Capítulo 19: deus do trovão?

4.2K 378 201
                                    

  Havia se passado um mês, tudo estava indo muito bem, por incrível que pareça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Havia se passado um mês, tudo estava indo muito bem, por incrível que pareça. Será que só eu acho que quando as coisas estão indo muito bem algo de ruim pode acontecer e estragar tudo?

  Nesse mês que havia se passado, fui bem nas provas, aproximei-me mais do Peter, estamos saindo até algumas vezes juntos. 

  Noah estava sendo bem legal e estamos indo super bem na livraria, minha vó disse-me que nas férias iria fazer uma surpresa, tentei de tudo para descobrir o que seria, mas não consegui de maneira nenhuma.

  A feira de ciências está bem próxima, só que ainda faltava mais de um mês. Temos essa feira para mostrarmos o nosso talento e para tentarmos ganhar o prêmio. Ainda tento convencer o Peter de irmos para a Universal, mas ele insiste de ir para NASA.

  Neste exato momento estou saindo da quadra, tive duas aulas de educação física seguidas, estou morta de cansaço, comecei a participar com o novo professor para não ter problemas. 

  Vou para o vestiário e tomo um banho, visto a roupa que eu estava usando antes da aula, faço um coque em meu cabelo e ouço o sinal tocar, dirijo-me para o refeitório.

  Desta vez colocaram uma professora para ocupar o lugar do Thomas, ela é até legal, mas obriga todo mundo participar, essa é a parte ruim.

  Assim que adentro, entro na fila e pego o que estava querendo comer. Vou em direção a mesa onde estava a galera.

  — Oi, gente. — Dou um sorriso e me sento.

  — Oi, Anny. — Diz MJ e o restante faz o mesmo.

  — Falta só um mês para a feira de ciências. — Diz Ned, animado.

  — A gente poderia usar a máquina. — Jogo a ideia a eles.

  — Não seria uma boa ideia, Anny. — Peter como sempre com medo de se arriscar.

  — Vocês sabem por que quero isso. - Digo e vejo Peter ficar tenso.

  — Seria uma boa para a Anny, ela pelo menos descobriria quem é o pai dela. — Diz MJ despreocupada e dá de ombros, vejo os meninos trocaram olhares.

  — Vocês tem algo contra a isso? — Pergunto e olho para eles meio desconfiada.

  — Claro que não, por que teríamos? — Diz Peter rapidamente e a minha desconfiança diminui.

  — Que tal sábado? — MJ sugere.

  — Pode ser. 

Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora