Capítulo 3

105 22 155
                                    

SAURITA CATITA E O CORONA VÍRUS

Cap.3

No capítulo anterior, vimos a deeva das trevas sucumbir à donzela elfica e ao dog mara de Valinor! A beesha ainda tentou virar uma lobah dumal pra derrotar as forças do bem, mas não conseguiu.

Agora tá largada, sem hidratação, sem bofes e sem a Ilha de Caras- digo digo, sem a Ilha dos Lobisomens.

Enquanto isso, Lúthien e Beren pensam em como vão invadir a fortaleza de Angbang- digo digo, Angband. O que eles não sabem é que já se infectaram com Corona Vírus e estão passando pra todo mundo!

Lúthien - More, você vai ter que fingir ser um dos dogs da Saurita! E eu vou ter que fingir ser a morcega! Vamos entrar sem fazem barulho, pro Morgoth não perceber a gente de primeira.

E assim foi. Os guardas orcs pareciam ser tão cegos quanto a Thury, pois não repararam os disfarces. Quando finalmente entraram na sala do trono, viram o Morgoth amuado com cara de tacho.

Lúthien - É agora! Eu distraio o Senhor do Escuro e você dá um jeito de ir atrás do trono dele pra tirar a Silmaril!

Beren concordou e foi. Daí a filha de Melian se apresentou como se fosse a Thuringwethil.

Lúthien - Meu senhor, eu vim aqui para-.

Morgoth - Oi, Thury! Minha filha, você tá desocupada?

Lúthien - Ern... sim, mas-

Morgoth - Então senta aí que eu quero desabafar. Fala aí, como que tá aquela beesha tresloucada, a Saurita?

Lúthien - Ah... tá fazendo hidratação no cabelo!

Morgoth - E ela tá pegando algum bofe por lá!?

Lúthien - Ah... ela queria pegar o meu noivo- quer dizer, um dos prisioneiros! Ela diz que adora morenos...

Morgoth - Ah, minha filha! Eu não sei mais o que faço com essa beesha! Eu já fiz de tudo: já dei ilha de Caras pra ela, já dei joias, deixei ela ser a segunda em comando aqui... fiz de tudo! Mas ela não é fiel pra mim! E agora, Thury? Eu já tentei terminar, já ameacei mandar ela de volta pra Valinor, já até disse que ia arrumar outra beesha pra colocar no lugar dela. Mas não adianta! E agora, o que eu faço?

Lúthien - Ern... por que não tenta conversar com ela?

Morgoth - E dá certo? Ela leva todo mundo no papo, que de burra ela não tem nada! Inclusive eu! Quando eu vou dizer que não, me afastar da beesha, ela vem e me conquista de novo!

Lúthien - Mas tem que ser firme! Tem que dizer "não" e pronto!

Morgoth - Eu já te disse que não adianta! Eu sou gamado naquela mona, e agora?

Tinúviel, percebendo que o Bofe das Trevas estava carente, resolveu distrair ele assim - mas fazia uns sinais disfarçados pro Beren atrás do trono pra tirar a Silmaril do rei de Angband. Só que sempre que o Adan ia tentar tirar, o Vala Dumal mexia a cabeça, abaixava a cabeça, enfim, impedia a Silmaril de ser tirada. E Lúthien só tentando distrair o Sinistro Inimigo do Mundo, mas não sabendo até quando ia durar a sua engabelação.

Foi quando de repente ouvem alguem entrar na sala do trono. Era ela, a deeva loira platinada. Toda bagunçada, ferida, chorosa.

Saurita - AYEEEEEE MELKINHO, tu não sabe da última!

Morgoth - Beesha, que é isso?! Toda desarrumada, parece que passou por uma guerra!

Saurita - Foi quase isso, meu rei! Me atacaram, me tiraram a ilha e me bagunçaram todo o cabelo loiro que você tanto gosta! Agora temos que nos vingar deles, bofe! Me tiraram até os dogs!

Morgoth - Vem aqui linda, deixa eu ver isso.

Ainda toda chorosa, a maia mais deevah da Terra-média foi até o namorado e mostrou a ferida que Huan lhe fizera. Na mesma hora o vala ficou foi puto.

Morgoth - Isso aqui é chupão de macho! Você tá me traindo de novo e achando que vou tolerar isso! Ah, mas isso não fica assim não!

Sajurita - BOFE, EU JURO que dessa vez não é chifre!

Morgoth - Dessa vez?! E ainda admite que das outras vezes foi! Não confio mais em você! Ingrata! Safada!

Saurita - Bruto! Grosso! Insensível! Eu chego toda esbaforida e você só sabe me acusar de te trair!

Morgoth - Ninguém manda ter o histórico que você tem!

A donzela de Doriath já estava impaciente, pois percebeu que ia ter que esperar a DR passar pra continuar a engabelação, mas a discussão não durou muito. Logo a Saurita olhou pro Melkinho com aquele seu Olhar 43 de Olhão Reptilianio Em Cima da Torre e o bofe não resistiu: pegou a beesha e colocou sentada em cima do seu colo no Trono Negro.

Morgoth - Por mais que eu tente, não consigo me desfazer de você. Que feitiço é esse que colocou em mim, hein?

Saurita - Ah, Melkinho lindo... você sabe que eu posso até ciscar de vez em quando com uns bofes por aí... mas que no final das contas eu sempre volto pra você! Meu morenaço mara!

E então ambos os Ainur se beijaram apaixonadamente na boca. Lúthien fez sinal pro Beren enfim tirar a Silmaril da coroa do Morgoth. Mas quando ele ia fazer isso, a dark lady de Angband, mesmo ainda beijando o dark lord, percebeu que tinha algo de muito errado e abriu o olhão - aquele mesmo de cima da torre - e viu Beren quase a tirar a joia do seu massho!

Saurita - MELKOR, olha quem tá ali atrás! É o homem lindo-digo digo, o prisioneiro que sobreviveu ao meu xilindró na ilha! O que ele tá fazendo aqui?!

Morgoth - Ué, mas não é o Draugluin?!

Saurita - Ai mas tu é burro mesmo, hein! O que tem de sarado e gostoso, tem de burro! E olha que a loira aqui sou eu! Que de burra nunca tive nada! Esse é um disfarce do Paraguai, o Draugluin morreu pro dog de Valinor lá na minha ex-ilha! E aquela mocréia tá aqui também!

Morgoth - Que mocréia? Não é a Thury?

Saurita - Queeeee Thury massho, é a Lúthien, a donzela de Doriath!

E novamente, num gesto glorioso, a deevah deevou e tirou os disfarces dos inimigos, expondo assm suas verdadeiras naturezas!

Saurita - E aí, está, meu rei! É por isso que tu não me dispensa: eu completo as coisas que na sua burrice você não consegue terminar!

Morgoth - Hunf... pior que tenho que te dar razão! Como que não consegui ver?!

Sauita - Tá ficando míope, gato! Mas e então, o que vamos fazer com eles? Acho que tá na hora da minha vingança!

E agora? Será que Lúthien e Beren vão pro xilindró de Angband? E a Saurita, vai continuar botando chifre no Morgoth? E a Thury de verdade, onde foi parar? E o Corona Virus, será que pega em Ainur também?

Isso e muito mais no capítulo 4 dessa sátira louca!

Saurita Catita e o Corona VírusWhere stories live. Discover now