Os preparativos para a viajem

1.5K 123 270
                                    

Yashiro e Minamoto passaram a tarde no shopping comprando roupas novas para sua aventura , eles experimentaram diversas coisas e foram a diferentes lugares , por mais que nem Minamoto nem Yashiro fossem ricos eles possuiam algumas econômias. Depois de bastante tempo eles decidem parar as compras e tomar um suco em uma pequena lojinha , eles se sentam e Yashiro faz os pedidos e depois de alguns minutos seus pedidos chegam e eles começam a conversa.

- Estou tão animada - falou Yashiro bebendo seu suco de morango - sempre quis viajar junto com o Hanako , Minamoto , será que eu ... bem ... consigo ..

- Beijar o Hanako ? - ele falou bastante rápido e Yashiro acaba se engasgando.

- S-i-im , isso - falou ela ainda um pouco assustada - é que você sabe , eu gosto dele , e por mais que eu já tenha contado isso a ele , não sei se esse amor é recíproco .

- Fique calma senpai - disse Minamoto segurando as mãos de Yashiro - eu tenho certeza que ele te ama muito , do fundo do coração , e se ele não te disse nada deve ser por que ainda não entende o que sente .

- Se você diz - ela solta a mão do menino , chama a garçonete paga a conta e vai em direção a saída juntamente com Minamoto - o que acha de comprar uma roupa para o Hanako ? Tenho certeza que ele irá adorar o presente .

- Certo !

Eles terminaram seu dia e Minamoto acompanhou Yashiro até a casa dela , eles chegaram na casa dela e Minamoto foi em direção a sua casa pois estava ficando tarde .

- Tchau Minamoto! - gritou Yashiro - Até amanhã .

- Tchau Yashiro!

Yashiro entra em sua casa e vai retirar suas roupas novas das sacolas e colocar elas dentro da mala para pode ir dormir .

" Estou muito animada para encontrar o Hanako amanhã, espero que ele goste dessas roupas que eu comprei , afinal agora ele é meio humano também - pensou a menina - Pera , como nos vamos viajar ? Não temos dinheiro para pagar passagens , como poderemos ir para Las vegas ? Preciso ligar para o Minamoto !"

Yashiro telefona para a casa de Minamoto e ninguém atende , ela tenta o celular dele e a mesma coisa .

" Já deve estar dormindo , acho que terei que esperar até amanhã para descobrir como iremos . "

Yashiro termina de arrumar suas coisas e vai dormir .

      ( No outro dia )

Já eram 7:00am e Yashiro acaba de acordar , ela faz suas higienes come uma maça , pega sua mala ( que na verdade era apenas uma mochila ) e sai de casa indo em direção a sua antiga escola .

Chegando lá ela encontra Minamoto e fala para ele sobre o que ela havia pensado na noite passada , ele também não faz ideia de como irão viajar , o relógio do garoto avisa que já são 10:00am e eles então entram na escola , que estava fechada , porém , tiveram a ajuda do Yousei .

Eles chegam no banheiro onde Hanako já os esperavam , porém , ele vê que Yashiro estava mundo junto de Minamoto , ele voa até o meio dos dois e começa a olhar fixamente para Minamoto que também o encara , Hanako então abraça Yashiro que fica bastante vermelha com aquela reação .

- Já falei para você que a Yashiro é minha , não tente levar ela pro seu lado - Hanako solta Yashiro .

- Ha-na-na-ko eu trouxe um presente para você - a menina mostra para o garoto alguns conjuntos simples de roupa - já que agora também é um pouco humano , achei que gostaria de passar essa viajem como um menino e não como um fantasma .

- Muito obrigada Yashiro - ele pega as roupas e então entra em uma das cabines do banheiro para se trocar , depois de algum tepo ele sai e Yashiro entrega para ele um pequena bolsa para que ele possa quardar suas roupas antigas e novas - Você sempre se preocupa comigo .

A garota ficou ainda mais vermelha depois de ouvir aquelas palavras .

- Hanako - disse ela - pode tirar esse chapéu , vai ficar estranho você sair por aí usando ele .

Ela então se aproxima dele e retira o chapéu , porém, ele segura a mão dela - Tudo bem , já que você diz - ele sorri para a pequena que fica praticamente um tomate , ela pega o chapéu e também o guarda .

- Parece que além de um rabanete você também é um tomate - falam os Yousei .

- Agora que acabaram a linda cena de "amizade" - falou Minamoto - nos diga Hanako como iremos até Las Vegas ? Não temos dinheiro para pagar as passagens , o pouco dinheiro que trouxemos deve dar apenas para um dia de hospedagem , ou talvez não .

- Não se preocupem - diz Hanako - o benefício de ser um famtasma é que eu tenho acesso a várias coisas .

- Certo , então como iremos ? - pergunta o loiro .

- Vamos pela fronteirs de viagens , a fronteira Ryoko .

- Por mim tudo bem - falou Yashiro .

- Se a senpai concorda então tá certo - fala Minamoto .

- Então vamos ! - diz Yashiro , ela segura a mão de Hanako e eles saem correndo , Minamoto vai logo atrás , todos sendo guiados por Hanako , até que eles chegam em frente a sala de artes .

- É aqui - diz o fantasma agora em sua forma de menino , ele se solta de Yashiro .

- Como fazemos para entrar ? - pergunta Nene .

- Apenas dizemos : Ryoko queremos viajar . Depois abrimos a porta e aparecerá uma agulha para dar uma pequena furada em nossos dedos , e finalmente embarcamos no avião. Porém você só consegue entrar junto com um fantasma.

- Por que precisam do nosso sangue ? - pergunta Minamoto .

- Pois vocês são humanos , já eu só preciso mostrar meu selo no rosto e ele irá ver que sou um fantasma e poderei entrar , e também por que humanos nunca viajam por aqui .

- Certo ! - falam Yashiro e Minamoto .

Eles falam a frase e depois abrem a porta , e então entram na fronteira , um lugar relativamente escuro com apenas pequenos pontos de luz no céu , Yahiro e Minamoto furam seus dedos e Hanako mostra o selo em seu rosto e o guarda que se encontrava mais a frente os guia até a porta de um avião indicando que aquele era o certo .

- Hanako - fala Yashiro - você não irá perder seu selo se sair da escola ? Ou então deixará de ser o número sete ?

- Não Yashiro , graças a magia do meu irmão não , bem , estamos prontos ?

- Sim - falam Nene e o loiro ao mesmo tempo .

- Então.........

- PARTIU LAS VEGAS ! - gritaram em alto e bom som .

Encrencados , Atrapalhados , Apaixonados - Las Vegas Where stories live. Discover now