Será que o Yuta libera um quarto?

9 1 1
                                    


A festa de Yuta corria bem. Não era possível dizer que havia pouca gente, mas também não havia muita, era a dita quantidade ideal. O som não tão alto para não incomodar os vizinhos tocava num radinho no quintal da casa, os salgados dispostos sobre uma mesa de madeira e alguns enfeites espalhados.

A entrada dentro da casa era restrita apenas para alguém ir buscar a bebida e ir ao banheiro, os pais do japonês tinham deixado mais do que claro que "a farra fica no quintal, não precisamos de adolescentes quebrando nossas coisas".

Enquanto o aniversariante ia de grupo em grupo conversando, Jungwoo já tinha conseguido colocar Sicheng em seu círculo social, estranhamente ele tinha puxado uma boa conversa com Taeil e Jaehyun, deixando assim Jungwoo, Taeyong e Johnny conversando de um lado e Irene, Doyoung e Lucas do outro.

— 'Tá tudo certo por aqui? – Yuta perguntou ao se aproximar do grupo.

— Tudo sim, feliz aniversário de novo. – Irene falou para o japonês que lhe abriu um sorriso.

— Obrigado novamente, Bae. Vocês não vão dançar? Se quiserem eu coloco SHINee. – sugeriu ainda com o sorriso sapeca estampado.

— Só vou se você for. – Taeyong propôs para o aniversariante.

— Você está me chamando pra outro desafio de dança, Lee?

— Podemos dizer que sim. – se levantou para ficar na altura do amigo – O perdedor faz uma confissão vergonhosa na frente da festa inteira.

— Fechado. – Irene suspirou e revirou os olhos, prevendo que os dois ficariam dançando várias músicas do pop de sua cultura até o sol nascer.

— Não vai dançar também, Jae? – Lucas perguntou para o garoto que tinha acabado de virar um copo de refrigerante.

— Vai comigo? – o chinês concordou – Ótimo, Johnny e Jungwoo vocês vão junto.

— Por que? – os dois perguntaram juntos.

— Porque eu quero, vamos. – segurou os dois amigos pelo pulso e os puxou até onde algumas pessoas estavam apenas balançando seus corpos no ritmo da música, mas era possível ver Yuta mexendo em seu celular e pegando alguma playlist para começar sua "batalha" com Taeyong.

Ring Ding Dong começou a tocar, algumas pessoas se levantaram para dançar e outras foram se sentar, Jungwoo apenas tentava imitar Jaehyun ou Taeyong – péssima escolha, afinal o garoto estava competindo – mas parecia falhar.

Duas, três músicas já haviam tocado, o Kim já tinha tirado seu casado escuro e entregado para Taeil para que pudesse continuar a dançar, notou que seu corpo estivesse ficando mais quente do que esperado, demorou um pouco para que ele percebesse que era outro corpo atrás de si.

— Ei, Woo. – tentou se virar para encarar a pessoa, mas sentiu seus ombros serem segurados para impedir tal ação – Não olhe ainda, não quero queimar rápido assim minha imagem. – Sherlock do SHINee tocava e não permitia que a voz fosse identificada – Você... Costuma ficar com pessoas em festas?

— O que? – Jungwoo até mesmo parou de mexer o pouco que mexia de seu corpo para acompanhar a música. Não reconhecia, mas sabia que era alguém do gênero masculino falando aquilo.

— Você entendeu o que falei. – o Kim fez silencio, nada respondeu – Bom, em um minuto eu vou entrar, ficarei na sala, caso tope é só aparecer por lá.

— Mas o Yuta falou que—

— Qualquer coisa diz que errou o caminho para o banheiro. – e assim o calor que Jungwoo sentia atrás de si não estava mais ali, se virou, mas várias pessoas estavam por ali e não consegui ver algum rosto em específico.

Dear atWhere stories live. Discover now