CAPÍTULO 14 - Primeira vez

4.1K 238 6
                                    

✨ Thayná

Essa semana a Agatha me ignorou todos os dias, percebi que ela começou a trocar olhares com o Gab, ele não era meu amigo, e nem sabia do que tinha acontecido então não esperava nada dele. Mas ela poderia ter um pouco de consideração, mas tudo bem, não poderia esperar nada dela mesmo.

Chegou sábado, pego minhas coisas, minha roupa pra festa e vou cedo ajudar o Gab a arrumar as paradas.

Quando deu 20h15, a campainha toca, era Julia e Ágatha, ela estava mais linda do que o normal, e porra que peitos eram aqueles? Já tinha reparado neles no dia da blusa, mas porra assim?. Mas tinha resolvido tratar ela com indiferença, então dou um beijo na Júlia e ignoro ela.

Resolvemos cada um tomar um shot e Ágatha disse que tomaria dois, se ela acha que me atinge dessa forma está enganada, por que quem dirá as regras aqui sou eu.

Já eram 22h as pessoas começam a chegar, falo com todo mundo, as pessoas bebendo, procuro a Agatha no meio mas não a vejo, entro para pegar mais frios para colocar na mesa, quando saio Ágatha estava dançando funk em uma roda com uns meninos, tento ignorar, até que vejo um deles começar a roçar nela. Meu sangue sobe instantaneamente, passo a mão no cabelo e entro pra casa do Gab.

Ela só pode estar de sacanagem.

✨Ágatha

Começo a beber, já devia ter bebido umas 4 garrafas de cerveja e estava bebendo Gin que a Júlia fez pra mim.

Começo a dançar, é a coisa que eu mais amo, desço rebolando e uma rodinha de uns meninos que eu tinha feito amizade, um deles não parava de me olhar, eu amo provocar, descia e subia roçando no pau dele. Até que a Júlia me puxa pelo braço.

Julia: - Amiga, tá tudo bem?

Ágatha: - Tudo ótimo. *Digo com a voz meio atropelada, meio enrolada*

Julia: - Você tá muito bêbada.

Agatha: - Me deixa.

Volto a dançar e a Júlia começa a dançar comigo, descer até o chão. Talvez tenhamos virado a atração principal sem querer, foi divertido, era bom ter essa sintonia com alguém.

Olhei no relógio já era 01h da manhã, olho em volta procurando a Thayná, queria abraçar ela, por algum motivo.

Mas não a vejo, ela deve estar agarrada em alguma vagabunda por aí.

Tomo um susto quando vejo Gab pular na piscina, e logo todos começam a pular, eu tiro minha calça e pulo na piscina só de calcinha e top. Começo a dançar lá dentro, tento ignorar os pensamentos que tentam me lembrar da Thayná.

Quando sinto uma mão pegando na minha e me puxando pra fora da piscina, era a Thayná.

Ágatha: - Que foi caralho?

Thayná: - Você vai ficar andando com essa calcinha de renda por aí pra todo mundo ver?

Ágatha: - Edai?

Ela me puxa meu braço pra dentro da casa do Gab e quando vejo estamos no quarto.

Ágatha: - O que estamos fazendo aqui? Por que não vai ficar com a menina que você estava?

Thayná: - Que menina porra? Eu tô a noite toda cuidando de você de longe pra você não fazer merda. Um minuto que eu entro você faz.

Ágatha: - me deixa em paz Thayná. Você nunca vai ser minha, por que está agindo como se se importasse?

Thayna: - Do que você tá falando. *Ela mexe no armário do Gab, procurando alguma coisa*

Ágatha: - OLHA PRA MIM! O que você está fazendo?

Thayna: - Procurando um short pra você, se quer ficar na piscina vai pelo menos ficar de short. *Diz virando pra mim*

Chego meu rosto bem perto, colo meu nariz com o dela e sinto meu corpo tremer, minhas mãos suavam.

Thayna: - Você disse que eu não iria mais te tocar e eu não vou.

Ágatha: - Me beija Thayná.

Em uma fração de segundos eu senti seu corpo colar no meu, sua lingua, seu beijo devagar, coloco a mão na sua nuca como se pudesse de alguma forma entrar dentro dela.

Sinto ela colocar a mão na minha cintura e me puxar pra mais perto, eu queria mais, eu queria sentir ela por completo.

Começo a rebolar passando minha boceta na sua coxa, ela senta na cama e me puxa pra cima, começo a rebolar no seu colo, ela beija meu pescoço como se fosse arrancar e eu amava isso. Começa a apertar minha bunda, e sobe sua mão para meus peitos, eu abro meu cropped dando espaço pra ela me ver por completo. Ela se afasta como se fosse olhar meu peitos e já coloca a boca e começa a chupar um, com a outra mão ela mexe no outro, e isso vai me dando cada vez mais tesão, solto um gemido no ouvido dela.

Percebo como isso dela ela louca de tesão, ela me joga na cama, fica por cima e beija minha barriga, desce até minhas coxas dando moedinhas leve, chega na boceta dá um selinho por cima da calcinha para e olha pra mim.

Ágatha: - Continua por favor.

Thayná: - Seu pedido é ordem.

Ela deita do meu lado.

Thayná: - Senta na minha cara.

Aquilo me deixou toda arrepiada, mas acato, tiro minha calcinha e subo em cima da boca ela, começo a rebolar olhando nos olhos dela que pareciam estar com mais prazer que eu naquele momento, jogo minha cabeça pra trás sentindo que ia gozar olho pra ela e começo a me contorcer.

Ia sair de cima pra não gozar na boca dela, ela me puxa de volta como se quisesse aquilo. Então eu volto e continuo rebolando e sinto descer na boca dela que engole tudo.

Saio de cima e deito do lado dela, ela começa a fazer carinho no meu cabelo, no meu rosto, no meu queixo, eu olho pra ela.

Ágatha: - Eu quero você.

Thayna: - Você tá bêbada.

Ágatha: - Não estou, eu quero você desde que te vi pela primeira vez.

Vejo o olhar espantado dela e me sinto reprimida por ter dito aquilo. Será que falei demais?

✨ VOTEMMMMM ✨

Minhas Paixões [+18]Where stories live. Discover now