3- boca

44 4 11
                                    

Com o passar do tempo, Louis realmente acha que vai parar de acontecer. Ele acha que essa pode ser uma daquelas situações em que você percebe algo -nesse caso, alguém- que sempre existiu, mas que você nunca notou porque não estava prestando atenção, mas agora que sabe da existência dele você começar a vê-lo em ;.todo lugar. E é só porque você começa a registar em sua mente cada vez que o vê, coisa que você não fazia antes. Mas não pode ser isso. Porque ele poderia jurar que Styles Harry ainda está  em todos os lugares, pelo amor de Deus.

              Obviamente, são apenas coincidências e Louis está errado. Harry simplesmente está vivendo sua vida como sempre, ele passa seu tempo fazendo exatamente o mesmo que ele sempre fez. Ele estuda, o que neste semestre está indo muito bem, por isso ele está muito focado, já que finalmente está estudando suas matérias favoritas: corpos modernos e imagem/objeto no modernismo. Elas o fascinam, há algo sobre a estética de uma sociedade em seu ponto de ruptura –o que o século XX foi, em termos de Europa- que é bonito e tão elegante. Especialmente o impressionismo, ele sempre foi o favorito de Harry entre os movimentos modernistas, mesmo que tenha sido um dos primeiros cronologicamente. Pierre-August Renoir é o seu pintor favorito, com certeza. Ele acredita que o que ele ama é como o movimento definitivamente é uma inovação do que havia sido feito antes, mas ainda é muito delicado, vibrante, cheio de sentimentos e bonito de longe e, quando você olha mais de perto, percebe que as pinceladas são grosseiras e que o que está sendo pintado não é tão extraordinário. A arte em si não almeja ser real, apenas ter uma iluminação bela e cores fortes. E é assim que a vida deve ser vivida, ele acha, não é?

              Ele não está apenas estudando, entretanto. Ele tem visto a família, algumas semanas atrás eles foram à abertura de uma exposição que o museu está realizando, e foi divertido. Harry adora esses eventos formais, adora impressionar as pessoas, encanta-las com seu charme e carisma e adora saber que todas as funções referentes ao museu serão dele algum dia. Que falar de arte, organizar exposições e ser charmoso será seu trabalho em tempo integral. Ele também tem saído com seus amigos e com Emily, eles têm ido a festas, ficado bêbados e chapados, jogado e simplesmente sido estúpidos, se divertindo e causando confusões que se transformariam em boatos pela faculdade. É a melhor diversão, ele vive para fazer tudo isso.

              Ele acredita que tem o melhor grupo de amigos do mundo, os mais próximos dele são Sarah, Mitch, Niall e Clare. Sarah é bonita, encantadora e muito popular, com um leve problema de atitude e um senso de humor ótimo. Ela sonha em ser artista e todo mundo sabe que, se isso depender de seu talento, ela vai longe. Ela namora Mitch, que é um pouco quieto e tímido, mas muito leal e um amigo e namorado muito bom, cumprindo a função de mãe do grupo; ele é muito inteligente e academicamente talentoso e planeja trabalhar com pesquisa histórica quando se formar. De todos eles, ele é o que menos participa das loucuras deles, alegando que não quer ser preso tão cedo. Niall, ao contrário, participa muito das loucura. Ele e Harry são geralmente os instigadores das coisas estúpidas que eles se fazem. Ele é absurdamente carismático, possivelmente a pessoa mais engraçada e enérgica que Harry já conheceu e provavelmente a causa do lado do gosto musical de Harry que gosta de rock. Ele e Clare, que deve ser a garota mais popular do curso e a melhor amiga de Sarah no mundo todo. Ela é muito gentil, focada em sua estética e há pessoas que a shippam com Harry –mal sabem que ela tem muito mais interesse em garotas.

O ponto é: ele tem estado ocupado. Harry mal nota um aumento na frequência em que ele vê Louis; o que já acontecia de eles se conhecerem oficialmente. Mesmo antes, ele às vezes notava o cara barulhento, bonito e popular, com cabelos castanhos e uma estatura pequena andando pelo campus. Eles nunca tiveram nenhum motivo para se conhecer, não têm muitos amigos em comum –fora o Liam- e estudam cursos diferentes, mas ele simplesmente é uma dessas pessoas que você nota. Ele até achava que ele parecia interessante. O que, obviamente, mudou após eles se conhecerem. No começo, ele pensou que eles se dariam bem e talvez tenha até gostado dele, mas então ele começou a parecer arrogante e prepotente, basicamente culpando Harry pelo estilo de vida que ele possui.

eat the rich!Where stories live. Discover now