capítulo 26

11.8K 1.3K 380
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

Foi à loira quem começou o interrogatório, sua voz estava branda, mas eu podia sentir o aço por baixo da seda. Uma resposta era exigida, sem rodeios, sem subterfúgios.

Ainda sim, eu tentei ganhar tempo para inventar algo remotamente acreditável.

"Contar o quê exatamente?"

"Por favor, não haja como se fôssemos idiotas." Yoongi pediu "Você sabe que não somos. Na verdade, nós somos seus amigos e gostaríamos que você agisse como tal e nos dissesse o que está incomodando você. O que está machucando você."

"Nós percebemos isso faz algumas semanas. Sua atitude mudou radicalmente depois do último dia que você dormiria aqui. Dormiria, lembra? Mas você sumiu no meio da noite. Você nunca nos explicou o porquê daquela atitude." Jennie continuou.

"E também nunca contou porque de repente você começou a agir como se nós tivéssemos estragado sua infância contando que Papai Noel não existe. Não queria mais sentar conosco no almoço, não queria ir aos treinos e tínhamos que arrastá-lo para sair nos fins de semana."

"E, mais de repente ainda, você e o meu irmão surgem aqui em casa dizendo que tinham vivido um lindo romance escondido, mas que finalmente resolveram assumir isso. Nós quatro achamos isso ótimo. Todos sabíamos que vocês sempre foram loucos um pelo outro." Jennie saltou da cama e ficou em pé, contudo não se aproximou.

Essa última sentença dela foi como um chute no estômago, pois eu queria muito que fosse verdade. Porém sabia quão impossível era. Forcei meu cérebro a voltar à atenção ao diálogo. Agora era o moreno quem falava.

"Talvez porque nós estávamos muito felizes pelo anúncio de vocês que relevamos algumas coisas. Como o fato de que vocês dois nunca foram muito bons em esconder as coisas da gente e... de repente, conseguiram esconder um relacionamento inteiro. Ou o fato de que o seu namoro não parecia muito normal. Eu sei que existem diversas maneiras de amar e blábláblá" gesticulou com a mão "Por exemplo, há a maneira mais leve do tipo Seokjin e Jennie e também tem a maneira mais carnal do tipo Hoseok e eu. Mas o de vocês é diferente demais. Não sei explicar. É como se cada um estivesse escondendo, com muito esforço, alguma coisa importante de todo o resto do mundo. Não é um segredo de casal. Parecia que vocês escondiam isso até mesmo um do outro."

"Não nos leve a mal. Não estamos querendo ser intrometidos, também não queremos dar palpites no namoro de vocês." ela chegou mais perto e colocou minhas mãos entre as dela em um gesto de conforto "Mas alguma coisa está claramente errada. Preocupamo-nos com você. Jimin, somos seus irmãos, pode confiar em nós para contar qualquer coisa. O que você disser não sairá desse quarto. Diga o que está incomodando lhe."

Essa situação lembrava absurdamente a conversa que tive com Seokjin no alpendre de minha casa há algumas semanas. O que tornava tudo ainda pior...

O bolo de emoção formado em minha garganta era tão espesso que tive a impressão de que sufocaria ao primeiro movimento. Não conseguia respirar direito. Mais uma vez tinha a aterradora sensação de que estava sufocando lentamente. Minhas pálpebras piscavam em uma velocidade impressionante, tentando a todo custo não me deixar explodir em um choro ininterrupto.

Não foram as palavras deles que me deixaram em tal estado. Não. Foi à preocupação. Quantas pessoas no mundo passam as vidas sozinhas? Sem um único amigo de verdade... Daqueles que sempre estarão lá para quando você precisar? Pessoas demais...

Tantas pessoas não encontrão nunca um alguém em quem confiar cegamente. E eu tinha quatro amigos em quem eu confiaria minha vida. E agora dois deles estavam me confrontando para meu próprio bem porque eu os machucava também ao me machucar. Eles sentiam junto comigo porque nossa amizade era uma irmandade. Se um cair, todos caem. Se um ficar para trás, ninguém vai para frente. Pena que só agora eu percebia as consequências da mentira que Jungkook e eu criamos. A ideia até que era boa. O problema era que não éramos os únicos afetados. Estávamos arrastando outros conosco, prendendo a nós mesmos e outros em nossas próprias invenções.

Obsessão|• Jikook VersionWhere stories live. Discover now