É ela

22K 1.3K 632
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se a Hayley estivesse aqui, iria estar muito feliz por descobrir que tem outra filha, porém com o sentimento de felicidade também viria a raiva por ter perdido a oportunidade de cuidar da própria filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Se a Hayley estivesse aqui, iria estar muito feliz por descobrir que tem outra filha, porém com o sentimento de felicidade também viria a raiva por ter perdido a oportunidade de cuidar da própria filha. Infelizmente, não posso descobrir o que a Hayley faria além de caçar a minha mãe para aniquilar ela, isso se ela ainda estiver viva. Teoricamente, Hayley e Esther estão mortas, a Esther por ser uma bruxa poderosa ainda consegue se comunicar, mas a Hayley...

É difícil acreditar que tenho outra filha, demorei muito para ser um pai de verdade para a Hope, agora preciso ser um pai de verdade para uma jovem que nem ao menos conheço, isso vem me perturbando. Serei um completo desconhecido para ela, e ela uma desconhecida para mim.
Estou nervoso e com medo da reação dela, afinal, quem iria se alegrar em ser filha de vampiros lendários que possui milhares de inimigos? Fora todo aquele drama adolescente sobre descobrir que sua vida era uma mentira, quando passei por isso me revoltei com tudo e com todos. Será que ela será assim? E sendo sincero comigo mesmo, talvez eu não tenha paciência para lidar com uma jovem cheia de hormônios descobrindo o seu passado. Seria muitas emoções, e no pássaro não tive paciência com a Rebeca com seus romances...

Estamos indo para a mansão que compramos, eu não aceitaria viver nessa cidade pacata em uma espelunca!

Minha mente volta a devagar sobre a garota, aonde ela deve estar ?
Não sei nada dela, nome, sobrenome, gostos, absolutamente nada! E isso é uma das coisas que me irrita, como posso me aproximar dela sem saber nada da mesma? Não sei ser como as pessoas, os seres humanos que se aproxima de outros com delicadeza, que conseguem conhecer uns aos outros. Tentei fazer isso com a Hope uma vez, resultou na gente em uma pirâmide no Egito quase despencando lá de cima.

Quero saber o seu nome, seus gostos e se saiu puxando a mim ou a mãe (talvez os dois).
MAS COMO ???? Posso hipnotizar pessoas que ela conhece e fazer estas pessoas me falarem tudo sobre a mesma, contudo não será a mesma coisa de ouvir de sua própria boca.

Fico com raiva só de pensar que não pude vê-la crescer. Se a Esther estivesse viva, faria questão de matar ela da forma mais dolorosa possível.

"Será que ela tem poderes? " - fala Hope.

A Filhɑ Roubɑdɑ [ Concluído ]  Where stories live. Discover now