Esta tudo bom demais...

115 7 0
                                    

Acordei numa cama confortavel, cheia de travisseiros e um edredom que estava me cobrindo. Levanto e sento na beira da cama por um minuto. Observo o quarto onde estava. Tinha um guarda-roupa fundido na parede, uma cama box de casal que era onde eu estava sentada, se encontrava na parte central do guarda-roupa que era igual a uma estante com muitos livros, dei uma olhada e eram todos de suspense, terror e para-normal, os temas que eu mais gosto. Em uma das partes laterais do quarto, tinha uma TV tela plana que aparentava ter 30 polegadas, em baixo da TV, havia uma prateleira branca com um Xbox one, Xbox 360, e um PlayStation 4. Ao lado da preteleira, tinha pequenas estantes em formato de favo, que tinham varios tipos de jogos. No outro lado do quarto havia um computador em cima de uma escrivaninha e uma porta que dava em um banheiro onde tudo era verde neon. Voltei para a cama e reparei que em uma das almofadas, estava escrito um nome "Lara" em letras prateadas.

Me perguntava se aquilo era um sonho ou se estava  na casa de alguem. Meu quarto tinha no maximo, uma cama de casal box, um guarda-roupa pequeno, e um criado mudo. Logo a frente da cama,tinha outra porta. Fui até ela, quando passei pela cama, bati o dedo mindinho no pé da cama. Normalmente me contorceria de dor, mais estava normal, nada nem mesmo uma emoção. Fui ao espelho do banheiro neon e vi que no meu pescoço, tinha 4 furinhos, dois em cada lado.

Ao ouvir o barulho da porta abrindo, me escondi dentro da banheira. Ouço passos pelo quarto, se aproximando do banheiro, ate ouvir batidas na porta, até que eu não respondi e a pessoa entrou. Era aquele mesmo homem que me abordou na frente da escola, só que mais tranquilo. Ele me viu encolhida na banheira, e foi chegando bem perto, bem devagar, até ficar na minha frente. Ele me estendeu a mão e disse:

-Desculpe... Sei o que você deve estar pensando... Mas vou te explicar tudo... Só... me de sua mão...-Ele disse dando pequenas pausas, parecia estar envergonhado.

Confiei nele e segurei em sua mão, era fria e macia. Ele me ajudou a me levantar da banheira, e me levou por um corredor branco até uma sala de estar, onde tinha uma lareira, dois sofás, e duas poltronas,uma TV gigante, uma mesinha de centro, e um tapete felpudo que entrava em contraste com as cortinas azuis que cobriam as janelas que tinham diferentes tons de cor.

-Sei que você tem muitas perguntas para mim.-Ele começou se sentando numa poltrona enquanto eu sentei num sofá perto da TV.- Mas vou começar do inicio. A alguns seculos, o governo do submundo, garantiu que como os vampiros não podiam ter filhos pois estavam mortos. Aumentassem sua população sem quebras nos acordos universais que envolviam, não transformar humanos. O governo declarou, que a cada cem anos, cem vampiros, iam poder transformar uma criança humana em vampiro, se este proprio vampiro prometesse cuidar bem dele. Para podermos transformar uma criança em um de nossa especie, precisamos morde-la e esperar que a mordida à mate, então, o mesmo vampiro que a mordeu, tem de morde-la novamente após sua morte, para que ela possa retornar como um vampiro, nos adultos, só uma simples mordida basta. Os vampiros, "sorteiam" a criança que ira nascer em tal data escolhida por si, e a partir do momento do nascimento da criança, temos que observa-la até ter idade o sulficiente, para controlar os poders vampiricos, ai à atacamos. Mas, para ter a certeza que a criança sera fiel a você, temos que propor uma prova para que mostre, não só seu potencial de vampiro, mas também, sua obediencia. Você ja deve saber qual foi sua prova, mas no momento em que eu ia te explicar tudo, você morreu então tive de traze-la para cá...

-Mas.. e minha familia..-Falo quase sem voz.-E também quanto ao nome escrito no travisseiro, Lara...

-Sua familia pensa que já é adulta e que mora bem longe... e quanto ao nome Lara, é o seu mais novo nome. Para garantir que mais nada humano sobrou em você, seu nome foi trocado, agora é lara...

-Entendi mais estou confusa, o que você quis dizer com me treinar?

-Te treinar, para começar as suas aulas.-Ele disse fazendo meu queixo ir ao meus pés e voltarem. Sera possivel que até no submundo, tem escola?!- Mas não se preucupe, não é  tão chato, quanto a de um mundo mundano. Esta com fome? venha vamos jantar.

Segui ele até o corredor branco novamente, mas dessa vez, passamos por uma porta de vidro, logo no inicio do corredor, e lá estava a cozinha, um pires de lasanha estava no meio da mesa, junto com batata palha num pote, filé ao ponto de cru, um jarro vermelho com um liquido vermelho dentro, possivelmente sangue, salada e uma pequena porção de sopa ao lado.

-Nossa!- Falei impressionada.- Isso é um buffet! Quanta comida!

-Sim, você esta sem comer a tres dias precisa de alimentação.

-Mas, e o boato que dizem que vampiros não comem? só podem tomar sangue?

-Como você disse, é apenas um boato, podemos comer o que quiser, mas que pelomenos tenhamos tomado 4 litros de sangue, por dia. Sirva-se!- Ele disse animado, tinha dois pratos em cima da mesa, talheres, e copos, arrumados perfeitamente sob a mesa.

Me servi de um pouco de cada, até comer bastante lasanha mas pra compensar a saladinha também.

-Otimo já que acabou, pode tomar banho que suas aulas começam em duas horas, suas coisas da escola estão na parte central da segunda porta do guarda-roupa.

A descobertaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora