1 - Acordar

2.1K 128 96
                                    

A Sakura estava estranha, ficou extremamente irritante, normalmente ela é rápida e profissional, depois ficou me olhando com lágrimas nos olhos e um olhar triste de saudade, não entendi, eu estava aqui, por que a saudade? Agora ela me beijou na boca, to em choque, mas sinto uma eletricidade, uma conexão, é a primeira vez que sinto uma conexão profunda com ela, entretanto este não era o momento para isso, só não descolei nossos lábios porque senti que ela poderia quebrar, sei que ela me ama, mas beijar durante uma batalha? O momento é péssimo, poderíamos conversar em Konoha, depois de ganharmos, sei que ela estava me esperando todos esses anos, não sei quanto tempo ainda preciso de penitência, mas sei que ainda estou com saldo muito negativo. Ainda não sou digno dela, nunca serei, mas preciso voltar menos degenerado, porque somente assim poderia tentar um relacionamento, embora que eu mereço morrer sozinho, merecia a extinção do meu clã. Porém se um dia eu tentasses um relacionamento com uma pessoa, essa seria ela, a Sakura. Ela é a mulher que melhor me entende e me conhece, fora que ela me ama mesmo com todos os meus defeitos.

Quando ela interrompe o beijo, ela me olha e sorri agradecida, em poucos segundos vejo seu corpo cair inerte, ela se esgotou. Mas neste mesmo momento, vejo o baka do Naruto abrir seus olhos. A Sakura tinha razão, era possível, ela é a melhor ninja médica, ele me olha confuso, pego a Sakura no colo e coloco ela encostada em uma árvore, ela parece tão pequena quanto dorme.

Sasuke: Sakura desmaiou trazendo você de volta, ela pediu para a gente ir na frente, precisamos lutar e vencer.

Naruto: tem certeza que ela tá bem? Eu tive um sonho meio estranho.

Sasuke: ela me disse que ficaria esgotada, vamos para o front e mandaremos algum ninja médico pega-lá, eles cuidaram dela por nós.

Naruto: rai.

(...)

A luta foi intensa, mas vencemos, todos estão comemorando, mas Kakashi está com a cabeça baixa, percebo que tem lágrimas em seus olhos, uma tristeza crua que eu só vi durante a quarta guerra. Ele levanta a cabeça, olha para mim e para o Naruto. Não precisamos trocar palavras, para saber que quer conversar sobre algo importante, ele sai e automaticamente o seguimos, vejo que ele se aproximar de um ninja médico, eles conversam algo e o outro ninja sai, tem um corpo ensacado no chão. Alguns ninjas infelizmente morreram quando estávamos ressuscitando o Naruto.

Kakashi: isso não foi uma ordem de Konoha, não existe ninguém culpado,  ela tomou essa decisão, ela era uma kunoichi e acima de tudo você eram a vida dela. Ela não podia perder nenhum dos dois, ela queria que ambos tivessem uma vida longa, ela achava a vida dela substituível, ela sabia que era necessário ambos para selar essa ameaça, infelizmente ela estava certa. Sinto muito Sakura se foi.  

Naruto: não é possível, não estou entendendo, ela só usou nijutso medico, certo?

Kakashi: Naruto, você o que ela fez, você já viu isso antes, você morreu, lembra quem foi te buscar? Você sabe que ela trocou de lugar, uma alma por outra, você pode não ter entendido na hora, mas foi uma troca. Ela te trouxe de volta, mas tinha um custo, o custo foi a alma dela, sinto muito.

Eu observo, estou em choque, não é possível, ela disse que ficaria apenas esgotada, não é verdade, ela não fez uma idiotice desta, ela não se matou, ela não é assim, ela queria ficar comigo, ela estava me esperando, ela não iria se prejudicar. Ando até o corpo, abro o saco e vejo inicialmente cabelos rosados, vou descendo o zíper e vejo seu rosto, ainda sorrido, ela está serena e em paz. Achei que meu coração estava morto, achei que não existi nenhum amor em mim, mas naquele momento vejo minha ignorância, vejo que ainda tinha como espatifar o restante do meu coração. Retiro ela do saco, preciso senti-la nos meus braços pelo menos uma única vez, a pego no meu colo, sento no chão com seu corpo e a abraço, começo a chorar, choro por tudo, choro por tudo que não vivemos, choro de remorso, parece que só percebo o quanto amo, quando perco. O Naruto senta na minha frente e chora junto. Nós dois vencemos um luta, mas o custo não valeu, perdemos a pessoa que sempre cuidou da gente, nosso único porto seguro.

Viagem ao passado - SasuSakuWhere stories live. Discover now