Capítulo 2

142 24 199
                                    

SAURITA CATITA E O CORONA VÍRUS

Cap.2

No capítulo anterior, a deevah que dá nome a esta fic foi interrompida por invasores disfarçados de orc! Só que a beesha não é nem um pouco burra e logo desfez o engodo do Paraguai e prendeu todo mundo no xilindró! Só que tem um bofe em quem a dark lady suprema dumal está de olho e por isso deixou viver...

O mais interessante, porém, foi que um dos eldar que morreu e a sua fiel mensageira-morcego, Thuringwethil, começaram a cantar uma música estranha! O que será que isso significa?

Por enquanto a monah não deu muita atenção pra isso e voltou a fazer a hidratação em seu cabelo loiro. Porém, sua mensageira volta e meia ainda voltava a cantar a música brega do Finrod.

Thury - THIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT! OH NIGHT! OH YEAH! THE RHYTHM OF THE NIGHT! THIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT!

Saurita - Affeeeeeeee, que treco mais chato! Fica quieta, gata! Tô querendo cuidar do meu cabelo aqui! Se ainda fosse uma música bonita!

Thury - Patrão, eu não consigo parar de cantar! O que tá acontecendo?!

Saurita - E você pergunta pra mim, miga?

Logo ambos seriam todavia incomodados por uma nova presença, a qual incomodou bastante a Dark Lady...

Sauita - Que é que tá pegando?! Tô sentindo que tem uma presença nova entrando aqui e- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

De cara, Saurita dá de cara com Lúthien, tida como a mais bela dos filhos de Ilúvatar. Então quase que surta total!

Saurita - Mas o que diabos essa barangá tá fazendo aqui?! Quem é que ousa rivalizar com a minha beleza platinada?! E ela ainda traz um dog que no mínimo acha que é mais marah que os meus! Humph! MIGAAAAAA, para aí um pouco! Que desaforo é esse?!

Lúthien, então, olha para a dark deevah dumal e de repente percebe que precisa agir!

Lúthien - Beesha, o babado é o seguinte: sabe o rapaz que tá nas suas masmorras? Então, é meu noivo. O meu pai só vai deixar ele casar comigo se ele pegar uma das Silmarils do Morgoth!

Saurita - TÁ LOUCAAAA mona! Imagine o acué que não dá vender uma daquelas pedras! E a gente não vai deishar você pegar a pedrinha de luz do Melkinho não, gata!

Lúthien - Então vamos ter que lutar!

Sauita - Então bora lá, mocréia!

Revoltz, a lobah feiticeirah dumal mandou os catioros todos pra lutar com a inimeega e o dog supremo de Valinor. Os dogs dumal, no entando, não venceram, pois afinal de contas ninguém ainda conseguiu responder WHO LET THE DOGS OUT? WHO! WHO! WHO! WHO! WHO!

Por isso mesmo os dogui ficaram de fora e não se contaminaram com a música da Corona que infectou a Morcega e matou o elda.

Só que a Saurita ficou tão recalcada, que quis vencer o dog da Lúthien e não let the dog out of his isle!

Saurita - Ah não beesha, tu não vai sair daqui desse jeito não! Vou virar uma lobisbeeshah trevosah!

A maia lyndah então virou uma lobisbeeshah muito assustadora e dark. Só que nem assim, ela venceu o doggy, pois Lúthien, esperta que ela só, mais cedo havia batizado a bebida da monah e deu o maior sono nela!

A beesha então dormiu e foi cruelmente atacadah pelo dog de Valinor! E então ela já acordou com o pescoço na mordida perigosa do bicho, ficando enfim assustada!

A donzela élfica, vendo que a monah estava numa situação complicada, foi até ela e decidiu barganhar.

Lúthien - Beesha, dá aí as chaves da ilha logo! Assuma sua derrota!

Saurita - Tá doida bee, dou é nada! Quer dizer, só dou umas outras coisas aí... mas pros morenos sarados, né!

Lúthien - Dá logo, beesha! Senão a gente vai destruir o seu copinhoh saradoh e ai você não vai mais poder queimar o anel!

Saurita - WAAAAAAH, como assim?! Isso é covardia!

Lúthien - Chega de frescura e dá logo esse anel- ops, era errada! Dá logo as chaves dessa ilha!

Revoltadah porém impotente, nada restou à lobah lyndah entregar o domínio da ilha - e infelizmente o bofe moreno também.

A donzela então foi até a morcega, pegou o vírus Corona dela sem saber - e do Beren também, ainda sem saber - no começo o vírus é assintomárico, lembram? - e depois saiu voando - literalmente - pra Angbang- digo digo, Angband, pra pegar a joia do Melkinho.

E quanto a Saurita, tava ferida, humilhada, sem os dogs, sem os bofes e com a hidratação toda estragada! Mas como se não bastasse, a Thury, a qual havia sido atacada porém não morta, voltou a cantar a música de novo:

Thury - THIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT! OH NIGHT! OH YEAH! THE RHYTHM OF THE NIGHT! THIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT!

Saurita - AYEEEEEE PARA DE CANTAR ESSA POHA DE MÚSICA HORRENDAAAAAAAAAAAA!

Não aguentando mais, a deevah derrotada saiu voando em forma de morcega, xingando geral e principalmente esses eldar bregas e horríveis.

E agora? Será que a beesha vai sobreviver ao ferimento? E a Lúthien, vai conseguir a Silmaril do Bofe Dumal Mor? E a Thury, vai continuar cantando a música do Corona? E a pergunta principal: WHO LET THE DOGS OUT?

(WHO! WHO! WHO! WHO! WHO!)

Isso e muito mais no capítulo 3 desse surto psicótico em plena quarentena!

Saurita Catita e o Corona VírusWhere stories live. Discover now