um

484 25 6
                                    

Ele acordou com a solidão lentamente subindo por seu corpo, a tristeza rapidamente a seguir. Por um segundo ele ficou confuso com esses sentimentos, nada de errado tinha acontecido. Assim como na noite anterior, tudo estava em completa paz e tranquilidade. E então o braço dele alcançou a pessoa que deveria estar ao lado dele na cama e encontrou um lugar vazio.

Com um suspiro, Jungkook sentou-se e correu as mãos pelos cabelos. Os fios estavam muito longos para o seu próprio gosto, mas já que era um pedido dela, ele acatou. Não foi a primeira vez que ele acordou de repente com esses sentimentos, e ele tinha certeza de que não seria o última.

O primeiro encontro deles foi tão simples, o vínculo se fez exatamente como aconteceu com muitos outros casais por aí. Jungkook estava andando pela rua, a caminho de casa depois de um longo dia no escritório. Seu melhor amigo e parceiro, Jimin, estava sendo teimoso e ignorando sua alma gêmea como se ela não existisse. Com esperança de tentar fazer seu amigo ver as coisas de maneira diferente, Jungkook ficou até mais tarde no escritório para conversar com ele. Mas Jimin sempre foi difícil, apenas fazendo o que ele queria e amaldiçoando quem quer que estivesse em seu caminho.

A frustração tomou conta dele e ele voltou para casa. Jungkook só parou quando começou a chover - seu terno ficando encharcado e grudando em sua pele. Tudo o que poderia dar errado em um dia estava acontecendo. Jungkook não tinha certeza se ele deveria rir ou xingar todos os palavrões que sabia. Ele preferiu ficar em silêncio com medo de que, se fizesse alguma dessas coisas, as pessoas olhassem para ele como se tivesse perdido suas últimas células cerebrais em funcionamento.

"Oi, desculpe, mas hm", alguém disse fazendo com que Jungkook olhasse para o lado. Uma garota estava ao seu lado, um sorriso de desculpas em seu rosto enquanto gesticulava para a rua em frente aos dois "mas você poderia descrever para mim?"

Ele não entendeu o pedido dela. Os olhos de Jungkook desviaram da menina para os carros à sua frente, a chuva pesada caindo do céu em grandes e violentas gotas.

"Eu não acho que eu sigo"

Afrouxando a gravata no pescoço, Jungkook suspirou. Ele não amava seu trabalho, provavelmente odiava mais do que qualquer coisa no mundo inteiro. Odiava mais ainda a ideia de ternos e gravatas. No entanto, seu traje profissional era algo que ele nunca poderia deixar de lado. Nos dias em que pensava em usar outra coisa, ouvia a voz de seu pai dizendo que os clientes esperam ver homens polidos e apresentáveis e não um sem-teto quando entram em um escritório. Para seu pai, qualquer coisa além de um terno era inaceitável.

Nos dias chuvosos, muito parecidos com aquele, quando criança, Jungkook gostava de sair e correr do lado de fora, muito para a tristeza de seus pais. Era tão fácil lembrar a sensação de completa e total felicidade que ele sentia quando as minúsculas gotas de chuva tocavam sua pele.

"É brilhante", disse ele depois de um momento, limpando a garganta e olhando para a garota ao seu lado por um momento "Tão brilhante que em um dia normal seria um pouco difícil olhar diretamente para a rua, mas a chuva e as nuvens escuras tornam tudo um pouco mais perigoso. Pela primeira vez, as fachadas luminosas de led e neon não são os principais personagens da noite. Apesar de ter muitas pessoas do lado de fora, nenhuma delas está fugindo. Até mesmo as pessoas que não têm guarda-chuvas caminham lentamente, apenas aproveitando por alguns minutos"

Ao lado dele, a garota riu ainda com os olhos fechados enquanto um pequeno sorriso se espalhava por seus lábios, inclinando a cabeça para trás, como se pudesse realmente sentir a chuva em seu rosto, embora estivesse sob a marquise.

"Foi bom, mas pareceu falso. Completamente falso"

Jungkook riu, a reação saindo tão facilmente. Fazia tempo desde que ele havia rido de uma maneira tão despreocupada e espontânea. Sim, ele mentiu. Simplesmente porque não havia nada de especial na cena à sua frente. Era exatamente como em todos os outros dias em que chovia: pessoas correndo por aí, para onde quer que fossem, motoristas que não consideravam os que estavam nas calçadas, outros se escondendo debaixo das marquises. A chuva era particularmente forte naquele dia, dificultando a visão de algo a poucos metros de distância.

"Obrigado. Não tenho certeza se alguém teria feito isso tão facilmente"

Ela finalmente abriu os olhos, concentrando-se na rua à frente, com as mãos nos bolsos da jaqueta.

Apenas um breve relance, não mais do que meio segundo, foi o suficiente para fazer a cabeça de Jungkook enlouquecer ao mesmo tempo em que se acalmou e pela primeira vez em muito tempo seus pensamentos eram cristalinos.

Por anos Jungkook tinha lido sobre o assunto, sobre como ele deveria se sentir quando ele finalmente conhecesse a escolhida. Assistiu filmes e documentários como se sua vida dependesse disso. Não queria deixar ao acaso, para que talvez o sentimento passasse despercebido por ele. Mas, considerando a maneira como ele se sentia naquele exato momento, vivo como se pudesse realmente voar se tivesse a chance, sabia que seria impossível ignorá-lo.

Nada antes fez com ele se sentisse tão bem e todas as histórias já contadas no mundo não chegavam perto do que estava acontecendo dentro dele.

Sua alma gêmea estava bem na sua frente em toda a sua glória, mas ela parecia incrivelmente inabalada. Enquanto ele estava em êxtase, ela ainda estava parada enquanto seus olhos estavam fixados em um único ponto na frente deles.

"Sinto muito, mas hm ..."

O que ele deveria dizer a ela? "Eu acho que nós podemos ter feito a conexão da alma, você poderia confirmar que é você, por favor?" Pareceria que ele era louco e ele realmente se sentiria como um se dissesse aquilo em voz alta.

Ela tinha feito a conexão com mais alguém no mundo? Qualquer um em qualquer outro lugar? Era difícil imaginar isso.

Mas antes que Jungkook realmente tivesse a chance de dizer alguma coisa, ela tinha desaparecido do seu lado. Ele ainda podia vê-la, ao longe, quando entrou em um carro com um homem e partiu.

n/a: Eu sei que esse é curtinho, mas é só o começo. Prometo

Espelhos da Alma [jjk]Where stories live. Discover now