Curiosa - Lerrie

300 9 3
                                    

Levanta a mão quem shippa lerrie!
🙋‍♀️🙋‍♂️🙋‍♀️🙋‍♂️

>>¤<<○>>¤<<○>>¤<<○>>¤<<

Perrie Pov

Por que às pessoas são tão curiosas ao ponto de experimentar um toque da adrenalina que nos deixa aflito em certas ocasiões? Confesso que gosto de me arriscar, principalmente quando é algo... proibido? Talvez seja, ou não. Às vezes fico fico fazendo teorias de como o gato morreu por ser curioso, sendo que o mesmo tem sete vidas, certo? Até que é legal ficar fazendo teorias sobre a vida dos felinos.

Não sou muito fã de gatos, mas até que eles são bonitinhos, principalmente longe de mim.

Espera, tem uma felina que eu adoro e a quero por perto. Acredita que é ela quem despertou minha curiosidade a qual se acaba quando meus lábios tocarem os seus?

Faz mais ou menos duas semanas que minha mente tem focado em lebrar do quão bela é aquela morena de lábios tão carnudos que sempre estão cobertos por um batom cor nude, combina muito com seu tom de pele negro. A mais ou menos duas semanas me pergunto sobre o quão macia deve ser sua pele, o quão bom seu hálito é, se sua língua dançaria em sicronia com a minha e por ai vai.

Talvez eu seja uma idiota apenas afim de beijar uma garota, sim, uma garota. Eu nunca beijei ou senti vontade de beijar uma garota. Como eu disse; é apenas curiosidade.

Ao meu ver, aquela felina é uma pessoa que busca se refugiar onde tenha paz com um leve toque de caos para que se mantenha o equilíbrio e suas aventuras sejam mais extrovertidas.

Leigh, a bela aventureira pacífica.

[...]

Não tenho noção de que horas seja, muito menos se vou ou não abrir a porta para a pessoa que tocou a campainha, ela ou ele pode muito bem voltar amanhã. E se for uma emergência? Nunca se sabe... maldito mundo com seus males!

Com toda preguiça que habita em mim, levantei-me da cama e saí do quarto rumo a missão de abrir a porta para sei lá quem quer que seja. Acendi a luz antes de destrancar a porta logo a abrindo.

A felina!

Acho que fiquei cerca de trinta segundos apenas fitando a mulher à minha frente, creio que ela fez e ainda faz o mesmo. Ambas estamos com o rosto totalmente natural, o que parece ter nos deixado mais interessadas em uma observar a outra em meio ao silêncio.

Aqueles lábios...

Aquela boca é mais atraente ainda sem nenhum batom, minha vontade de beija-lá é maior ainda. Eu necessito matar a curiosidade de saber como é sentir seus lábios nos meus.

— Me beija. – dissemos juntas.

Acabamos com qualquer tipo de distância entre nós duas, mas ainda não nos beijamos, apenas selamos nossos lábios. Juro que meu coração ficou sem bater por  um momento, essa ilusão cheia de adrenalina é maravilhosa!

Nada foi dito, apenas agimos.

Iniciamos um beijo que me deixou mais curiosa ainda em como será quando eu a beijar outra vez, ou se irei a beijar outra vez.

Autor: AmigoEu

One Shots Where stories live. Discover now