Final... ❤😍

3K 322 65
                                    

Continuando.... ❤😍

Eu não faço ideia do que está por vir, mas confio em Robert e me animo, até me preocupo com o que vestir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não faço ideia do que está por vir, mas confio em Robert e me animo, até me preocupo com o que vestir.

Bem, se ele não vai estar presente, posso guardar o vestido que comprei para esta semana para o quarto encontro e com menos uma preocupação, volto para casa...

*** *** ***

Sábado, no horário marcado, sento-me na sala para esperar minha carona e alguns minutos depois ouço uma buzina e corro para vestir meu casaco.

Ao abrir a porta vejo um carro preto parado, quando me aproximo, o vidro da janela se abre revelando uma mulher de aproximadamente trinta anos, loira e de olhos azuis.

— Oi Clarie, sou a Dona, sua carona para o terceiro encontro que deveria ser com meu irmão. – De cara sou surpreendida com a revelação, mas completamente confiante, entro no carro e durante o caminho conversamos assuntos bem superficiais.

— Para onde estamos indo? – Dona me olha rapidamente enquanto faz uma curva para direita.

— Relaxa, você vai gostar e em mais um quarteirão chegamos. – Como explicado, realmente não demoramos a chegar e ela estaciona em uma vaga de garagem de uma enorme casa.

Sabendo esconder onde estamos, Dona me encaminha até a casa e quando abre a porta, uma senhora de aparentemente cinquenta anos me abraça assim que me vê.

— Bem-vinda. – Ela olha bem no meu rosto. — Você é linda, bem como meu filho contou e por favor, sinta-se em casa. – Percebo de quem Robert puxou toda simpatia e cuidado e mesmo com vergonha, esforço-me para ficar bem à vontade.

Após um jantar maravilhoso de aniversário do seu irmão mais novo, na sala de estar acompanhada de pessoas super educadas que parecem me conhecer há um bom tempo, vejo algumas fotos da família na parede e eu caminho para ficar mais perto na esperança de ver Robert, e eu amo vê-lo na foto da sua formatura, ainda criança e junto dos seus irmãos e pais.

— Meu ruivinho é lindo, eu sei que você também concorda. – Sua mãe me surpreende ao se aproximar tão silenciosamente.

— Ele é lindo sim, por dentro e por fora. – Sinto minha pele aquecendo de tanta vergonha por causa da minha sinceridade e ela gargalha.

— É verdade e eu acho que vocês vão formar um belo casal. – Fico sem ter o que falar e ela segura minha mão. — Há um ano, ele prometeu que traria o amor da vida dele aqui no aniversário de James e ele cumpriu o que disse.

"— Para o seu consolo, também observo uma moça por mais de um ano e ela nunca me olhou."

Lembro-me das suas palavras e meus olhos ficam marejados. Eu não acredito que foquei tanto em um amor impossível que não vi o que se passava ao meu redor.

— Seufilho é um homem de palavra e eu amei que ele me trouxe aqui esta noite. –Converso mais um pouco, em seguida para não ficar tarde despeço-me da família evou para casa com uma certeza... O quarto encontro eu que vou organizar.

O Assistente do meu chefeWhere stories live. Discover now