O encontro.

90 5 0
                                    

Esperei ansiosa até o encontro, foram 3 dias jogando no Xbox virando o dia de ansiosidade.

No dia do encontro revirei todo o meu guarda-roupa e achei a peça certa. Uma blusa preta com a bainha folgada, uma saia preta, meia calça, um salto preto não tão alto e uma corrente. Meu cabelo estava num estilo solto, com minha franja cobrindo parte da testa e um dos olhos.

Depois de pronta. Dei um beijinho no meu pai e procurei pelo condominio a casa dele, dizendo que era o nº 63. Ele tinha dito que ia me buscar, mais resolvi conhecer o lugar onde ele mora, e também me arrumei cedo então...

Bati na porta e uma mulher apareceu. Ela era muito linda. Os seus cabelos eram cacheados, num tom de castanho escuro e os olhos da mesma cor dos cabelos, era morena e parecia ter 39 anos, antes de morrer.

-Boa tarde. O Angelo ta ai?

-Sim, ele esta se arrumando no quarto dele.-Ela disse com uma voz suave,-AAANGELOOO VISITA PRA VOCÊ!

Ele desceu as escadas tão rapido que parecia uma lagartixa de patins.

-Oi mãe, o que fo...-Ele me viu na porta e seus olhos brilharam, ele ficou quieto por alguns segundos. Estava sem a camisa e com os cabelos despenteados e molhados, onde o cacheado do cabelo dele parecia papel filme, embolado e grudado um ao outro.

-Essa garota esta procurando por ti. Vou deixar os dois sozinhos.-Ela saiu em direção a um comodo um pouco além da sala.

-Vem Lara, sobe, estou terminando de me arrumar. 

Subi as escadas seguindo-o para o quarto. A casa era totalmente moderna, muito bonita, diferente do quarto do Angelo. O quarto dele era simples, a unica coisa moderna que existia no quarto dele era um Xbox one, e uma televisão.

-Desculpe se cheguei cedo, eu me arrumei muito rapido...

-Sem problema, apenas 30 minutos adiantado não tem nada demais.-Ele falou enquando pegava uma camisa preta e a vestia juntamente com uma jaqueta de couro marrom escuro. Ele pegou uma escova e penteou os cabelos que depois de secos ficaram embaraçados denovo.

Já no cinema, escolhemos um filme novo que se chamava "Algo depois da morte" . No final do filme, sentamos numa mesinha da praça de alimentação.

-Lara...-Ele começou.-Queria te pedir uma pergunta...

-Fala Angelo.

-Namora comigo?

Meus olhos abriram tanto que só faltava pular para fora do meu rosto. Com um brilho no olhar ele esperava a resposta.

-Sim, claro que sim!!!!!

Num piscar de olhos vi ele na minha direção e me dar um beijo. Fiquei totalmente supresa, ele realmente tinha um beijo bom, macio e suave. Depois do beijo, dei um sorriso para ele, então o MALDITO celular tocou, estragando o clima. Era o meu pai.

-É melhor você atender...

-Lara... volta pra casa agora filha e fala pro seu amigo que é pra ele fazer a mesma coisa. O submundo esta com problemas...- E desligou.

-Ele disse que temos que voltar pra casa urgente! 

-Mas minha casa ta muito longe daq...

POHW 

Ouve-se grandes estouros na rua. Angelo sem reação, tive que puxa-lo pelo pulso e leva-lo para a minha casa que era apenas a um quarteirão dali.

A descobertaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora