HANNAH BENNET
Terça-feira, oito e meia da manhã, aula de Química, é onde eu estou, início da semana e já não aguento nada, a rotina me cansa cada vez mais, amanhã é o grande jantar e confesso estar ansiosa e nervosa para conhecer os pais de Harry e sua irmã, aliás eu estou muito contente e animada para conhecer os pais dos meninos, tenho certeza que são tão agradáveis quanto os filhos.
Cantarolo baixo, enquanto resolvo alguns cálculos da matéria.
Eu nunca vi aula mais chata e mais sem graça que essa.
-- Será que o professor vai entregar o resultado da prova hoje ?-- Harry pergunta sussurrando pra mim, já que somos dupla nessa aula e sentando juntos.
-- Não sei, espero que sim -- falo também sussurrando dando de ombros e o olhando rapidamente, o garoto concorda.
-- Então turma, hoje eu irei entregar o resultado das provas em dupla -- o professor fala chamando nossa atenção.
Harry e eu nos olhamos e enlaçamos nossas mãos , afim de acalmar os dois . Seguro mais forte a grande, e quentinha mão do garoto.
O professor andou até a sala, entregando as provas para as respectivas duplas.
-- Parabéns Harry e Hannah -- o professor Smit diz colocando o papel na nossa mesa e evito olhar.
-- Aí meu Deus -- digo pulando de ansiedade -- Não quero ver Harry , olha você e me fala -- digo olhando pro teto e ouço sua risada
Logo sinto sua mão me soltar, e passo minha mão na outra tentando tirar a ansiedade.
-- A nossa nota foi ...-- começa fazendo um suspense e fecho meus olhos -- A+! -- grita feliz e abro meus olhos os arregalando
Olho pro moreno que sorri largamente, ainda estou sem acreditar, completamente imóvel, ele vira a folha pra mim e vejo o grande A nela, meu sorriso se alarga.
-- Yes! -- grito fazendo um sinal e pulo no lugar aproveitando e fazendo uma dancinha engraçada que tira várias risadas de Hazz, claro que me aproximo dele o abraçando com força quase nos derrubando.
-- Fomos incríveis -- diz ele me apertando em seus braços
-- Obrigada -- falo perto do seu ouvido acariciando seus cachos
-- Trabalho em dupla baby -- diz e me da um beijo na bochecha
-- Arram, você e meu apoio moral -- falo rindo e coloco minhas mãos em seus ombros.
-- Se você diz -- fala gargalhando e o sinal toca, anunciando finalmente a hora do intervalo.
-- Vamos -- digo pegando em sua mão e pegamos nossas coisas indo até nosso armários.
-- Sabe Harry ... eu estive pensando, eu não sei muito sobre você, sobre vocês cinco na verdade. -- digo depois de guardar algumas coisas lá dentro e pegar minha mochila.
-- O que você quer saber ?-- pergunta tranquilo se virando pra mim
-- Tudo ?-- pergunto divertida e ele gargalha concordando
-- Vamos nos encontrar com os outros e posso te contar tudo -- diz pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos
-- Vamos
Caminhos e pegamos nossos lanches , eu optei por um suco de laranja e dois sanduíches de frango , já Harry preferiu pegar só uma maçã , encontrarmos nossos amigos sentados em uma mesa no campo da escola , fora do lugar normal do refeitório . Conversamos algumas coisas aleatórias e então decido puxar o assunto que eu tanto queria , o assunto : vida dos meninos , nunca entramos muito nesse tópico , e acho isso importante pra nossa relação de amigos , claro que independente do que for falado nada vai abalar a relação que construímos durante esses meses .
YOU ARE READING
While We Are Together
FanfictionO último ano do colegial é com certeza o mais importante das nossas vidas. É nele que decidimos definitivamente o que fazer, onde fazer, quem são nossos verdadeiros amigos e principalmente quem somos. É nesse último ano que dois grupos de amigos se...
