Parte 3 ❤

2.6K 323 34
                                    

Continuando.... ❤

— E-estava na sala de Charles, deixando um documento na sua mesa e enfim, não precisa pedir desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E-estava na sala de Charles, deixando um documento na sua mesa e enfim, não precisa pedir desculpa. – Ele caminha ao meu encontro, então eu noto que agora ele está de calça flanelada que o deixa quente, será que vai para academia?

— Você está bem? – Fico um pouco sem entender a sua pergunta e ele prossegue: – Estou perguntando isso porque sei dos seus sentimentos em relação ao nosso chefe e hoje você olhou para ele e Angelina com um olhar bem triste, você não soube disfarçar. – Morro de vergonha e abaixo a cabeça, então ele toca no meu queixo e me faz o olhar. — Não fique com vergonha, quem nunca se apaixonou por alguém impossível? – Ele sorri para mim e eu vejo seus olhos azuis lindos me observando, noto a sua mandíbula marcada, a barba que orna maravilhosamente bem com seu rosto másculo e os cabelos ruivos lisos um pouco bagunçados por ele ter trocado de camisa, sem falar que ainda é alto, um pouco menos que um metro e noventa, mas ainda assim, bem alto.

— Como não ter vergonha? – Ele se diverte.

— Bem, eu não teria. – E dá de ombros. – Sou surpreendida com o que ele fala.

— Duvido que ela nunca te olhou. – Na verdade respondo com base na imagem recente e surpreendente de Robert, mas eu bem sei que eu nunca o olhei.

E para ser sincera, eu não faço ideia se é possível para algum homem se tornar notável quando está ao lado do meu chefe todo grandão e famoso.

— Não duvide, posso te provar que estou falando a verdade. – Fico curiosa e meu olhar me entrega. — Se você aceitar sair comigo pelo menos uma vez nas próximas quatro semanas, eu te provo que não estou mentindo. – Penso que pode ser bacana umas saidinhas com um amigo.

— Tudo bem, eu aceito. – Apertamos as mãos e eu me divirto muito com toda brincadeira. — E quais serão os dias? – Ele me dá uma piscadela.

— Vocêreceberá um aviso sempre um dia antes. – Assim ficamos acertados e eu já seique vou morrer de ansiedade por causa de toda expectativa.

A segunda-feira da primeira semana da rodada de encontros chega e eu não sei explicar direito o motivo, até porque Robert já é meu amigo e sabe quase tudo da minha vida, mas me pego com um certo frio na barriga que até me lembra minha fase de adol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda-feira da primeira semana da rodada de encontros chega e eu não sei explicar direito o motivo, até porque Robert já é meu amigo e sabe quase tudo da minha vida, mas me pego com um certo frio na barriga que até me lembra minha fase de adolescente.

Ao chegar no trabalho, como de costume vou para o andar onde fica a recepção da sala de Charles, guardo meus pertences e rapidamente vou ajeitar a mesa do chefe, pois tem que ficar muito organizada para que ele não perca tempo.

No decorrer do dia, quando vejo Robert juro que penso que ele vai comentar algo, porém ele age comigo como de costume, me passa as atividades que devo fazer e segue para um longo dia de serviço rotineiro e não diz nada.

Na terça-feira, observo cada passo de Robert, uma hora ele está sério, em outra sorri de forma disfarçada, é cordial com as pessoas que o param nos departamentos para perguntar alguma coisa e o melhor, além de simpático, ainda é lindo... Como não vi antes?

Na quarta, como nos dias anteriores, ele se aproxima da minha mesa, me informa o que deve ser feito enquanto o chefe está treinando e segue para suas atividades. Passo dia todo tentando entender o motivo dele não tocar no assunto sobre o provável encontro, fico tensa imaginando os motivos que o levaram a desistir e quando chega a hora de ir embora, encontro um bilhete na minha mesa que eu abro rapidamente com um sorriso nos olhos.

"Que tal jantarmos amanhã no final do expediente?

O local é surpresa... Nem adianta me perguntar.

Abraços,

Robert"

Gosto do que leio, ao mesmo tempo que fico um pouco confusa, como saberei o que vestir?

*** *** ***

No dia seguinte, as dezenove horas, corro para o banheiro do chefe por já está sozinha e me arrumo. Para ocasião, escolho um vestido preto, um par de sandálias da mesma cor da minha roupa que me deixa mais elegante, arrumo meus cabelos de lado e faço uma maquiagem. Até me acho um pouco sexy para um encontro de amigos, mas não posso negar que eu quero que Robert me ache bonita.

Quando nos encontramos, fico completamente sem jeito porque ele está todo esporte e eu...

— Você está linda. – Robert se aproxima e eu fico até um pouco tímida com o elogio, tanto tempo que não recebo um.

— Obrigada. – Paro um pouco sem ter o que falar e ele estende a mão.

— Vem, vou te levar para um encontro inesquecível. – Reviro os olhos em um tom de brincadeira, enquanto jogamos conversa fora pegamos o elevador direto para garagem e de lá, no seu carro seguimos para Lucky Strike Manhattan. — Gostou da minha escolha? – Ele ainda pergunta?

— Demais, tem tempo que não me divirto e para ser sincera, não sei se ainda sei jogar boliche.

— Eu te ensino. – E como prometido Robert cumpre sua promessa, com seu corpo bem próximo ao meu, me mostra a inclinação perfeita, segura em minha cintura para me deixar quieta e quando arremessamos a bola juntos, fazemos um strike que comemoramos com um abraço bem empolgado, bastante na verdade, que nos deixa sem ação por longos segundos. — Com fome? – Ele quebra o silêncio.

— Muita para ser bem sincera. – Robert me faz sair da dieta me apresentando a especialidade da casa, um hambúrguer maravilhoso com quatro camadas de queijo cheddar e entre uma mordida e outra e drinks maravilhosos, o tempo passa.

*** *** ***

— Gostou do encontro? – Ele me pergunta assim que estaciona em frente à minha casa.

— Muito, foi maravilhoso, fazia um bom tempo que não me divertia tanto. – Então me inclino rapidamente e beijo seu rosto. — Obrigada, Robert.

— Nãoprecisa me agradecer, pequena e até o próximo encontro surpresa...

..................

Já volto ❤❤Não esqueçam de votar e comentar...❤❤


O Assistente do meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora