✝0.9: into him (&soft)✝

7.8K 992 401
                                    

depois das muitas partidas de uno, os meninos se dividiram entre quem iria fazer o jantar e quem iria arrumar a sala para que eles pudessem comer, já que o lugar estava cheio de poeira. Jin (obviamente), Namjoon e Taehyung foram os escolhidos para fazer a comida, e os demais foram procurar produtos de limpeza.

Jimin espirrou umas 200 vezes enquanto batia com uma almofada no sofá, fazendo uma poeira subir. Jungkook estava pronto para zoá-lo, mas então começou a espirrar também, o que causou uma risada em todos, pois ele fazia um barulho engraçado quando espirrava.

o clima era agradável no lugar, Jimin trocava algumas palavras com o casal presente, mas a presença de Jungkook ainda o deixava levemente desconfortável, como se estivesse sendo assistido. ele tentava não pensar muito naquilo, mas quando seus olhos achavam o do Jeon, tudo se revirava em seu interior novamente.

as coisas desandaram quando, assim que terminaram a limpeza, Yoongi sentou-se no braço do sofá e puxou Hoseok, fazendo o menino ficar entre suas pernas um pouco abertas. eles trocaram um beijo lento, que apesar de não apresentar malícia, pois haviam sorrisos bobos entre os dois, Jimin rolou os olhos.

era amor de mais.

"não acredito que vocês vão transar na nossa frente." Jungkook atirou uma almofada no garoto de pé, que deu-lhe a língua. "quem dá língua pede beijo."

"não seja por isso..." Yoongi disse e estalou seu lábios nos do Jung de uma forma fofa, Jimin não pôde negar que os dois garotos eram um casal bonito.

aquele sentimento ruim ameaçou gotejar em seu coração, mas a chegada dos demais garotos com o jantar nas mãos o fez esquecer.

eles comeram e Jimin elogiou a comida que havia sido praticamente toda preparada por Seokjin. Jimin se perguntou como um cara tão másculo como Jin poderia ter esse talento tão refinado para culinária, mas percebeu que estava sendo sexista e calou seus pensamentos, se concentrando apenas em imaginar se Namjoon e o rapaz tinham algo além de amizade. eles se olhavam o tempo todo e estavam sempre rindo das piadas um do outro, ainda que fossem muito, mas muito ruins.

Jimin também se perguntou, enquanto ria de alguma bobagem que Hoseok dissera, se Taehyung já havia o perdoado de verdade por tudo. ele não tinha certeza se merecia, mas tinha total certeza de que queria voltar a ter contato com o Kim como antes.

"que tal a gente ir nadar?" sugeriu Namjoon quando eles terminaram de comer.

"à essa hora?" Yoongi perguntou.

"qual o problema?"

"você não vê filmes de terror, Namjoon?" Hoseok colocou e o outro rolou os olhos. "pode zoar, nos filmes, quem morre primeiro é sempre o sabichão." ele avisou e os outros riram.

"vocês são uns medrosos." Taehyung levantou. "sigam-me os corajosos!" apontou para a porta e todos os rapazes foram.

Jimin ficou por último. observou, meio tímido, os meninos tirarem suas calças e ficarem apenas com boxers ou shorts de tecido. era algo bastante interessante de se ver, principalmente por causa da luz da lua que atingia os cabelos brilhantes dos garotos. mesmo se sentindo culpado por olhá-los, o Park sorriu e tirou sua calça e seu moletom, ficando apenas com uma camiseta preta e sua boxer azul.

caminhou devagar até a borda do lago e olhou para os 6 que já estavam nele, nadando.

"pula, Jimin-ah!" Taehyung chamou, animado.

"vai, Jiiiiiimiiiiiiin!" os outros gritavam e Jimin riu antes de fazer o que haviam pedido, espirrando água para todo canto.

ele nadou um pouco, meio desengonçado pela falta de prática aquática, os olhos ardendo pela tentativa de enxergar e então, por sacanagem do destino, ele submergiu na água e deu de cara com Jungkook. o rapaz piscou um dos olhos e recebeu um esguicho manual de água do Park, que nadou para o outro lado, para perto de Taehyung.

ⓅⓁⒶⓎⒷⓄⓎ ⓈⒽⒾⓉ||ᴊɪᴋᴏᴏᴋ ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora