Jutsu quebrado

1.8K 126 58
                                    

Oi oi gente. Creio que a fanfic está chegando ao seu fim, e desde já agradeço por acompanharem, por curtirem e comentarem. É sempre bom saber a opinião de vocês e dei belas risadas com alguns comentários aqui.
Gostando ou não, essa é minha primeira fic, e sim teve vários erros, mas aprendemos errando né então descontem.
Pretendo sim escrever outras fics kakasaku ainda❤️ pq amo esse casal. Então não esqueçam de me seguir se curtem essa fic.

Obrigadaaaaa a você que leu até aqui e acompanhou esse casal.

Boa leitura!!

É claro que fiz o meu time o mais rápido que pude. Naruto, Sasuke, Lee, Ino e Yamato. Infelizmente os outros estavam em missões, mas creio que hoje acabaremos com toda essa palhaçada da Hanare.

- Certo, estão todos aqui. Bem as instruções que temos é tentar capturar Hanare e seus aliados, a vida de Sakura está em jogo hoje, se não nos livrarmos desse jutsu logo ele irá se agravar e não conseguiremos uma chance melhor que essa. Então peço que vocês se cuidem, pois sabemos que ela é perigosa. Antes de irmos, gostaria de agradecê-los por vir, todos aqui serão de grande ajuda.- estou grato de verdade por ter com quem contar em momentos difíceis.

- Vamos acabar logo com isso, Datebayo.

- Uhm, baka. Vamos logo.

Eu preciso que vocês lembre rosada, por favor, por mim, por você, por nós. Eu não vou me perdoar se eu não conseguir prender essa mulher hoje. Eu preciso de você bem, pelo nosso bebê, pelo nossa família, meu deus tem tanta coisa que eu ainda quero fazer junto com você.

Corremos o mais rápido que pudemos. Achamos batedores no caminho, o que indicava que Hanare realmente está por perto. Chegamos a uma caverna, óbvio que ela estaria em algum lugar como esse, resolvemos que nem todos deveriam entrar, por segurança e precauções. Ino e Yamato ficaram fora, cuidando da nossa retaguarda enquanto nós quatro entramos.
Tinha vários ninjas de alto nível lá dentro, eles não davam descanso e nós também não, e então, eu a vi... Hanare... Novamente tentando fugir por outro buraco, mas dessa vez não...

- Cuidem desses, e depois venham. Vou atrás dela.

-Hai.- responderam todos

Ela não saiu pela frente da caverna, então Ino e Yamato nem sabiam do ocorrido.
É claro que ela teria uma rota de fuga.
Corri atrás dela como se não houvesse amanhã até alcança-la, entramos em combate corpo a corpo, como tive Sharingan meus reflexos eram melhores vi o momento em que ela tirou uma seringa da bolsa de perna. O líquido era roxo e tudo me dizia que aquilo era veneno.

- Se você não vai ficar comigo, não vai ficar com ninguém. Muito menos com aquela alunasinha. Que vergonha Kakashi, conquistando menininhas apaixonadas pra se aproveitar e depois jogar fora como se nada tivesse acontecido.- dizia em um tom frio, quase cantarolando, ela estava se aproximando lentamente.

- Jamais fiz isso, e sempre expecifiquei que não me comprometeria. Você aceitou ficar comigo aquela vez, mesmo sabendo que nada aconteceria depois.

- Eu estou pouco me importando agora. Afinal, se não acabarem com o jutsu em dois dias, todos os órgãos de sua amada pararão hahahah Digamos para sempre. E então Hatake? O que faria se ela morresse em seus braços e sequer soubesse quem você é?
Mais uma morte em sua vida.

De prontidão fiz um chidori, ela estava me provocando e eu não iria bater papo com ela. No momento eu só queria uma coisa, como nunca desejei antes. Mata-la.
Avancei contra ela e a acertei no peito. Sei que sem Sharingan mão deveria usar esse jutsu, mas desta vez, eu precisava. Minha mão ficou banhada em sangue. Antes de tirar minha mão do peito de Hanare senti algo me espetando no abdômen. Mesmo quase morrendo essa vadia ainda me acertou, esse jutsu foi um erro, talvez o último que cometi em minha vida.

- Se .... Você... n-não vai... Ficar- ela cuspia sangue.- co..migo... N-não v-vai ... Ficar....com....n-ninguem.

Hanare morreu ali, eu a vi cair, de bruços e o sangue se manchand a grama. Logo em seguida antes de cair , consegui chamar Pakkun para ele pedir ajuda. Deitado, olhando para o céu, desejei que Sakura lembrasse de mim, imaginei ela sendo mãe, e nos imaginei casando, infelizmente isso não iria acontecer.

- Desculpe rosada.- lágrimas escorreram pelo meu rosto.- Eu amo você pra sempre.

Isso é a última coisa que me lembro, antes de apagar.

No hospital

Corri para o hospital, chorando, à procura de Tsunade eu lembrei, uma parte de mim sabia, lá no fundo.
Quando estava chegando na sala da mestra, meu coração apertou, eu chorei mais e me ajoelhei ali mesmo, no corredor. A dor era tanta, eu chorava ainda mais.

- Sakura, o que aconteceu?- se abaixou ao meu lado- Shizune, chame a emergência, AGORA.

- Kakashi- sussurrei

- O que tem ele?

- Eu lembrei- digo fracamente- eu lembrei de tudo. Onde ele está?

- Ele saiu com um grupo em uma missão.

- Ele não está bem.- me deitaram em uma maca e me levaram pelo corredor. Por favor Tsunade-sama, ajude ele. Ajude o Kakashi p..por f-favor.- tudo ficou branco e eu apaguei.
















Um futuro nos espera(KAKASAKU)Where stories live. Discover now