Treta!!

7.5K 403 25
                                    

*Peter Oliver*

Finalmente deixei minha raiva tomar conta. Eu tentei me controlar, tente parar de ser um pavio curto, mas quando o Sam machucou a Leah eu perdi o controle.

Ele veio em minha direção, e eu desviei com facilidade. Mordidas, arranhões profundos. Os outros lobos apenas olhavam, e Leah nos olhava apreensiva.

Peter- Eu te falei para ficar longe de nós. Porque você interfere tanto na nossa vida?? Ainda gosta dela?? ~Olhei em seus pensamentos e só via as imagens de Emilly.~ Não. Então o que é?

Sam- Não pense que por poder se comunicar comigo e ver meus pensamentos vai tirar algo de mim.

Peter- Proteção? ~Novas imagens em sua cabeça.~ Também não é isso. Então qual o seu problema com agente? Por que essa cisma toda comigo?

Finalmente minha resposta foi revelada, o que me deixou ainda mais irado. Ele implicava comigo não por ter ciúmes ou proteção quanto a Leah. Ele gostava de vê-la pelos cantos sofrendo por ele. Invejando o que era da prima. Mas, isso mudou quando eu cheguei.

Peter- Eu não acredito. ~Falei entre rosnados.~ Você é desprezível. Sam Uley você vai se arrepender de ter se colocado entre mim e a minha mulher.

Paul- Sam, não acredito. Como pode ter pensamentos tão egoístas?

Sam- Calado. ~Sam estava furioso por ver que nem mesmo os integrantes de sua alcatéia concordavam com aqueles pensamentos desumano.~ Cansei de você pirralho.

Ele veio para cima de mim com muito mais raiva, mais o abatido era sempre o mesmo. Eu era mais rápido e mais forte. E a vantagem de ser da tribo que sou, facilita.

Minha tribo vem dos maiores guerreiros metamorfos que já existiu. Eram poderosos e rápidos, e tem uma vantagem que depois vão descobrir.

O que fez o Sam parar foi um golpe aplicado pelas minhas garras em seu pescoço.

Peter- Posso não ser mais experiente, mas, sou mais rápido e mais forte. A única maneira de me vencer seria uma boa distração.

Sai de perto do mesmo e segui até Leah, a mesma me olhava sorrindo, e como ela é maravilhosa. A mesma fez carinho em mim, mas logo minha alegria foi cortada.

Liza e Seth entraram na clareira, Leah acenou para que se aproximassem, mas, antes que chegassem a nós o Sam partiu para atacar a Liza. Não dava tempo de ninguém reagir e fiz a única coisa que podia. Me coloquei a frente da mesma.

Liza/Leah- Peter!!! ~As mesmas me olham assustadas.~

Sam consegui atingir meu peito e isso era ruim. Um ferimento feito por outro lobo não se cura tão facilmente, ainda mais no peito. Em um piscar voltei a minha forma humana me contorcendo de dor. Aquilo podia me matar.

Sam- O que acha dessa distração? AM? ~Falou rindo muito.~

Paul- O que você fez? ~Falou com indignação.~ Isso não é coisa de Alpha.

Jared- Isso não é coisa nem de homem. Vamos lá, vamos ajudar.

Os mesmo voltaram a sua forma humana para me ajudar e eu os respeito por isso.

Liza- Seth, Chama o Carlisle e o Jake.

Seth- Ok. ~Falou já explodindo em seu lobo e sumindo de vista.~

Leah- Levem ele para nossa casa na reserva.

Jared- Ok. Vamos lá.

*Seth Clearwater*

Será o destino? ~Jasper Hale~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora