One Shot

1K 56 18
                                    

Arrumou os cabelos no espelho de quarto como um modo de finalizar o visual pra o grande baile de primavera da escola. Seus lindos cachinhos estavam colocados para traz com um pouco de gel, nada muito exagerado. Usava um terno azul-marinho quase negro com uma gravata prateada que realçava muito bem sua pele clara e as duas esmeraldas que chamava de olhos. Os lábios rosados receberam uma fina camada de gloss deixando-os mais chamativos.

    Se acharem uma atitude um tanto quanto gay, acertaram. Para sua família já era assumido há algum tempo e aceitação dos pais pode ser considerada até exagerada, já que tanto o pai quanto a mãe torciam para que ele encontrasse como viviam dizendo, “o príncipe encantado”. Era até engraçado vê-lo corado quando os pais questionavam sobre relacionamentos.  Como era o “nerd” da escola nunca tinha tido alguém, o que com seus 16 anos deveria ser considerado preocupante.

    Era lindo e vivia a velha historia clichê: O Nerd excluído que se apaixonou pelo BadBoy mais cobiçado da escola. Tinha tudo para ser uma historia com final feliz, se não fosse pelo pequeno detalhe que o BadBoy, Louis, era popular e tinha qualquer um que quisesse aos seus pés, não daria atenção ao Nerd . Na sua cabeça jamais teria uma chance com o garoto dois anos mais velho, que estava na mesma classe que a sua por repetência.

    Pegou a máscara negra sobre a cama e colocou no rosto, logo em seguida escutou a buzina do carro de seu melhor amigo, apanhou o celular e a carteira na cômoda e desceu as escadas se despedindo dos pais que também estavam prontos para sair e foi para o carro de Zayn.

    - Oi Z – disse com a voz não muito animada.

    - Nossa que animação eim Hazz – riu – eu sei que você não quer ir ao baile, mas vai ser legal você vai ver!

    - Nossa! Vai ser muito legal ver o Louis se esfregando com todas as vadias e caras da escola – terminou a frase bufando.

    A verdade é que estava agoniado, não queria ter o coração quebrado como na primeira e ultima festa que foi quando viu Louis bêbado se agarrando com uma qualquer e logo depois com UM qualquer.

    - Uh, seu sem graça, vai que você arruma alguém melhor pra te fazer companhia! Você é lindo Hazz! Não vai ficar sozinho pra sempre.

    - Eu discordo disso, mas eu não quero discutir agora. – apoiou a cabeça na janela e ficou observando a rua enquanto Zayn seguia para o colégio onde aconteceria “A grande noite das mascaras”.

_*_

    Chegando ao colégio não demorou muito para que Zayn encontrasse o namorado e deixasse Harry sozinho. O mais novo jamais bebia, pois era fraco para tal ato e achava a sensação que a bebida causava na garganta um tanto quanto incomoda.

    Circulou a festa toda por cerca de três horas e quando decidiu sair da “barulheira” de dentro do ginásio, foi para a área externa do colégio que tinha uma decoração completamente romântica e tocava uma musica lenta e linda. Não entendia como um lugar tão maravilhoso como aquele poderia estar vazio. Mas é claro que naquela idade os adolescentes eram o contrario de Harry, quanto maior o “esfrega-esfrega” vulgar, para eles, melhor.

    Avistou o coreto que era usado pra apresentações da orquestra pequena que o colégio possuía, ele estava iluminado com milhares de luzinhas incandescentes e algumas rosas na parte superior da “cerquinha”, da saída do ginásio até o terceiro e ultimo degrau do pequeno coreto havia um tapete vermelho-sangue. E a musica que tocava no ambiente era Tash Philips - Fall All Over Again.

   Caminhou pelo tapete e andou por toda a volta da pequena construção decorada, quando parou de frente para a saída do ginásio avistou Louis o olhando, mas ele não parecia bem. O BadBoy caminho na direção de Harry e fitou o cacheado de uma distancia que eles jamais estiveram antes. Muito perto.

Let Me Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora