Começo

36.3K 1.4K 378
                                    

Você se foi há duas semanas e eu não estou lidando muito bem com as coisas. As meninas já me mandaram a um terapeuta para me ajudar a esquecer tudo o que aconteceu, mas eu não posso esquecer. Você é tudo o que eu sempre penso. Sua cabeça com cabelos longos, a forma como seu sorriso iluminava todo ambiente, seus olhos castanhos que eu tanto amo. Você é impossível de esquecer. Eu não quero esquecer. 

Claro que as meninas estão preocupadas comigo, até eu estou preocupada comigo. Minha terapeuta está preocupada também, e é por isso que ela me entregou esse diário, para que eu possa escrever os meus pensamentos mais íntimos. Eu tenho que dar a ela toda semana para ler, e eu me sinto tão estranha dando a ela. A maioria dos meus pensamentos giram em torno de você, então eu acho que é por isso que ela quer ler sobre isso, para se certificar de que estou lidando com tudo o que aconteceu da melhor forma possível. Mas, para ser honesta, eu não estou, e sim, eu estou bastante consciente de que ela vai ler isso. Mas a verdade tem que sair mais cedo ou mais tarde, certo?

 Ela nunca me disse especificamente o que escrever, apenas disse que eu tenho que escrever. Então, eu estou escrevendo para você. Eu espero que você não se importe. Eu quero que você saiba como eu tenho lidado com toda a coisa. Eu vou te dizer como tem sido sem você aqui comigo. Como eu me sinto todos os dias, cada dia vai ser escrito aqui. A partir do primeiro dia, o dia em que deixou este mundo.

99 dias sem você - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora