17. ᴄᴀʀᴛᴀ ᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇᴅɪᴅᴀ

1K 92 18
                                    

POV HOPE ANDREA MIKAELSON

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

POV HOPE ANDREA MIKAELSON


" Minha querida irmã,
Resolvi fazer essa carta para explicar o que com palavras não tive coragem de te dizer. Ayla é a salvação, diferente de tudo que ouvimos quando nascemos, ela é a salvação da nosso família. Mas sabe que tudo tem um preço. Uma vida pela outra. Abrirei a mão da minha pela a dela. Só preciso que você me mate. Hollow irá embora para sempre e eu também. Olharei por vocês de onde estiver, protegendo como eu sempre fiz."


– Isso é uma carta de suicídio! - gritou Rafael depois que leu.

– Vamos conseguir um outro jeito, Love não vai morrer. - falou Josie.

– Eu não estou me sentindo muito bem. - disse passando a mão do rosto, estava mais gelada que o normal. Rafael se aproximou de mim e olhou.

– Acho melhor te levar para o hospital, você não parece nada bem.

– Vou com vocês - disse Josie.

– Não por favor, Josie. Fique e ache algum jeito de trazer a Love de volta sem ter que mata-la. - pedi e ela acendiu.

Rafael me ajudou a descer as escadas até o carro, entrei no mesmo e tentava manter a respiração calma. Uma lágrima derramou dos meus olhos, estava tão preocupada comigo, com a Ayla e com a Love.

Chegamos no hospital e logo fomos atendidos, a médica fez o acesso na minha veia por eu estar fraca e depois começou a ver o que estava acontecendo na minha barriga.

– E então, Doutora? - Rafael perguntou. A médica estava tão focada que esqueceu de nós avisar.

– Seu líquido está baixo, você vai ter que entrar em trabalho de parto agora mesmo senão sua filha vai morrer. - ouvir aquelas palavras foram o fim, meus batimentos dispararam e minha respiração perdeu o ritmo.

– Faça o que tiver que ser feito!

POV LOVE ELIZABETH MIKAELSON

– Pode me explicar o que está acontecendo agora? - perguntou Tom. Havíamos saído do Mystic Grill e ido até a casa da minha mãe, acho a casa dela agradável e não é grande, e isso se resulta de ter uma convivência mais ativa caso ele não me perdoe.

– Hollow tem vivido na minha mente, sugando minhas energias e poderes. Achei que em segredo conseguiria controlar ela, mas ela acabou ficando mais forte que o esperado. E de simples sussurros passou para aparições e alterações da realidade.

– Então, eu não estou morto?

– Você está. Mas comigo aqui você pode voltar a hora que quiser.

– Seu mundo psíquico, certo? - afirmei com a cabeça - Por que mentiu para mim, Ely? Eu te daria todo o apoio. Sabe que sou apaixonado por você.

– Eu pensei que conseguiria, como sempre mas não. Sei como ajeitar as coisas agora e a primeira coisa que peço é que me perdoe, pois eu não vou conseguir viver comigo mesma se continuar me culpando pela sua morte.

– Vem cá - Tom pediu e eu me aproximei dele, ele pegou em minha mão e me puxou para sentar no colo dele. - Eu te perdoo, também menti para você quando nos conhecemos e mesmo assim salvou minha vida quando pulou no rio congelado. Você é meu anjo protetor, Love.

Dei um sorriso e o beijei, senti o gosto salgado da minha lágrima se misturar com o beijo. Deus, como eu senti falta dos lábios dele, do gosto dele, de sentir o cheiro dele.

– Odeio ter que interromper nosso momento de reencontro, mas eu preciso te contar uma coisa. - sentei na poltrona na frente dele - Quando Ayla nascer, eu e Hollow morreremos. Deixei uma carta para a Hope e lá dizia que ela precisa me matar.

– Sem chance! - ele se levantou e passou a mão no rosto. - Deve ter outro jeito.

– Deve ter, mas nenhum tão eficaz quanto a morte.

– É só eu desejar sair daqui e eu saiu? - perguntou e eu franzi o cenho não entendo onde ele queria chegar.

– Sim, você já tem minha permissão, mas o que você quer dizer com isso? - ele segurou nos meus braços e olhou nos meus olhos.

– Temos três meses, eu vou trazer uma solução e tenho certeza que a sua irmã não concordou em ter que te matar. Eu vou voltar.

– Não, Thomas!

– Love sua morte está fora de questão! - ele me deu um beijo e quando abri os olhos ele não estava mais lá.

– Inferno!

POV JOSIE SALTZMAN

Desde que Hope saiu para o hospital com o Rafael tenho quebrado minha cabeça para pensar em uma solução, Lizzie estava me ajudando olhando em alguns livros apesar deu achar que ela não está nenhum pouco dedicada à isso.

Abrimos as cortinas do quarto da Love para deixar o espaço mais agradável.

– É estranho tentar se concentrar quando tem dois cadáveres no mesmo local que você - disse Lizzie.

– Um cadáver, que tecnicamente também está vivo.

– Não tem como haver outro jeito de salvar a Love, ela está destinada a morte.

– Lizzie!

– Estou sendo realista, Josie. Deve ser o karma. Deveria se preocupar mais com o seu karma.

– Do que está falando?

– Estou falando de como você tem tratado a Hope! Se você não quer ter mais nada com ela, tudo bem mas não precisa fazer a coitada se sentir mal toda vez que olha para você. Ela está grávida.

– Você acha que eu não sei? Estou morando com ela agora e tendo que olhar todo dia para o cara com quem ela me traiu, eu a amo mas não consigo esquecer tudo que ela fez.

– Então prefere viver no passado, ao invés de encarar o futuro? Todos nós evoluímos Josie, acho que você deveria dar uma chance para a gêmea boazinha.

Talvez. Talvez eu queira. Mas não é a prioridade. Quando será? Quando vou conseguir colocar a minha prioridade a frente das prioridades dos outros?

Minha mente não parava.

– Eu preciso de ar. - falei me levantando do chão, o primeiro passo que eu dei para fora do quarto vi Tom abrindo os olhos e se levantando na maior rapidez, soltei um grito.

– Volta dos mortos é divertido. Desculpa pelo susto.

– Não deveria está com a Love?! - peeguntou Lizzie também se recuperando do susto de havia tomado, senti meu celular vibrando e peguei ele.

– Não ia ficar lá sabendo que no final Love iria morrer, quero ajudar achar uma solução.

– Essa solução vai ter que ser agora - falei olhando para os dois - Hope entrou em trabalho de parto.

_____________

eai, gel?

rsrs, como eu disse: só ladeira abaixo.

amanhã n vai ter capítulo novo, talvez depois de amanhã. fechou?

bjus de luz e até a próxima
💚🧡💙💞💟💘💗💜💝

As Filhas da Escuridão - 2ª TemporadaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ