❛ 𝐈𝐓'𝐒 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 ❜

444 30 1.1K
                                    

02. just the beginning

 just the beginning

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

^^ perfeitas

biscoitito para alimentar o monstro que sou eu.

música do dia: devil town by cavetown
(sim, amo cavetown)






CAPE CORAL HIGH era como qualquer colégio de cidade pequena na Califórnia, cheio de grupos distintos e principalmente, com conflitos o suficiente para encher a boca de todos os fofoqueiros da cidade. Deste modo, uma vez que seu nome circulasse por Woodland, nunca seria esquecido. Por isso, talvez, os adolescentes que lá residiam guardavam todos seus segredos à sete chaves para que ninguém descobrisse. Mas era inevitável, porque no único colegial da cidade as fofocas corriam rápido.

Faith Norton era a prova viva disso, com sua reputação um tanto suja por conta de seu gosto para homens, ou melhor, pelo fato de os garotos, principalmente comprometidos, se apaixonarem tão rapidamente por ela. Naquele momento, no entanto, ela não se preocupava com nada além de gritar a plenos pulmões a música Juice da Lizzo, enquanto andava no carro conversível de James Stonem com as janelas abertas.

- Ok, você definitivamente está feliz demais para alguém que teve que acordar cedo para ir para a escola. - Ele se referiu ao fato do dia ser primeiro de setembro e as aulas estarem voltando.

- Fazer o que, Jay? Eu estou feliz por estar com você. - A morena sorriu amarelo e depois riu. - Sei lá. Eu to com uma impressão muito boa desse ano.

- É, pelo menos meu irmão não está aqui esse ano. - O garoto comemorou. - Eu não sei como você não está com ressaca de sábado ainda, Miss Tequila.

- Fala sério, James. Tem que ser muito fraco para bebida para ficar tão afetado assim.

- Eu? Fraco para bebida? - Ele zombou a encarando. - Vamos ver na próxima festa quem consegue beber mais e andar em linha reta depois. Só quero ver.

- Apostado, bebê.

Faith olhou para fora da janela vendo árvores e casas de classe baixa passarem por sua visão. A escola era longe de sua casa, tudo era. Sua sorte de não ter que enfrentar quase quarenta minutos de ônibus lotado todos os dias, era James, que desde que começaram a ser amigos se oferecia para ser seu motorista. Ela o conhecia extremamente bem para saber que atrás do garoto cheio de problemas e intrigas, estava uma alma boa e que precisava de amor. Então, a morena fazia questão de o deixar confortável com ela, para expressar todos os sentimentos que ele queria, sendo seu porto seguro.

DAMNED YOUTH - APPLY FIC [✓]Where stories live. Discover now