Parte 4 ❤

2.4K 319 37
                                    

Continuandooooo ❤❤❤

Na segunda semana, Robert age como na primeira, completamente focado, somente na quinta-feira deixa um bilhete na minha mesa e dessa vez deixa uma dica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda semana, Robert age como na primeira, completamente focado, somente na quinta-feira deixa um bilhete na minha mesa e dessa vez deixa uma dica.

"Pronta para o nosso próximo encontro?

Ps- Você fica linda de vestido, mas o passeio de amanhã pede uma calça.

Beijos,

Robert..."

No próximo dia, passo todo horário de serviço tentando imaginar para onde vamos e observando para ver se Robert dá algum sinal.

— Boa tarde Clarie, Charles está na sala? – A voz de Angelina me tira dos meus devaneios e eu volto minha atenção para ela.

— Está sim, e te esperando. – Ela sorri para mim e me entrega uma caixinha.

— Fizemos uns biscoitos e Junior pediu para guardar os da tia Clarie. – Amo saber que o príncipe lembrou de mim. — Ele ama brincar com você.

— Eu também amo, ele é uma criança especial. – E é verdade, só poderia ser filho do meu chefe.

— Amor, estava te esperando. – Charles sai da sala e vem em direção a Angelina e a abraça bem na minha frente e até eu tenho que concordar, são lindos juntos.

Quando eles se despedem de mim, noto Robert me olhando e não parece muito bem, então o chamo com gestos.

— Tenho que te contar uma coisa que acabo de descobrir. – Ele acaricia meu rosto e o seu toque me faz tão bem que até fecho os olhos. — Acho que não gosto mais de Charles. – Robert abre um lindo sorriso.

— Jura, pequena? – Confirmo e ele me dá um beijo na testa. — Ótimo, pois eu odeio te ver sofrendo. – E se retira, porém quando chega no elevador, volta a me olhar. — Até mais tarde, pequena.

*** *** ***

Sem me dar nenhuma dica, Robert estaciona próximo ao Central Park e em seguida caminhamos até a pista de patinação Lasker Rink.

— Sei que patinamos muito na empresa, mas aqui será diferente, vamos nos divertir. – Nisso temos que concordar e após guardarmos alguns pertences no armário, alugamos os patins, de mãos dadas arriscamos algumas manobras tentando imitar os patinadores profissionais, até que mudam a música que anima a pista para uma mais romântica, a You're Beautiful.

— Amo James Blunt. – Robert para de patinar, segura meu rosto e se inclina deixando o seu próximo ao meu.

— Charles Finningan, James Blunt... – Ele tenta conter um sorriso. — Será que um cara como eu tem chance com você? – Robert parece se divertir, me puxa para dançar, suas mãos se acomodam em minha cintura, as minhas entrelaçadas no seu pescoço e o olhando bem de perto, mesmo sabendo a resposta, fico sem coragem de falar, pois não sei ao certo se ele brincou ou aproveitou para me dar uma direta.

Você é linda, é verdade

Eu vi seu rosto na multidão

E eu não sei o que fazer

Porque eu nunca ficarei com você

Ouvindo atentamente a letra da música, acomodo minha cabeça em seu peito e começo a perceber que quando estou com ele, eu me esqueço de tudo o que me deixa triste ou preocupada e a sua companhia me faz tão bem...

E assim, em um clima superconfortável e cheio de carinho e cumplicidade, após um jantar, o nosso segundo encontro acaba. Como o primeiro, deixando um gostinho de quero mais.
...

Segunda finalmente chega e eu faço questão de ir um pouco mais arrumada para o trabalho, mas assim que chego, para minha surpresa encontro meu chefe já na empresa, o que não é algo muito comum, pois mesmo no recesso dos jogos por causa do inverno, ele sempre treina.

— Clarie, bom dia. – Ele me vê da sua sala e me chama.

— Bom dia, que milagre, tão cedo por aqui. – Ele justifica informando que terá que fazer uma viagem de quinze dias com a família e me passa algumas informações que geralmente passaria para o seu assistente.

— Como Robert viajou às pressas até Miami para resolver algumas questões para mim, você ficará responsável de fazer as verificações dos lotes das mascotes, está certo? – Concordo sendo completamente profissional enquanto sou acometida por um sentimento novo... A saudade.

— Robert vai demorar para voltar? – Sinto-me completamente ansiosa de uma forma que meu coração até acelera nos segundos que espero a resposta.

— Uma semana. – Agradeço pela informação e caminho lentamente até a porta, só consigo pensar que já era o terceiro encontro. — Clarie? – Volto a olhar para Charles e ele prossegue: — Uma semana passa rápido. – E sorri.

— Espero que sim. – Decido ser sincera e vou me concentrar em meu trabalho.

*** *** ***

Terça-feira... O início da manhã não é a mesma coisa sem o seu "bom dia".

Quarta-feira... A hora do almoço não tem tanta graça. Mesmo sentados em mesas separadas, Robert sempre conta alguma piada e diverte a todos.

Quinta-feira... Já estou super cansada por causa da rotina dupla e nada de Robert estar presente para me mostrar as horas e dizer que logo estaremos livres para voltar ao nosso lar.

Sexta-feira finalmente chega e fora alguns e-mails com teor profissional trocados com o ruivo que está tomando conta dos meus pensamentos, nada evolui e a saudade só aumenta.

No final do expediente, sentindo-me no limite, cansada por ter trabalhado por dois, o elevador se abre e um rapaz chega ao andar segurando um buquê de tulipas rosas e vem em minha direção.

— Clarie Jones? – Confirmo, ele me entrega as flores e pede para que eu assine o comprovante de recebimento.

Quando fico novamente sozinha, sento-me e com o coração acelerado, abro o bilhete.

"Oi, linda.

Eu realmente não imaginava que não estaria presente no nosso terceiro encontro, mas fazer o que? Imprevistos acontecem...

Bem, eu não estou aí, porém nosso encontro vai acontecer. Esteja pronta amanhã as dezenove horas. Uma pessoa vai te buscar em casa.

Beijos... Saudades....

Robert."

.........

Volto já ❤ Não esqueçam de votar e comentar.... ❤

O Assistente do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora