Pensamentos à Parte.

11.9K 619 38
                                    

Aos poucos eu fui acordando e relembrando a noite passada... Que noite! Muita coisa aconteceu e eu nem parei pra pensar direito no que estava fazendo.

Todo o tempo construí um muro, uma proteção forte ao redor de mim, não deixando que ninguém ultrapassasse, porque todas as vezes que eu o fazia alguém me magoava. Ah! Como eu queria que fosse pouco... Mas nunca foi.

As pessoas não tem noção do que prometem em meio à fortes emoções...

Promessas só deveriam ser feitas quando você tem certeza de que irá cumpri-las. Ou seja... nunca prometa nada.

Depois de tanto que me machucaram e toda a dor que senti, não queria mais sentir nada forte por ninguém, mas a vida nunca é justa e quando você menos espera ela coloca algo ou alguém a sua frente que bagunça os seus planos e que vira sua rotina de cabeça pra baixo, então você tem que refazer tudo e mais ainda: se refazer.

E é disso que tenho medo agora, de ter colocado as emoções à frente de tudo, de ter deixado o álcool assumir minha cabeça. Assumir o controle e me fazer meter os pés pelas mãos.

Olive.

Olho e ela ainda está dormindo.

Eu quero ficar com ela, mas não quero me machucar, não quero me entregar e fazer coisas que ninguém jamais fez ou faria por mim. Sou assim... Ou gosto a ponto de fazer tudo ou não gosto a ponto de não olhar nem na cara da pessoa.

Sobre o que eu disse antes, ela se tornou a pessoa que fez eu me reinventar, me deu uma esperança, nem que eu tentasse, não conseguiria explicar... Certas coisas você só entende quando sente.

E muitas vezes o problema é que ninguém mais sente a mesma coisa, então não da pra saber.

Confuso ?! Até demais.

Melhor parar de pensar muito e acordar de vez. Levantar e seguir a vida.

Dormi tanto que acordei já na hora de ir trabalhar, não quero acordar a Olive, saio da cama com o mínimo de barulho e movimento.

Tomo um banho rápido e procuro algo pra comer, sempre com cuidado. Pego meu caderninho de anotações e faço um bilhete:

"Oi Cerejinha, desculpe ter que sair assim. Tenho que ir trabalhar. Quando acordar, mande mensagem.

Bjs. "

Nesse momento eu penso que deveria ser melhor com as palavras.

Saio apressada e corro pra pegar o ônibus.

Deveria me concentrar no trabalho, mas não é assim. Eu penso nos momentos que passei com ela desde a festa até a minha casa. Sinto aquele formigamento no rosto que um sorriso bobo causa quando você sente a mesma coisa que sentiu em determinado momento.

Sinto o cheiro do asfalto molhado pela chuva e aquela euforia de quando você está tão feliz que não consegue segurar, talvez por isso eu tenha gritado.

Queria estar na chuva de novo e queria beijá-lá também. Agora o que senti foi saudade. Cada toque dela passa energia para mim como se eu estivesse tomando um banho de sol.

Queria que fosse diferente porque odeio me sentir desse jeito. Não quero fantasiar demais... só que já é tarde e estou completamente emocionada.

"Eu vou acabar me iludindo."

Soa como um eco na minha cabeça.

Eu queria ter alguém pra conversar agora e contar tudo isso, senão vou acabar explodindo.

Não estou com a minima vontade de trabalhar, pego minhas coisas e saio sem dar explicações ao meu chefe.

Só quero um lugar agora... O bosque.



*Gente, me desculpem por enrolar muito aqui, mas eu precisava colocar isso em algum lugar, porque estou com muita coisa na cabeça...

Mais Que Um RomanceTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon