2- primeiras impressões

62 6 13
                                    

    Para a sorte de Louis, Zayn fala primeiro, cumprimentando Liam com um bem-humorado "Ei, quem é esse no meu quarto?" enquanto adentra o cômodo, já removendo sua jaqueta de couro. Enquanto tudo isso acontece, Louis se mantém basicamente paralisado de pé do lado da porta.

    "Esse cara no meu quarto se chama Harry." Liam brinca e olha para Harry, que ainda não disse nada –pois também está ocupado demais olhando Louis da cabeça aos pés-, continuando: "Diz oi."

    "Oi!" Harry sorri amplamente, deixando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados à mostra. Ele fala em uma voz grossa e linda que quase provoca arrepios na coluna de Louis.

    "Oi, Harry!" Zayn sorri maliciosamente para Louis de se encontrava, agora já sentado na cama, e Louis pensa que ele provavelmente já conseguiu lê-lo com a mesma facilidade com a qual ele devora seus velhos e gigantescos livros de filosofia. "Eu sou Zayn e este é..."

    "Eu me chamo Louis!" Ele se apresenta apressadamente, finalmente entrando no quarto e fechando a porta de madeira atrás de si.

    "Ei, Payno, manda uma cerveja!" Zayn exige, e é quando Louis decide prestar atenção e voltar a estar presente na cena. Afinal, ele não pode passar a noite inteira encarando fixamente este cara lindo, por mais triste que isso seja.

    "Ok, cara, mas você vai comprar mais da próxima vez. Quer uma também, Tommo?"

    "Desde que seja o Zayn quem vai pagar..."

    E durante as próximas horas eles começam a conhecer Harry, trocando histórias sobre a universidade, conversando sobre música; descobrindo que Harry gosta principalmente de trap mas seu músico favorito é Drake... Ele também gosta de rock, especialmente Fleetwood Mac ("Não tem nada nesse mundo capaz de me convencer que a Stevie Nicks não é Deus"), então ele compartilha alguns interesses comuns com Louis e Zayn. Basicamente, ele gosta de qualquer estilo musical. Ele é legal. Eles não falam sobre nada muito profundo então Louis não consegue saber exatamente, mas ele não mostra qualquer sinal de ser indelicado ou rude ou qualquer coisa do tipo. Porém, ele não consegue ignorar a sensação que o incomoda no fundo de sua mente de que há algo estranho sobre Harry, como se houvesse uma antipatia que ele esconde em algum lugar. Ele simplesmente parece ser o tipo de pessoa que está acostumado a ter as coisas à sua maneira.

    Fisicamente, a única maneira de descrevê-lo é belo. Não somente bonito, belo mesmo. Ele tem traços faciais simétricos, um nariz bonito que é delicado apesar de ser grande; olhos verdes grandes e profundos que são lindamente emoldurados por cílios longos e grossos; sobrancelhas obviamente feitas e lábios de cor rosa, grossos e perfeitamente desenhados. Seus maneirismos são delicados, os primeiros que Louis percebe são seu hábito de ajustar o cabelo em sua bandana ou de brincar com seus cachos, enrolando um na ponta de um de seus longos dedos, e a maneira como ele gesticula enquanto fala. Isso tudo se torna um contraste interessante com sua voz profunda, suas mãos gigantes, seu corpo musculoso e atlético e sua camisa de basquete, que são todos estereotipicamente masculinos. O que ele pode dizer sobre o homem a partir de sua primeira impressão, no início de sua primeira interação com ele, é isto: Harry Styles tem a aparência de uma contradição ambulante. Ele é cativante, sua aparência e a seu jeito fazem você querer conhecê-lo. Para Louis, isso parece uma promessa vazia. 

    Em algum momento, cerca de três ou quatro horas depois de começarem a conversar e beber, a conversa vem a ser sobre seus cursos e Zayn e Louis mencionam que eles estão estudando um bacharelado em política, sociologia e estudos do leste europeu e eles organicamente mudam de assunto para política.

    "Então, o que você acha sobre tudo isso?" Harry sabe que é uma pergunta estranha, mas ele a faz do mesmo jeito.

    Louis ri e diz "O que eu acho sobre... política, no geral? Todos os assuntos?", O que levou Harry a rir e olhar para ele como se ele fosse absolutamente ridículo.

eat the rich!Where stories live. Discover now