Mal entendido

3.7K 210 233
                                    

SAKURA ON

Abro os olhos lentamente, sinto meu corpo pesado como se eu não tivesse dormindo o suficiente, mas por um momento me lembro de tudo que aconteceu e como por reflexo tento me levantar rápido e sinto uma forte dor em meu peito. Vejo ataduras em ambos os braços e no peito. Olho ao redor e constato que em um quarto do hospital em que trabalho. Preciso ver o kakashi e ver como ele está, mas está escuro lá fora e o sono vem chegando de mansinho então me rendo e durmo.

SAKURA OFF

Algumas horas depois...

KAKASHI ON

Eu estava a caminho do hospital, quando Tsunade me convoca com urgência, terei que ver minha rosada mais tarde.

Chego em sua sala o mais rápido que posso.

- Kakashi, que bom que chegou, tenho uma missão pra você. Recebi relatos de que aquela mulher que sequestrou Sakura conseguiu fugir. De algum jeito, não sei como ela conseguiu despistar os Anbus e isso é preocupante, quero que vá até os lugares em que foram relatados que ela passou. Não quero que faça nada.- suspirou.- ouviu Hatake? NADA. Apenas quero ter certeza prapegarmos ela, você é bom em espionagem então espero que se controle e não tente pegá-la sozinho.

- Farei isso. O quanto antes, mas antes eu pre....- sou interrompido.

- Mas nada.... Quero que vá agora. Sakura está bem e descansando. Poderá vê-la quando voltar.- disse em tom firme.

-Hai.- respondo já me encaminhando pra a porta quando Tsunade me chama novamente.

- Hatake mais uma coisa, seu aluno voltou da viagem parece que agora e pra ficar.

Quando ela fala isso fico incomodado, sei que mesmo sem Sakura querer Sasuke ainda mexe com ela. Lá no fundo eu sei que sim, mas tenho que sair pra missão, quero essa mulher presa o mais rápido, não quero ela fazendo mal pra minha rosada novamente. E então saio pra missão.

SAKURA ON

O sol está se pondo, é o segundo dia que estou aqui e kakashi não veio nem dar sinal não posso sair do hospital ainda porque minha cirurgia foi de risco então mesmo eu sendo médica preciso ficar em observação. Estou no jardim do hospital quando sinto um chakra conhecido, mas a muito tempo não sentido, me viro e lá está ele.

-Sasuke.- me alegro ao vê-lo bem.

- Fiquei sabendo do incidente e resolvi voltar para a vila. Como se sente?

- Bem na medida do possível. Aqui ainda dor um pouco.- falo botando a mão no lugar da ferida.-mas o resto está bem.

- Sakura eu sei que é repentino, mas eu vim para ficar com você.

Me assusto ao ouvir aquilo, a tanto tempo anciei pela hora em que o Sasuke me pediria isso, mas não sentia nada, nem coração batendo mais forte nem borboletas no estômago.

- Sasuke, você precisa entender. Por muito anos te esperei e até mesmo corri atrás dos seus sentimentos, mas agora eu tenho alguém que me ama também, os sentimentos são recíprocos e eu sinto borboletas no estômago toda vez que vou ver ele.

- Imaginei que teria, mas saiba que eu te amo. Como uma irmã que não tive e te desejo felicidades. Me desculpa por tudo que te fiz passar. Posso saber quem foi o sortudo?

- Oi? Quem é você e o fez com aquele emoção arrogante, frio e calculista que eu conheci?

- Ele ainda vive, Irritante! E então vai me falar quem é?

Ah tempos ele me chama assim, mas agora sinto como se fosse o apelido mais fofo que Sasuke conseguiu achar ksksks.

- Kakashi Hatake.- digo apenas isso e espero a reação dele.

Um futuro nos espera(KAKASAKU)Where stories live. Discover now