ACADEMIA DO AMOR?! parte 1.

1.8K 6 2
                                    

Olá pessoas, bora lá para mais uma historieta animada, é mais um sonho que rendeu uma louca história.

A antes de publicar quero pedir desculpas pela demora, andei no vale sombrio por um tempo, tempo esse que me fez ficar bugada, travada, tanto para leitura quanto para escrita, peço desculpas pelos erros, sei que estou em divida na revisão, estou a procura de uma pessoa para dar uma mão nessa parte, não sou tão boa em português kkkkk agora vejo o que perdi na época da escola kkkkkk.....

É pessoinhas depressão não é brincadeira, quem tem sabe como é, seja uma fase muito negra ou uma fase cinza mais clara, tanto faz os problemas são os mesmos, só quem tem sabe como é ruim e como isso nos afeta.

Então Borá lá dar umas risadas por que a vida é pra ser vivida tirando sarro dela...

Vamos conhecer alguns dos personagens dessa nova loucura , kkkkkk foi difícil achar um nerd pra chamar de meu kkkk e depois ver a transformação dele no estilo pokemon....

Hahhahahhaha dei uma brecha do que irá tratar a historia né..
Agora tentem acertar o que vai rolar......

Paloma 5 anos antes.....

-Filha você tem que dar um rumo a sua vida, prometa que não vai largar os estudos por nada nesse mundo?
-Sim pai prometo, e você tem que prometer que vai ficar quieto em casa e vai tomar todos os cuidados que o medico prescreveu, ou saío da faculdade para cuidar do senhor.- meu pai teve um AVC,(acidente vascular cerebral) e junto um derrame que afetou seu lado esquerdo dificultando seus movimentos.
Foi um susto e tanto, mas tenho fé que meu pai vai sair dessa.

6 meses depois...

Meu pai se recuperou muito bem, ainda está fazendo fisioterapia para recuperar 100% do movimento dos braços.

Estou no meu ultimo ano da faculdade de educação física, trabalho meio período na academia "Stones", adoro trabalhar aqui .
O dono é como uma espécie de padrinho, o tio Joe Stones é amigo de anos do meu pai, devemos muito ao tio Stones, ele nos ajudou quando perdemos nossa casa em uma
enchente, moramos em uma casinha no fundo da academia que antes era usada como depósito, serei eternamente grata ao Tio Stones.

O dono é como uma espécie de padrinho, o tio Joe Stones é amigo de anos do meu pai, devemos muito ao tio Stones, ele nos ajudou quando perdemos nossa casa em uma enchente, moramos em uma casinha no fundo da academia que antes era usada como depósi...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
CONTOS E DESENCONTROSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora