Sweet lover - Pesy

287 8 0
                                    

Olha, essa quarentena está me deixando doido, mais tão doido que eu vim parar aqui, mais uma vez. Saía  da rotina, mas não saim de casa!


^_^_^_^_^_^_^

Point of view Perrie L. Edwards


"Sim, eu estou apaixonada, mas não é por você, Perrie. Não vou negar que só fiquei com você por... pena. Me desculpe por não ser a pessoa certa para você, eu juro que tentei."


Aliviada, é assim que ne sinto desde ontem à noite, muito aliviada. Graças a deus, não precisei magoar a pobre da Sandy terminando com ela, isso foi um baita livramento. Okay, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta e tals por ter... espera! Ambas estávamos enganando uma a outra mantendo algo que, sei lá, parecia uma série baseada em fatos não tão reais e ilusões que criamos ao longo do tempo. Tanto faz. Acabou.


Eu preciso muito, muito mesmo comemorar a minha liberdade de solteira, ficar com quem eu quiser sem um peso na consciência por estar enganando uma pessoa tão legal. Mentira, não senti nenhum peso na consciência, foi só frustração mesmo.


Maldosa? Não, pois eu sempre soube que não íamos dar certo desde o namoro, ela também sabia. Nem sei o por quê de termos ficado noivas por um ano e meio. Desde o namoro, foram mais ou menos uns cinco anos juntas. Sempre me pergunto como nos dávamos bem.


Para mim, temos que viver a vida da melhor maneira possível, não importa como. No fim vai todo mundo morrer, vai tudo se acabar como um passe de mágica ao qual não se tem truques difíceis.


Deixei meu notebook de lado no sofá e peguei meu celular já tendo em mente como "procurar consolo" após o término de um noivado. Me desculpe, mas às vezes não consigo segurar o deboche. De coitada sentimental só tenho a cara mesmo.

Mensagem — Lover¿♡?


Eu: Acabou. Ela terminou comigo ontem à noite.


Lover: E você só me conta agora?!

Lover: Te encontro no lugar de sempre. Não demora e trás vinho do porto.


Eu: Não seja dramática, sweet.

Eu: Folgada? Nenhum pouco.


Lover: Até breve, Louise.

Lover: Ah! Não esquece do morango.

Lover: Vou te consolar com um leve toque de embriaguez.


Eu: Você não presta.


Lover: Você também não  ;)

One Shots Where stories live. Discover now