❛ 𝐏𝐑𝐎𝐌? ❜

241 30 1.1K
                                    

06. prom?

música do dia: don't let it break your heart bylouis tomlinson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


música do dia: don't let it break your heart by
louis tomlinson

^ rei

o capítulo ta gigantesco, e vocês podem pagar a
latinha de red bull que eu tomei para escrever esse
capítulo de madrugada, comentando muito!!!




LEO VALDEZ ainda não estava atrasado para o jantar com seus pais. Se bem que mesmo que estivesse mama não ligaria, afinal, tudo que os pais dele queriam era conhecer la nuera. O casal cubano tinha ouvido tanto os motivos pelos quais Leo amava Channel De L'Amour, embora nem precisasse de grandes razões porque para Esperanza e Carlo o que importava era se o filho estava feliz, que já sabiam exatamente como a garota era.

Ele dirigia o carro de seu pai de modo tranquilo enquanto cantarolava uma música espanhola que tocava no rádio naquela noite de quinta feira. Seu olho ainda doía da noite anterior, mas sua mãe tinha trabalhado bastante em diminuir um inchaço ao deixar uma carne congelada ao dispor de Leo, e também emprestar para ele suas maquiagens.

Leo tinha feito tudo para aquela noite ser perfeita.

Tinha cortado a grama do jardim, ajudado a mãe a polir os móveis, comprado flores e principalmente, comprado pequenas luzinhas para pendurar em seu quintal que diziam "baile?".

Ele estava pronto para impressioná-la, mesmo que as palavras duras de Forrest Frey ecoassem pela sua cabeça a cada minuto que se passasse. E se ele estivesse certo?

Leopoldo não era ingênuo e tampouco burro. Sabia muito bem que Channel De L'Amour não era louca de amores por ele como ele era por ela. Podia até sentir um carinho imenso por Leo, mas romanticamente, ainda não tinha sido conquistada pelo garoto.

E isso era algo que ele estava disposto a conseguir sendo ele mesmo, não era dúvida que ele era uma pessoa boa, provavelmente, a loira era difícil. O Valdez admitia que não ligava e gostava de um desafio.

No entanto, aquela era noite. Ele estava certo daquilo, que conseguiria fazê-la sentir-se pelo menos um pouco apaixonada por ele. Afinal, tudo estava perto de perfeito.

O garoto estacionou o carro do lado da residência dela. Já tinha estado ali algumas vezes antes, mas naquela noite em que as estrelas pareciam brilhar especialmente para os dois, a mansão dos De L'Amour parecia ainda mais um castelo.

Em estilo vitoriano, com dois andares e um imenso jardim e caminho de pedras que levava até a porta de madeira bem esculpida, aquela era a digna morada de uma princesa. Contudo, Channel estava longe de ser uma mera figura da realeza, era, na verdade, uma deusa. E Leopoldo nunca cansaria de chamá-la assim.

DAMNED YOUTH - APPLY FIC [✓]Where stories live. Discover now