Capítulo 1

221 28 233
                                    

AVISO: sou a favor da zueira moderada com o corona vírus porém a intenção jamais será debochar dos que sofrem ou morrem com a doença, muito menos de seus entes queridos. Penso que o humor é uma forma de nos mantermos sãos em toda essa loucura. Espero que daqui um ano, quando o facebook indicar a lembrança, já estaremos somente rindo desse período.

Sobre a fic: é uma sátira bem zuada da parte do livro "O Silmarillion", no qual Beren e Luthien retiram uma silmaril da coroa de Morgoth. Mas tá BEM zuado mesmo.

No mais, enjoy It!

SAURITA CATITA E O CORONA VÍRUS

O corona vírus chegou na Terra-média! E agora, comofas?

Capítulo 1

A noite estava clara em Tol in Gaurhoth, os lobos uivando, os pássaros já se recolhendo para descansar e a beesha suprema do mal, Saurita Catita, a loba mais deevosah de toda a Terra-média, estava a fazer hidratação em seu longo cabelo loiro, quando chega a sua mensageira-morcego Thuringwethil.

Thuringwethil - Patrão, entraram orcs aqui que estão muito estranhos!

Saurita - Como assim estranhos, miga?! Eles não tão querendo pagar tributo não?!

Thuringwethil - Não quiseram entregar nome, número e série!

Saurita - E eu lá tenho cara de professora de colégio, gata?!

Thuringwethil - Não é só isso! Eles tão cantando uma música estranha, vem ver!

Saurita - Affe, interromper a minha hidratação só pra ir ver os orcs fedorentos! Esses beeshos cansam a minha beleza! Mas se não tem jeito, vamo ver!

E lá foi a deeva ver os orcs. Grande não foi a surpresa dela ao ver, no entanto, uns disfarces muito malfeitos!

Saurita - Iiiih Thury, tá ficando cega ein mona! Não tá vendo que esses orcs não usam os elmos e escudos que estilizei pra eles?! Isso daí é tudo muamba vagabunda, beesha!

E de uma vez só, Saurita Loira botou banca e virou tudo pro ar, tirando os disfarces falsificados do Paraguai. E qual não foi sua surpresa ao perceber que lá estavam o elda de quem ele tirara a ilha dez anos antes e mais uns elfos e homens, dentre eles Beren. A beesha, claro, surtou no ato.

Saurita - Uyyyyy que esse moreno gato tá pra mim! Thury minha filha, você fica com o loiro e eu fico com o moreno!

Beren - Tá louca que vou ficar contigo, sua beesha dumal!

Saurita - E como você ousa rejeitar a minha beleza loira?! Ah fala logo gato, você só se vestiu de orc pra vir aqui me ver, vai!

Beren - Vim aqui para recuperar a ilha! E para te destronar daí, você anda descontando muito a sua raiva em todos os seres de Arda!

Saurita - Pois então tentem tirar a ilha de mim, seus bofes recalcados!

Nisso, o elfo, que era ninguém menos que Finrod Felagund, começou a cantar uma música que nem Saurita, nem Thury conheciam.

Finrod - THIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT! OH NIGHT! OH YEAH! THE RHYTHM OFVTHE NIGHT! THIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT!

Saurita - Affeeee que pohhan é essa bofe! Música brega do cão!

E eis que de repente Thuringwethil também começou a cantar a mesma música!

Saurita - Que é isso, miga?! Você tem que ser fiel pro dark pink side of the force, não pra esses bofes inimigos! Tá, eu sei que eles são gatos, mas...

Eles não paravam de cantar, por mais que a deeva insistisse. Então ela teve que agir.

Saurita - Vou cantar algo que vão adorar, mores!

"Vai passar mal! Viro sua mente com meu corpo sensual! Minha boca é quente vem, não tem igual! Tá todo carente no pedido informal! Vai passar mal!"

E ficaram assim nesse embate, até que após muita refrega musical, o dark pink side of the force finalmente venceu e a música brega do elda sucumbiu.

Saurita então regozijou-se e, sorrindo da sua habilidade musical, mandou geral pro xilindró a fim de cuidar de seus dogs mara. Os dogs tavam mortos de fome e devoraram todo mundo, menos o Beren, o qual a deeva loira deixou vivo porque ainda esperava conseguir alguns beijinhos com ele ou algo mais.

Saurita - Ay bofe, tenho certeza de que com o tempo você não vai resistir aos meus encantos de maia lobah dumal! Mas agora eu vou voltar pra minha hidratação...

O que a beesha linda não percebeu é que a Thury de vez em quando ainda cantava a música brega do Finrod e que o elda morrera de um vírus muito peculiar e até então inédito na Terra-média, o qual inclusive já atingira a mensageira-morcego...

O nome da cantora original da música?

CORONA!

E assim o corona vírus silenciosamente se espalhava por toda a ilha dos lobisomens, sem que ninguém ainda desconfiasse...

E agora? Será que o Beren se livra da deeva loira dark dumal? E essa música brega, o que tem a ver com a morte do elfo? E os dogs, vão contrair o vírus? (spoiler: animais não pegam nem transmitem corona vírus na vida real) E a Thuringwethil, será um vetor por ser morcega?

Isso e muito mais no capítulo 2 dessa doideira!

Saurita Catita e o Corona VírusWhere stories live. Discover now