•Chapter two•

201 19 47
                                        

LAUREN DEINERT

Eu e Hannah chegamos em casa, eu estou morta de cansaço subo e tomo um banho quente ,pois o tempo hoje está frio . Na verdade , o tempo mudou de uma hora pra outra hoje . Aproveito e visto minha roupa de correr mas antes vou comer um sonho de padaria .

Como meu sonho e avisto Hannah descendo as escadas carregando a mochila no braço e indo em direção ao sofá para fazer as atividades escolares .

- Troublemaker quer correr ?- pergunto e a mesma se vira pra mim .

- Não ,passo dessa vez little angel - assinto com a cabeça e saoi de casa ,mas não sem antes pegar meus fones de ouvido e celular .

Pego meus fones e coloco nas minhas orelhas ,deixo na ordem aleatória e Ruin do Shawn Mendes invade meus ouvidos .

Hoje está frio mas ainda assim quero correr ,vocês devem estar se perguntanão o porque de "little Angel" e "Troublemaker" tudo começou quando Havena brigou com Hannah e Mia disse que ela era uma "encrenqueira" o meu ? Bom as meninas vivem dizendo que eu pareço um anjo ,por causa do meu cabelo então pegou .

Mas não é só nos duas ,todas temos apelidos íntimos a Mia é "Curly Hair" por causa de seus cabelos cacheados a Tess é "sweet" por ironia mesmo porque ela é uma revoltada da vida .

Mau percebo que já cheguei ao parque e paro de correr começando a caminhar , de repente saio dos meus devaneios com um cão pulando em cima de mim .

Caio no chão com o baque do impacto dos nossos corpos . Logo ouço uma voz que me parece família se aproximando .

-- Vegas! Eu já disse que você não pode pular em moças bonitas - diz a voz ,tirando o Vegas de cima de mim, e me estendendo a mão . Aceito de bom grado .

Huh ele é cavalheiro ele - penso

Me levanto e encontro Liam trocando carinho com o cachorro e lhe olhando repreendor.

-- Oh Deus , me desculpe Lauren , o Vegas vive pulando nas pessoas e sempre que vem ao parque foge pra ficar mais livre .- diz ele com um olhar preocupado ,é o garoto tá se sentindo culpado - Você tá bem ?- me pergunta apreensivo .

-- Ah sim ,não foi nada relaxa . Eu adorei o Vegas esse tombinho não foi nada - digo tranquila fazendo- o suspirar de alívio .

Vou até o cachorro a frente e passo minha mão em seu pelo macio . Sorte a minha que Vegas é dócil .

-- Er... bom então eu vou indo .- diz Liam desconfortável .

-- Liam espera !- digo o segurando pelo braço .

Huh o garoto estremeceu ...interessante

-- Fala pros meninos irem hoje na minha casa . Final do mês é o aniversário da Mia e eu tava pensando em fazer uma surpresa pra ela . Se vocês quiserem ajudar...- digo sugestiva .

Liam me olha e assente antes de dar um sorriso e falar .

-- Claro ,nós gostamos de vocês - disse ele .

-- Certo ,me dê seu celular - peço estendendo a mão ,o mesmo me olha confuso.

-- Você não vai me roubar certo ?- diz e eu quase rio mas tenho uma ideia melhor .

-- Droga !descobriu meu plano !- digo fingindo seriedade e ele da uma gargalhada ,rio junto -- Mas sério me dá seu celular - peço

-- Certo ,aqui - me entrega o iPhone (burguês safado aff) e eu entro nos contatos

While We Are TogetherWhere stories live. Discover now