Sweet Night

17 0 0
                                    

Sweet Night

Dias depois
Jeon Jungkook


Acordei demasiadamente cedo para um sábado. Não sabia bem o porquê, mas estava energético demais para continuar dormindo.

Levantei da cama e abri as cortinas da janela, sentindo a brisa geladinha da manhã acariciar meu rosto como um "bom dia" e sorri. Não estava frio, um pouco gelado, mas não frio. O sol estava brilhante demais para essa hora da manhã, fazendo a claridade incomodar um pouco meus olhos. Olhei o redor do meu quarto, que parecia mais um chiqueiro do que propriamente um quarto, enquanto me alongava.

Dei de ombros e fui em direção ao banheiro, depois limparia aquela bagunça.
Tomei um banho morno, lavei meu cabelo e fiquei uns minutos debaixo do chuveiro pensando em absolutamente nada.

Mãe natureza, me perdoe por gastar tanta água.


Saí do banheiro e fui em busca de algo pra vestir, porque se dependesse da minha pessoa andaria de pijama sempre. Decidi de última hora que iria a pracinha, desenhar. Vesti uma roupa confortável porém arrumada, penteando meus cabelos apenas com as mãos.

Estava muito cedo, certamente não haveria ninguém acordado. Minha família sempre tirava finais de semana para descansar e relaxar, os dias eram muito puxados.
E eu? Ficava atoa todos os dias, sou apenas o estudante do ensino médio desempregado. Um pequeno peso, diga-se por passagem.

Sentei para comer meu café da manhã, – que consistia apenas em pão, ovos e leite de banana – e peguei meu celular para verificar as mensagens. Namjoon hyung havia me enviado uma mais cedo, dizendo que sairá para tomar café com Jimin-ssi, seu namorado. Astrid também enviou algo, apenas um bom dia e perguntou o que eu faria hoje. E só haviam eles, somente eles.

Respondo os dois e logo termino meu café. Saio de casa ajustando meus AirPods e pego minha bolsa onde normalmente guardo meus materiais de desenho. Ela foi um presente de Astrid no meu aniversário de 15 anos, faz um bom tempo que a uso e está um tanto surrada, mas tem um valor sentimental grande pra mim.

Fools toca enquanto eu desenho os traços de seu rosto, desenhando cada detalhe como se eles fossem sumir da minha mente a qualquer instante. Era Astrid, obviamente, quem mais desenharia senão ela? Nem tentava mais controlar, virara um hábito.

Eu era tolo mesmo, como ela me veria de outra forma além de seu "irmãozinho"? É um sentimento de tanto tempo que já estou acostumado até mesmo ignorá-lo.

Em meio a tantos devaneios – e perguntas irrespondíveis – Astrid aparece, só que desta vez, em carne e osso, não apenas em pensamentos ou desenhos.

– Gguk! Sabia que encontraria você aqui. – Ela me abraça por detrás, seu hálito quente batendo em meu pescoço, fazendo-me sentir pequenos arrepios, mas que logo são ignorados.

– Eu te mandei mensagem de onde estava, Ash. Aliás, bom dia. – Resmunguei, me sentindo sufocado com o abraço. Talvez com vergonha... Logo ela percebe, afastando-se abruptamente de mim. – O que veio fazer aqui tão cedo? Não era para estar na cama uma hora dessas?

– Quantas perguntas, Koo... Não posso apenas estar com saudades do meu amigo? – Fez manha, com um bico nos lábios e juntando as mãos atrás do próprio corpo. Fofa.

Que vontade de beijá-la agora...

– Hum, não. Nos vimos ontem, é impossível que esteja com saudades. – Falei enquanto, discretamente, trocava meus cadernos de desenho, para que ela não visse seu retrato ali. – Bom, pelo menos eu não estou. – Virei para ela, levantando uma sobrancelha com ar divertido, fazendo-a suspirar e sentar ao meu lado.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

ғʀɪᴇɴᴅs; jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora