2 - A Primeira Morte da Minha Vida

243 21 23
                                    

Já é inverno e o Império de Neve tem sua primeira nevasca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já é inverno e o Império de Neve tem sua primeira nevasca. O inverno no Império da neve duraria uma última década. E iria nevar todos os dias durante essa longa década invernal. Eu olhava para o céu cheio de neve caindo e essa visão me fez pensar na floresta do nevoeiro; a floresta do nevoeiro era um lugar em que nunca nevaria; o clima lá era sempre como final da primavera e começo do verão. O pôr do sol sempre como um brilho quente iluminando toda a floresta.

O canto dos pássaros me tirou do transe; me virei e vi Ying Kong Shi em pé sob uma árvore de cerejeira. Todas as folhas e as flores já haviam caído da árvore deixando somente os galhos secos e afiados perfurando o céu azul e essa visão fez Shi parecer muito mais solitário. Ele estava me encarando e sorrindo, seus cabelos cresceram tanto que tocavam o chão enquanto os meus chegavam somente até os tornozelos. O comprimento do cabelo media o poder espiritual de um Ilusionista da tribo do gelo. Isso significava que Shi possuía uma melhor capacidade de usar seu poder de ilusão. Desde jovem, ele tem sido uma criança muito talentosa.

Shi olhou para mim com seu brilhante e inocente sorriso e disse "Ge, está nevando. Essa é a primeira nevasca do inverno." Flocos de neve estavam em todo seu cabelo, seus ombros e seu rosto jovem e bonito. Mas não havia nada em mim. "Shi, por que você não usa seu escudo mágico para bloquear os flocos de neve?" Perguntei a ele, colocando minhas mãos em sua cabeça e ativando o escudo mágico. Ele levantou sua mão esquerda, girando seu dedo anular e retirando o escudo na minha frente. "Ge, por que você não gosta de ter flocos de neve em você?" Ele olhou para mim e eu podia ver uma tristeza escondida em seu sorriso. Então ele se virou e foi embora, observando-o ir meu coração não poderia deixar de sentir-se triste. Esse era o mais forte ilusionista com os mais longos cabelos do Império do Gelo. Essa era a única pessoa que não usaria seu escudo mágico para bloquear a neve. Ele era meu único irmão a quem eu mais adorava, Ying Kong Shi.

***

Durante esses 30 anos de exílio no mundo mortal não aprendi nenhuma mágica. Eu só podia transformar água em esculturas de gelo de animais e vendê-los para ganhar a vida. E nós nunca poderíamos ficar em um lugar por muito tempo, tínhamos que fugir da perseguição da tribo do fogo. Houve uma vez em que um homem roubou minhas esculturas de gelo e Shi ficou em frente a ele para impedi-lo de sair. Ele mordeu seus lábios e olhou para o homem sem dizer uma palavra. O homem derrubou Shi no chão. Então fui pegar uma tigela de vinho, andei até aquele homem e entreguei a tigela ao ele. O homem sorriu sombriamente para mim e disse. "Idiota, você está tentando me envenenar com o vinho?" Ao ouvir o que ele disse, tomei um gole do vinho e disse. "Então você tem medo da morte?" Aquele homem não gostou das minhas palavras e pegou a tigela bebendo o vinho. "Eu não tenho medo de você, bastardo!" Então ele morreu. Logo antes de morrer com os olhos me encarando, eu disse a ele. "Você está errado. Eu não sou um bastardo. Eu tenho o mais puro sangue."

Eu apenas transformei o vinho em um tridente de gelo e perfurei seu peito.

Aquela foi a primeira vez que matei alguém. Essa também foi a primeira vez que vi sangue mortal e descobri que seu sangue era diferente do nosso. Não era branco, mas quente e vermelho vivo. Suprimi o medo dentro de mim e, quando eu olhei para Shi, não consegui entender por que existia um cruel e maligno sorriso em seu rosto. Mas seu sorriso desapareceu muito rápido.

Ice Fantasy [TRADUÇÃO PT-BR]Where stories live. Discover now