CONTO 1 "A NOVIÇA REBELDE"

60.8K 258 96
                                    

A NOVIÇA REBELDE...
CONTOS...

POR LUIZA SOUZA....

Bom primeiro quero me apresentar devidamente, e contar um pouco da minha trágica vida, nada amorosa.
Me chamo Luiza tenho 19 anos, sou do signo de touro, e por incrível que pareça ainda sou virgem, e por ser assim "imaculada",nem mesmo minha família me dá moral, sou a estranha visto pelos olhos devassos da minha mãe LÍVIA e irmã LANNA.
Moramos as três no mesmo apê e vocês não tem ideia dos papos e das coisinhas que rolam aqui.
Minha mãe e irmã são tão devassas, desinibidas, atiradas, donas de si, queria ser assim .
Durante a infância sonhava em ser uma freira, achava linda a forma de vida e como se dedicavam ao seu voto .
Mas minha mãe não me deixou estudar em um convento, dizendo que quando crescesse mais poderia mudar de ideia.
E foi o que aconteceu, aos 15 anos deixei esse sonho de lado e comecei a ver a vida por outros olhos, os olhos da perdição da minha família.
*Família Devassa 4 anos atrás*.
-Lanna, você realmente perdeu a virgindade sem nem gostar do Alexandre, logo com meu melhor amigo, não tem vergonha.- Lanna é um ano mais nova que eu, mas às vezes ela age como se já tivesse 20 anos ou mais.
-E o que tem demais nisso, em que século você vive mana, hoje em dia é normal você encontrar uma menina de 14 anos que não é mais virgem, isso de se guardar para o príncipe encantado é tão passado, não vivemos na era colonial em que a mocinha tinha que se casar imaculada.- Lanna falou com certo deboche, me fazendo ficar tímida.
-Não precisa vim com sete pedras na mão, só achei cedo demais para começar a ter uma vida sexual, e também não gostei de você ter perdido logo com meu melhor amigo .
- Falando assim até parece que está com ciúmes.
-Até parece, eu ciúmes do Alexandre, sei muito bem que ele não vale um real, afinal somos amigos e sei de tudo que rola com ele, não só da vida dele, mas do Fábio também.
-Esse é meu próximo alvo, pretendo provar a baguete do Fabinho .-ela falou rindo.
Meus dois melhores amigos são gatos, Fábio tem cabelos preto olhos azuis e pele levemente bronzeada, 1,80 de altura e pesa 70 quilos.
Alexandre é loiro ,pele branca seus olhos em um castanho claro tipo cor de mel, 1,75 de altura, pesa 66 quilos e joga futebol no clube do Corinthians.
Com esses atributos, entendo por que chove minas na horta desses dois .
Alexandre sempre gostou da minha irmã, mas ela não quer saber de namorar sério, diz que quer aproveitar a juventude ao máximo, e que não vai viver presa a homem nenhum.
Quer ser livre como minha mãe, só que sem filhos, diz que não nasceu para ser Amélia.
-Não estou me guardando para o casamento, só não sinto que é minha hora mana, e também não estou te julgando, só acho que os meninos me veem como a estranha, já que não sou tão direta como você, sei que fazem comparação e sempre você sai na frente .
-Eu sei que não está me julgando mana, e esquece isso de comparação, você só precisa mudar um pouco o visual, ser mais confiante e ser quem você é, e quando achar o cara certo e sentir aqui ,- ela tocou no meu coração,- vai acontecer e será dolorido mas uma experiência que jamais esquecera.
-Eu sei, enquanto esse dia não chegar, quero que seja minha sensei (acho que "personal devassa") devassa, me conte todas as suas aventuras e não me critique caso desista de tentar ser safada e seguir o caminho do Senhor.
Assim foi durante os anos seguintes, minha irmã ganhando mais e mais experiências na sua vida amorosa, enquanto eu fui ficando para titia, cada vez mais eu via que algo em mim pedia a divindade ,mas algo também gritava pela perdição .
Duas entidades lutavam em meu interior e eu não sabia qual lado venceria, A Luiza noviça ou a Luiza Rebelde.

Luiza atualmente....

Hoje aos 19 anos e fazendo um resumo do que vivi até agora, vejo que realmente não fiz nada .
Perdi tanto tempo pensando na vida e não vivi como queria, tentei virar freira, mas a madre superior do convento conhecia bem minha família e não me aceitou como irmã, disse que vocação você nasce com ela, e que eu deveria buscar algo em mim que não encontraria no convento .
Isso fez com que começasse a ver a vida de outra forma, e já que dediquei muito tempo buscando algo que não era o meu eu interior, por que não dar uma chance a outra metade da minha alma , já que o meu lado santa não deu certo, melhor ver aonde a Demônia irá me levar.
Estou curtindo muito a vida noturna, saindo para dançar, beber com meus amigos, até já namorei, mas fui traída, é como dizem se você não dá, vem a vizinha e dá, foi isso que aconteceu literalmente.
Peguei meu ex namorado com a minha vizinha CAROL, a líder do covil das CAIPIRANHAS de Minas Gerais .
CAROL, BIA E LEILA três vadias, que não vale a pena gastar saliva falando delas.

CONTOS E DESENCONTROSWhere stories live. Discover now