Cap 6

2.6K 244 4
                                    

Dana MacKinnon MacKay On

Estou em choque,completamente em choque ouvindo cada palavras que sair da boca de Scott,me lembro de poucas coisas do parto de Susanny mais não sabia disso,fecho os olhos compreendendo um pouco a insegurança de Scott,mais não posso simplesmente arranca essa vida que crescer saudável dentro de mim,e como se estivesse me pedido para arranca um abraço ou uma perna,não conseguiria viver sabendo o que fiz com meu bebê.

- Me desculpe,mais eu não posso,simplesmente não posso,eu compreendo seu medo também o sinto,mais não vou aborta essa pequena sementinha que está crescendo dentro de mim,perdão se estou sendo egoísta mais não conseguiria viver se tivesse coragem de fazer issoassumo os riscos,queria que estivesse ao meu lado mais irei entender se não quiser- Digo em sussurro vejo a dor atravessa seu semblante,mordo os lábios fortemente tentado conter as lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto,ele me olhar com os olhos marejados e sair do quarto me deixando sozinha.

Toco minha barriga e sorrio tristonha,não posso aceitar minha morte fácil assim,tem que ter uma solução não irei desistir,respiro fundo e me encolho na cama pensado no que passei ao longo desses quinze anos de casada,fomos felizes pelo menos nos primeiros anos,sinto as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto,o medo me assolar e eu não tenho em quem me apoiar,minha família nunca irá me aceitar em sua casa,não posso ir embora estaria desistindo de minhas filhas,não tenho solução para isso a não ser aproveitar o máximo que puder com minha família,estou em uma posição fetal e a única coisa que penso é: Morte!

Morte!essa e a palavra que irá rondar minha mente e é com essa palavra que adormeço em meios minhas lágrimas.

Scott MacKay On

Me sinto sufocado naquele quarto,a dor assolar meu ser não posso perde-la,não serei capaz de amar algo que irá tira-la de mim,sinto meu urso agitado ele choramingar dentro de mim e tudo que faço é liberta-lo,corro rápido pela floresta sem me importa com mais nada,apenas quero tira essa dor de dentro de mim,rosno alto para tudo que se mover diante de mim paro no fim da floresta que da entrada para a aldeia me transmuto para a forma humana,ando para a taberna aonde encontro meus irmãos bebendo e conversado,me sento ao lado dos mesmo que me olham surpreso já que faz algum tempo que não venho aqui.

- Que surpresa irmão,faz tempo que não aparecer aqui- Diz ainda me olhando,Archie e o terceiro mais velho de sete irmãos o mesmo não aparecer no Castelo da família e casado com Violet alguns anos e o mais fechado de todos nós.

- Estou com problemas,preciso beber pra esquecer - Digo pegando a caneca de bebida quente,viro e sinto a queimação ao dever por minha garganta,Hian o segundo filho marido de Verena me olhar sem entender.

- O que aconteceu irmão por que está assim ? Não me diga que Betina continua a espalha por ai que você tem dormido com ela?- Pergunta preocupado,suspiro cansado de tudo ao meu redor.

- O quê? Que boatos são esses nunca trair minha Dana- Digo irritado era só o que faltava,virou uma dose de aguardente.

-Se nao é isso,então por que está assim?- Pergunta Archie curioso,respiro fundo antes de responder.

- Dana está grávida - Digo virando mais um copo de bebida,os dois arregala os olhos,os dois são os únicos que saber o que aconteceu com Dana no parto de Susanny.

- Nossa,você converso com ela,explico que a mesma não poder ter filhos Scott isso seria a morte pra ela-Diz preocupado Archie considera minha mulher como uma de nossas irmãs.

- Eu acabei de contar,e advinha ela ainda quer ter essa criança,prefere morrer do que tira-la não penso em mim e nem nas nossas filhas,como eu irei lidera nosso povo,cuidar das minhas filhas e amar o que vai tira-la de mim como ?- Pergunto pra mim mesmo e vejo o olhar de pena de meus irmãos,sinto meu urso se agitar e querer sair mais não permito tudo que preciso agora é beber até não poder me aguentar em pé.

- Você tem que entender irmão,Dana muito boa para matar uma vida ainda mais a vida que ela carregar em seu ventre,você deveria achar uma solução não desistir de sua mulher assim,nesse momento ela precisa de você - Diz Hian sério me fazendo abaixa a cabeça,me sinto envergonhado por não ser forte o suficiente pra estar do lado dela.

- Olha irmão eu não quero ser pai,Violet está louca pra ser mãe mais eu evito ao máximo que isso aconteça, mais você irmão nasceu pra isso pra ser pai,então se levanta dessa mesa vai atrás de sua mulher antes que seja tarde demais- Diz bebericando sua bebida,eu o encaro fixamente ele está certo não posso e não vou perde minha Panterinha.

- Vocês estão certo irmãos,eu tenho que ir até logo - Digo e saio correndo para meu refúgio,não posso desistir fácil assim irei fazer o possível e o impossível pra que minha panterinha fique bem e viva.

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Where stories live. Discover now