O Confronto

12 3 0
                                    

  Não havia mais tempo para conversas, finalmente as tropas de Paragos, se dirigiam ao campo de batalha, Kiara não soubera reagir a descrição de Paragos sobre sua história, mas ela havia decidido que não aceitaria a derrota de seu povo, Marvolo iria sucumbir, mesmo com seu exército mágico,pois eles agora possuiam uma arma tão forte quanto.

  Paragos e Claw resolveram se encontrar com seus líderes e mostrar sua estrategia de batalha, o plano era infalivel, criar um cerco para as tropas de Marvolo cairem em uma armadilha, direto para as Ruínas de Kalagar, castelo do antigo líder de Andrômeda.Claw e Paragos teriam que liderar as tropas pela frente, e Kiara, enviaria suas guerreiras pelo flanco...

  Paragos estava preocupado com seus filhos, não havia mais tempo para planejar o ingresso de Thorn e Draco na batalha, mesmo os xamãs estando ao seu lado no campo de batalha sem seus filhos, ele não teria cabeça para a batalha.

  Draconis estava realizando o ritual, para dar o verdadeiro poder de seus netos, ambos haviam aceitado sem questionar, pois, sabiam que não havia mais tempo para conversa.

  Draco então seria o primeiro, o ritual seria como ser esmagado disse seu avô, mas, Draco não teve medo e foi em frente, Thorn então assistiu seu irmão caçula ser submetido a um circulo de fogo azul, algo que jamais havia visto, Draco tinha um brilho diferente em seus olhos, pareciam estrelas, azuis e cristalinos, mas ele sobrevoava o chão, algo estava diferente...Então chegou sua vez, ao ver Draco desacordado, viu que ali não teria outra escolha a não ser realizar o ritual de ascendência, no qual ele se tornaria algo superior, Thorn então entrou no círculo de fogo, e ao ouvir o primeiro rugido de dragão... desmaiou...

  Paragos sentiu em seu peito uma enorme força, como se houvesse sentido o grito de seus filhos, mas sentiu tambem, um enorme rugido de fera que emanava do campo de guerra...

Ao acordar Draco e Thorn sentiram uma imensa diferença em seus corpos;

-(Thorn) Vovô, o que fez com a gente? Sinto um enorme poder dentro de mim!

-(Draconis) Agora são dignos de serem meus netos, Os dragões aprenderam a controlar a magia muito antes dos tempos antigos,E eu ensinei os xamãs tudo o que eles sabem, eles eram meus discipulos quando retornei para aquela caverna.

-(Thorn)Mas por que nunca me contaram?

-(Draconis) Talvez para manter a existência dos dragões em sigilo, nós estamos em segredo por muito tempo, mas agora ASSUMAM SUA REAL FORMA MINHA FAMILIA!!

  Thorn e Draco sentiram um enorme fogo queimar seus peitos, e quando viram começaram a rugir, como dragões! Suas peles se rasgaram, presas cresceram, e asas nasceram, eles tinham 10 metros e poderosas asas afiadas como navalhas, Thorn um dragão branco enorme com fogo roxo esvaindo de suas presas,e Draco um enorme dragão azul com olhos de esmeralda e fogo branco saindo de sua boca.

Chegara a hora, de mostrar a Marvolo o verdadeiro poder de Aurora e seus reis! Thorn e Draco se dirigiram ao campo de batalha com velocidades absurdas, mas chegariam eles a tempo?

Paragos e Claw ja estavam pronto para executar seu plano, se encontraram com Marvolo, no campo de batalha, e seus imensos trolls...

-(Paragos) DESISTA MARVOLO! VOCÊ NÃO TEM CHANCE CONTRA AURORA! RENDA-SE!!

-(Marvolo) JAMAIS !! OLHE PARA ESSES FRACOTES DE SEUS GUERREIROS, ACHA QUE ME INTIMIDAREI COM ESSES LOBINHOS, OLHE PARA OS CÉUS!!!

Marvolo convoca uma legião de harpias que estavam sob seu comando através da necromancia de seus generais!

-(Claw) Paragos não teremos chance! Eles são imensos em poder!

-(Paragos) Então morreremos em batalha meu amigo !

A Guerra Dos ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora