Qual o nome do seu gato?

42 2 0
                                    


A quarentena começou para todos, mas meu trabalho como fotógrafo acabou exigindo uma sessão com alguns modelos de outros países e aquilo me atordoou muito. Voltei para casa cerca de 22h, havia um prato com refeição embalado e um bilhete.

"Vou ficar uns tempos na casa do Namjoon. Coloque a comida para esquentar. Se cuide e evite sair de casa." Não era preciso uma assinatura, aquela era claramente a letra de Seokjin, meu companheiro de apartamento que não me faria companhia durante a quarentena. Fique frustrado, odiava ficar sozinho em casa e teria que me virar na cozinha. Seria apenas eu e Seagull, um gato de rua que adotei ainda filhote. Não nos damos muito bem e sempre acaba com alguém arranhado, vulgo eu. Ele era arisco e não me deixava o apertar muito, de certa forma eu era assim com Jin.

Após tomar banho e comer a marmita que Jin havia feito, vou até a sala e me preparo para trabalhar muito. Overwatch começa e me preparo para passar horas ocupado. Devem ser quase 4h quando decido esticar o corpo: vou até a sacada, me encosto e ali recebo a brisa fresca em meu rosto. Alguns fios caem sobre meu olhos e quando os arrumo minha visão foca no vidro da sacada do prédio a frente do meu: "Qual o nome do seu gato?"

Eu jamais imaginaria que aquele gato temperamental ajudaria não só na minha solidão durante a quarentena, mas me faria despertar um sentimento que havia perdido há tempos para todas as coisas ao meu redor: paixão! 

Quarentena - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora