Capítulo 01

17.5K 687 15
                                    

Lauren

A música alta estava libertando meu corpo de todas aquelas sensações ruins foram embora e só me restavam umas boas doses de tequila e vodka.

Jennifer tinha me trocado pelo Greg logo no início da noite, (eles eram meus melhores amigos, apesar de detestá-los desde que começaram a namorar, mesmo sabendo que a culpada desse namoro ter começado fui eu, pois apresentei os dois) e ido ao apartamento transar, enquanto eu procurava por diversão, uma ficada qualquer e pronto.

Diana estava sentada no bar enquanto eu a observava da pista de dança, não podia deixá-la sozinha enquanto eu aproveitava, apesar de saber que minha irmã era mais recatada que eu, e defendia os bons modos da família.

-Lau, se os pais descobrem o que está fazendo...- ela gritava pra que eu pudesse ouví-la

-Diana! Relaxa, garota! Eles estão a quilômetros de distância, o Brasil não é tão perto dos Estados Unidos, tá sabendo? Agora relaxa e curte a noite e os americanos- dei uma piscada pra ela e a puxei pra pista

Eu rebolava pra todos os lados, meu corpo estava totalmente extasiado e eu suava, mas não estava nem aí, meus olhos fechados só me faziam sentir mais ainda as vibrações das músicas que tocavam.

Senti umas mãos na minha cintura e percebi um loirinho de olhos claros, nada do meu tipo, mas pra uma noite até que servia. Continuei dançando e recebendo um olhar de reprovação da Diana, que a qualquer momento poderia se sentar de volta no bar e eu não queria isso, ela precisava de um homem. Urgente.

-Um amigo pra minha irmã?- sugeri pro loirinho

-O que eu ganho em troca?- ele sorriu

-Vamos, garanhão, não temos a noite toda...- sorri enganchando meu dedo na gola de sua camisa

Ele chamou um amigo seu, alto, negro e super gato! Chegou a me dar calafrios. O altão se aproximou da Diana a fazendo ficar constrangida, porém, risonha. Sabia que ela ia gostar.

-Onde estávamos?- o loirinho perguntou

Ele me deu um beijo, mas não foi nada com o que eu já não tivesse acostumada. Foi algo normal. Eu prendi minhas mãos em sua camisa e continuei no ritimo da dança, eu podia jurar que tinha sentido algo entre suas pernas crescendo, mas foi só impressão mesmo.

-Vamos pra minha casa?- ele sugeriu

-Hoje não- sorri limpando o canto da boca e sumi na multidão puxando Diana comigo

-O que foi isso?!- ela gritou espantada

-O quê?- sorri

-Aquele gato indo falar comigo! Sabia que tinha sido obra sua!

-Ah, Di. Cala a boca. Tu adorou.

-Se o papai descobre...

-Cacete! Diana! São Paulo não é do lado de Nova York!- gritei mais alto que deveria e ela se assustou- Desculpe. Mas você tem que parar com isso! Viva um pouco, papai e mamãe nunca vão descobrir nada que fazemos aqui, ok? Eu prometo.

Já tinha me arrependido de trazer ela pra essa danceteria, sinceramente, Diana parecia um carma que só me lembrava que eu fazia coisas erradas. Mas eu tinha que aproveitar, depois do Diego, se apaixonar era um item completamente riscado do meu caderninho. E também, aquilo era NYC, baby! O lugar onde as pessoas correm atrás dos seus sonhos! E eu, por enquanto, estava atrás dos meus: queria ser escritora.

Eu já estava na minha sexta ou sétima dose de tequila quando vi Diana beijando um cara. Pronto, eu já poderia ir pra casa, aquela era a hora, quando eles terminaram de se beijar, os dois vieram em minha direção. Hein?

-Lau, esse daqui é o Eric- ela sorriu timidamente

-Oi...- eu fiz uma careta

-Não se preocupe, não vou estragar a noite de vocês, na verdade, eu estou revezando, é que um amigo nosso extrapolou nas bebidas e... Olha ele aí- o Eric apontou pra dois homens

Um estava com blusa preta e jeans, era muito musculoso, daqueles que vivem na academia e usam o corpo como fonte de renda. Horrível. O outro estava com uma calça preta e blusa branca, um sorriso encantador e os olhos distantes devido a bebida.

-Oi, baixinha- o de camisa branca me puxou pela cintura. Que pegada! E me deu um beijo que deixaria qualquer calcinha molhada

______________________________________
Livro novo da série já disponível no meu perfil! "Excitante"

Provocante - Série Irmãos MitchellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora