Bônus

9.4K 557 278
                                    

•Capítulo dedicado a minha irmã : @nabesoux

•Capítulo dedicado a minha irmã : @nabesoux •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É difícil voltar a ter uma vida "normal" se a cada minuto alguém te pergunta como você estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É difícil voltar a ter uma vida "normal" se a cada minuto alguém te pergunta como você estar.

O que aconteceu foi bem traumático, e realmente eu nunca vou esquecer. Lógico né, não dá pra esquecer que você foi possuído pro um demônio de séculos atrás, só se sua memória for apagada, o que não é o caso.

As vezes me culpo por tudo o que o Nogitsune fez, mas depois a minha mente grita que não tive culpa. Foi difícil vencer esse ser, todos quase morreram, a Allison e a Lydia tiveram que encarar a morte de frente.

Se não fosse pelo Isaac a Allison estaria morta, quando a espada do Oni ia acerta-la, Isaac conseguiu levantar rápido a tempo de impedir que a amiga morrece. Acho que foi a partir desse momento que eles começaram a se envolver. Mas isso não tem desculpas pelo o que fizeram com a Vale, antes de tudo eles eram amigos, o que torna a traição mais dolorosa.

Meu pai sempre me pergunta como estou, já virou até hábito, os meus amigos evitam falar sobre o ocorrido na minha frente, o que torna insuportável o fato de que eles acharem que ainda não superei. E estão certos. Não é fácil superar tudo o que rolou, sendo que muita das vezes, recebo olhar de pena deles.

Com o tempo as coisas vão ficar melhores, sei disso. Não posso simplesmente apagar o ocorrido, mas posso levar como aprendizado, um aprendizado muito perturbador.

O único lado bom desse pesadelo todo, foi que me aproximei da Lydia. Posso dizer que viramos melhores amigos, por enquanto - quero ter algo mais além que isso, quero namorar ela - o que deixa Scott e Valentine no meu pé.

Estou deitado na minha cama, olho pro relógio e vejo que já passam das três da manhã. O meu pai ficou de fazer turno até as seis horas da manhã, ou seja, estou sozinho em casa.

Tem noites que não consigo dormir, ou por pensar muito nos últimos acontecimentos, ou por ser bombardeado de coisas aleatórias. Essa é por pensar na minha vida, nas coisas que me esperam, e nas pessoas que me sercam.

A Filhɑ Roubɑdɑ [ Concluído ]  Where stories live. Discover now