7

7.7K 558 73
                                    

13 dias e eu não estava mais aguentando aquilo, ver Miranda todo momento e simplesmente fazer de conta que nada acontecendo, e novamente estava prestes de deixar meus instintos mais primitivos tomarem conta de mim.
Emily tinha acabado de sair, Miranda estava há um tempo em sua cadeira virada para janela, eu sozinha ali, talvez aquela seria a oportunidade que eu jamais teria novamente, respirei fundo e me levantei, segui em direção a sua sala.
Ela estava submersa em seus pensamentos que nem sequer percebeu minha aproximação.

- Andreah!- Ela exclamou assustada ao me ver ajoelhada em seus pés.

Levei minhas mãos para suas pernas, ela me olhava com os olhos arregalados, subi minhas mãos para dentro da sua saia, fazendo a mesma subir também. Eu queria, precisava sentir novamente.

- Andreah. - Ela falou novamente com certa dificuldade e incredula, levando as mãos para o braço da cadeira e segurando forte.

Mesmo em consternação, ela se afastou mais para ponta da cadeira e eu pude alcançar sua calcinha. Tirei com a ajuda em uma velocidade considerável. Abri as pernas dela e afundei meu rosto naquele vale de perdição, estava úmida, quente, tão gostoso, como é possível se viciar tão rápido em algo assim?

- Andreah! - Ela fungou segurando minha cabeça sentindo eu sugar sua boceta.

Estava melada, isso significa que eu a excitava, então era um sinal de eu não tinha sido tão ruim assim. Ela começou a rebolar na minha boca apoiando uma das pernas em meu ombro.

- Alguém pode entrar, Andreah. - Ela advertiu entre gemido quando suguei com força seu clitóris.

- Eu só quero te prova novamente, Miranda, não aguento mais.- Confessei enquanto enfiava minha mão dentro da minha calcinha.

Ela estava vendo, ela estava assistindo cada ato meu, e me tocar enquanto chupava ela, sabendo que ela vendo tudo, me excitou ainda mais.

Miranda me empurrou, me afastando dela, olhei com receio, esperando o pior, porém, ela me segurou pelo braço e me arrastou para o banheiro. Assim que a porta foi fechada em me levantou e me fez sentar na pia, meu meus lábios com volúpia enquanto suspendia meu vestido e afastava minha calcinha para o lado, se abaixou e sugou minha boceta latejante, ela gemeu, eu gemi. Miranda se ajoelhou no chão, segurou minhas coxas e me lambia freneticamente, me fazendo segurar seus cabelos platinados e morde minha própria mão para evitar grandes ruídos.

- Que saudade da sua boca, Miranda.

Ela deslizou seus dedos para dentro de mim e se levantou novamente, beijou minha boca com sofreguidão enquanto me fodia forte e frenético.

- Sem barulho, Andreah. - Ela sussurrou beijando meu pescoço.

- Eu estou quase lá. - envolvi seu pescoço enquanto procurava seus lábios.

Me desmanchei nos dedos de Miranda, ela ficou imóvel, me segurando até que eu recuperasse. Assim que eu recuperei avancei de forma selvagem em seu colo, expondo seus deliciosos seios, ela gemeu baixinho o meu nome.
Suguei e mamei cada seio rosado, fazendo Miranda arfar e chiar entre dentes.

Pulei de cima da pia e meu ajoelhei, levantando seu vestido para ter acesso aquela deliciosa boceta, Miranda gemeu ao senti minha boca novamente em sua intimidade. Ela apoiou um pé na pia para facilitar minha desenvoltura, segurou meus cabelos e começou a rebolar em meu rosto, deslizei minha mão que segurava sua perna para sua entrada e a penetrei com três dedos, Miranda gemeu de forma abafada, provavelmente estava tampando a boca com a mão, fodia ela enquanto chupada seu ponto mais sensível, ela intensificou o rebolado e eu a chupada e os movimentos com os dedos. Que mulher gostosa.

- Andreah. - Ela falou mais rouca e se contorcendo em meu rosto.

Tirou a perna da pia e sentou em mim, a abracei beijando seu pescoço e ombro esperando que ela se recuperasse do gozo.

Quando senti sua respiração voltando ao normal, afastei ela de mim, ela se levantou e eu também, arrumei imediatamente minha roupas e pedi licença, não queria ouvir novamente um 'Isto é tudo.' Fui até minha mesa peguei minhas coisas e sai, mesmo que ainda fosse fim do expediente eu não conseguiria permanecer ali.
Estava apaixonada demais e fodida demais para consiguir continuar ao lado dela fazendo de conta que nada aconteceu.

Desejo Latente (Mirandy) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن