4-desculpa

37 4 11
                                    

Louis bate a porta do armário, deixando Harry sozinho para refletir sobre o que fazer. Ele provavelmente teria que conversar com Sarah, ela certamente teria alguns bons conselhos, porque esse é exatamente o tipo de amiga que ela é.

Do outro lado da sala, Louis encontra Zayn, que pede licença aos amigos com quem estava conversando assim que o vê, a fim de descobrir o que aconteceu com Louis. Ele dá cerca de cinco passos para chegar até ele e pergunta:

"Cara, você está bem? O que o Harry queria com você?"

" Você não vai nem acreditar! Aquele idiota me beijou!"

"Ah... Isso é... Bom? Eu acho. Eu não estava esperando isso." Zayn tenta encontrar as palavras, mas ele realmente está surpreso. Beijar pessoas aleatórias em festas não é comportamento típico de Louis.

"Zayn, ele tem uma namorada..."

" Ah... Que merda. Você está bem? O que você fez?"

" Disse para ele me deixar em paz. Sério, quem ele pensa que é? Como se não bastasse ter opiniões de merda, ele traiu a namorada... Idiota."

"Eu sei, eu sei. Você está bem?"

"Estou bem. Só um pouco puto com ele."

"Se você quiser falar sobre isso, podemos voltar para casa."

"Não precisa, eu estou bem. Só quero aproveitar a festa."

"Certeza?"

"Sim, não tem nada a ver com aquilo. Eu estou bem, só quero beber."

E é isso que eles fazem. Eles voltam para a festa, que até então ainda está divertida e lotada de gente. Louis vai até a geladeira e pega uma Budweiser para cada um deles e as leva para a sala de estar, onde eles bebem, dançam e ouvem uma playlist que consiste nos top hits dos anos 2000. Niall sempre escolher sabe as músicas certas para suas festas. Nas próximas horas, Louis honestamente se sente empolgado por ser meio idiota com seus amigos e curtir uma boa festa. É o tipo de noite que faz você esquecer quase todas as suas preocupações e sentir que está realmente aproveitando sua juventude, que é um sentimento com o qual Louis tem dificuldade às vezes, o pensamento de que todo mundo está vivendo, menos ele e que em poucos anos ele vai se arrepender de não ter se divertido mais e de ter levado tudo muito a sério.

Harry ficou um pouco no closet, tentando reunir seus pensamentos para que se sentisse pelo menos um pouco menos culpado. Então, ele sai para tentar encontrar Sarah, pois precisava desesperadamente de conselhos dela. Ela estava bebendo uma garrafa de vinho barata com Mitch, Clare e Niall (a quarta que tomaram naquela noite). Ele caminha até eles, pergunta se ela pode falar com ele um pouco e ela diz que sim, então eles caminharam em direção ao quintal, onde estava mais calmo e basicamente deserto.

"O que aconteceu, Hazz?" Ela pergunta, assim que eles se sentam nas cadeiras de madeira que estão posicionadas no gramado.

"O Louis me beijou."

"OK." Ela disse calmamente, como se lhe dissesse que não era o fim do mundo. "E você beijou ele de volta?"

"Eu beijei, algumas vezes."

"Ele sabe que você está saindo com alguém?"

"Eu disse para ele depois que a gente se beijou. Ele ficou puto, e agora eu não sei o que fazer."

"Você vai contar para ela?"

"Eu deveria contar, não deveria?" Ele suspira e olha para baixo, como se a imagem de suas próprias mãos tivesse algum poder que poderia fazer com que essa situação desaparecesse magicamente.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: May 07, 2020 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

eat the rich!Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum