O que nos espera??

15.6K 823 276
                                    

Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos.

*Elizabeth Swan*

Acordei com o meu despertador, o desliguei, e me sentei na cama. Olhei eram 07:00. Merda, acordei cedo de mais. Logo comecei a pensar sobre o meu sonho que o mesmo homem do sonho anterior fala, frio! Logo me lembrei das lendas quileutes.

Peguei meu notebook e comecei a pesquisar sobre os frios! 

Lendas:

Vampiros. Pele fria como o gelo. Não comem, e nem dorme. Tem uma força sobre humana assim como a velocidade.

Liza- A Bella mudou muito. Está mais pálida, e aquela maquiagem não me engana. Fria como o gelo. Nem ela nem os Cullen's comem, e quando estava em La push, ouvi o Sam falar sobre a garota dos vampiros.

Era oficial, os frios eram vampiros, e os Cullen's eram frios. Sem contar minha irmã era uma vampira. Será que ela está com medo de me contar?? Nossa isso é... Iradooo. Minha irmã é uma vampira e eu vou sair com um vampiro hoje. Minha vida está ficado cada vez mais animada. Quem diria.

Bem, já que estou acordada, vamos procurar uma roupa para usar no meu passeio. Peguei uma calça, colete preto e uma blusa quadriculada vermelha, e uma bota

 Peguei uma calça, colete preto e uma blusa quadriculada vermelha, e uma bota

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci e encontrei o Charlie fardado tomando café.

Liza- Bom dia Pai, bom dia Sue.

Sue- Bom dia! Ainda de pijama?

Liza- Sim, eu só vou as 09:00. Quer ajuda?

Sue- Aceito.

Comecei a ajudar a Sue, a fazer panquecas, depois vi que já eram 08:00, apenas subi, peguei minha toalha tomei um banho quentinho, escovei meus dentes, arrumei meus cabelos e vesti minha roupa, logo a maquiagem de sempre. Peguei a chave da moto desci.

Sue- Vem comer antes de ir! 

Liza- Sim senhora!! ~Falei me sentando~ Onde está meu pai?

Sue- Já foi para delegacia. Ah, e talvez eu não esteja quando voltar, se chegar e não nos encontrar, o Charlie ainda está na delegacia e eu estarei na reserva, e se quiser ir será sempre bem vinda.

Liza- Obrigada. ~Falei começando a comer.~

Sue- Leah disse que você sabe deles. Como?

Será o destino? ~Jasper Hale~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora