A Cabana...O Fim - Parte 2

652 52 53
                                    

Demoramos, mas estamos aqui com o último capítulo da nossa estória, espero que gostem e que comentem muito, e não esqueçam de votar, seu voto é muito importante para nós!!Beijão minhas gatas!

Escutem essa melodia maravilhosa enquanto desfrutam do fim.

_______________________


Natalie...

Olhei para Lis apoiada sobre os cotovelos na minha frente, ela abriu as pernas e eu fiquei entre elas de joelho, observando seu corpo debaixo do espartilho vermelho.

Levei minha mão direita sobre o decote perfeito e preenchido, passei a ponta do dedo sobre ele descendo lentamente sobre a renda, desenhei sobre o filete da barriga bem torneada.

_ Você é tão linda. - disse em meio a um sorriso bobo -

Ela estava com o olhar fixo em mim era envolvente e sedento.

_ Você gostou? - ela mostrou o espartilho -

_ Ficou tão lindo em você, que não sei se devo tirar.

Falei enquanto desenhava com a ponta dos dedos pela cinta em volta da sua coxa.

_ A minha vontade é chupar você inteirinha com ele.

Olhei fixamente para seu íntimo. Depois, olhei para sua boca, levei minha mão até ela, e desenhei sobre seus lábios, acariciei o seu rosto.

_ Você é a mulher mais linda que eu já vi.

_ São seus olhos. - ela sorriu -

_ Queria que você pudesse te ver como eu te vejo, você é perfeita pra mim.

Deitei meu corpo sobre o seu, e logo senti o toque suave de suas mãos em minha cintura.

Com seu olhar fixo ao meu, lhe roubei um beijo terno, puro. Suas mãos me puxaram para si, esfreguei meu íntimo ao seu, enquanto nossos lábios exploram um ao outro.

Senti o gosto doce da sua pele, beijei o seu pescoço, e Lis movimentou o seu corpo debaixo do meu, Coloquei minha coxa esquerda em meio as suas pernas, e ela continuou a se movimentar, era possível sentir o molhado sobre a renda da calcinha roçando na minha coxa com intensidade,

Levei a mão esquerda ao seu seio, Lis sussurrou, toquei-a com desejo sobre o corselet, senti o seu mamilo enrijecido assim que minha boca o tocou, mordisquei-o levemente e chupei-os. O primeiro gemido veio junto com o movimento lento do seu corpo.

_ Você me enlouquece. - sussurrou ela -

_ Quero sentir você Lis, quero sentir ela em mim, quero sentir você pulsar.

Desci beijando sua barriga por cima da renda do espartilho, e assim que cheguei ao seu sexo, olhei para a calcinha transparente.

_ Você é linda por inteira senhorita Lis. - ela abriu um largo sorriso -

Toquei-a por cima da calcinha, fiquei deslizando os dedos, aguçando os seus desejos, deixando-a com vontade de se entregar.

Passei o dedo suavemente por baixo da calcinha, era quente, Lis estava pulsando.

Passei a língua levemente no filete da sua barriga que estava a mostra, e com os dentes mordisquei a calcinha e em um movimento delicado, tirei-a.

_ Quero sentir você pulsar Lis.

Olhei para o seu sexo ali na minha frente, senti minha boca salivar. Lis estava extremamente excitada. Me aproximei e senti seu cheiro, me senti fascinada. Era impressionante o êxtase que aquela mulher causava em mim.

Um Amor de Carnaval (Lésbico) - CompletaWhere stories live. Discover now