CONTO 4 "ERA UMA VEZ "CONTOS DE FADA AO AVESSO" PARTE 2

5K 35 3
                                    

Parte 2 "O retorno"...

2 anos depois...

Foram longos dois anos estudando com a maga Oliviah , quem diria que por trás daquelas trevas teria uma mulher com um coração puro, deve ser uma das qualidades dos Dutran, que elas não descubram que puxo o sacos imaginários delas mentalmente.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



OLIVIAH😱😱😱👆👆👆👆😍😍😍





Ainda não desisti de reunir novamente as irmãs Dutran, e farei isso ou não me chamo Kenya Lunares.
Agora resolvi fazer uma visita a Devassion e ver como anda minha fada favorita Ercília, sinto tantas saudades, assim vou preparando o terreno em relação a Oliviah.
Bem como vem fácil para mim, estou perdida na floresta outra vez, valeu mesmo Oh Poderoso Mago Superior, por que na hora que me fez não colocou Gps, ai estaríamos poupando trabalho, trabalho esse que não resolverei hoje já que está quase anoitecendo para piorar de vez.
Procurei por alguma caverna para passar a noite achei uma linda depois de algum tempo.
Ela é linda luzes da lua reflete nos cristais da parede e iluminam o local, é simplesmente maravilhosa parece que vários vagalumes flutuam na caverna.
Aqui será meu lar por essa noite e por que não ao invés de acampar transformar essa caverna no meu humilde lar.

Acendo uma fogueira para não passar frio a noite e decido ir tomar um banho nas fontes termais que tem aqui perto enquanto cozinha os meus cogumelos .
Estava tudo correndo na Paz de Buda, até que ouço uns barulhos de mergulhos na agua, e uns gritos como hienas com fome.
De onde estou não consigo ver quem é que resolveu estragar minha meditação, só deu para ver que se tratavam de um homem de longos cabelos loiros e duas mulheres .
Os gritos ficam cada vez mais altos, nado até chegar em uma cascata e resolvo me esconder atrás da queda d'água, eles estavam em uma espécie de sessão de acasalamento, só que o leão ao invés de comer as hienas ele acasalava com elas fugindo da regra da selva.
Uma das hienas abaixou segurou o membro duro e o abocanhou, enquanto a outra está sendo chupada pelo leão enquanto suas garras a penetra .
Ver essa cena toda explicita me excita sinto uma puta vontade de ser devorada também por esse leão, algo no meu ventre se contrai e me deixa em chamas, nem sei em qual momento comecei a me tocar.
Só sei que me toque enquanto com a outra mão livre brincava com meus mamilos enrijecidos, essa cena toda me fez pensar no Maxwell e seus olhos azuis, na minha mente ele me devorava de tantas formas enquanto falava que me amava, Maxwell era bruto e ao mesmo tempo tão doce, suas mãos apertavam meus seios enquanto ele metia forte por trás, seus movimentos eram hora rápido e hora lento fazendo me contorcer de prazer, gritava alto chamando seu nome, e quando enfim chegava a mais um louco orgasmo .
E pensando em Maxwell senti minhas pernas fraquejar e virar pudim enquanto gozava, precisei apoiar nas pedras para não cair e quando dei por mim estava sendo observada por lindos olhos azuis.
Era a visão de um verdadeiro anjo, um anjo alto com um corpo escultural, uma parede de puro músculos, e seu abdome trincado marcado por vários gomos, e caraleon que vara era aquela, que membro grosso e grande, era como se sua vara fosse feita da mais linda arvore e das suas folhas gotejava orvalhos da manhã.
Minha boca salivou pensando em como seria passar a língua ali, tentei correr mas minhas pernas não reagiram ao meu comando e simplesmente cai ficando de quatro literalmente.

CONTOS E DESENCONTROSWhere stories live. Discover now