40.Pensamentos a mil!

1.6K 107 2
                                    

Pov.Helena
Assim que me acordei hoje pela manhã a Ana estava estranha,  assim que ela saiu eu vi o café em cima da cama e sorri, mais assim que senti o cheiro das margaridas que ela tinha deixado na bandeja provavelmente para mim, eu logo corri para o banheiro e vomitei oque nem tinha!

Me senti fraca e fui tomar o café e comer algumas torradas, depois lavei a louça e fui arrumar o quarto e assistir alguma série na netflix ja que a mulher da limpeza organizou tudo na casa!

Depois o Lucas e Laís vieram para Aqui a gente conversou bastante ate dar 22h da noite e eles irem embora, eu fiquei preocupada e tentei ligar algumas vezes para a mesma, mais ela não atendi é dizia que seu celular estava fora de área ou desligado!
Então liguei para Raquel e ela na mesma hora mandou mensagem para a secretaria perguntado se a Ana estava lá, é na mesma hora foi confirmado sim e logo então agradeci a ele!

A Raquel estava em uma reunião chata e disse que não poderia sair, eu agradeci e fui me vestir para ir até a empresa que era da minha esposa!

A Raquel estava em uma reunião chata e disse que não poderia sair, eu agradeci e fui me vestir para ir até a empresa que era da minha esposa!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Roupa de Helena)

Peguei uma roupa de Ana clara e vesti, queria fazer graça e ver se ela sorria um pouco!

Achei ela um pouco, triste, doente ou até assustada hoje mais cedo!
Sorte que tinha um ponto de táxi na Rua e lá tinha um táxi e era uma motorista.
Entrei e passei o endereço para ela, a mesma sorriu e seguiu entrando nas ruas de Buenos Aires!
É estava  um pouco incomodada com as olhadas em que ela estava me dando pelo retrovisor.

Xx:Que mal eu lhe perguntei mais porque está indo para aquela empresa de fotografias?-Perguntou e dei graças por Ana ter me ensinado a praticar meu espanhol.

Helena:Minha esposa trabalha lá, então entrou indo lhe tirar do trabalho!

Xx:É você acha que ela lhe ama?

Assim que ela falou isso eu abri um enorme sorriso.

Helena:Sim, é muito!

Xx:Então se ela te ama, porque está te trocando pelo trabalho?-Perguntou  e sorri.

Helena:Ela nunca me trocaria pelo trabalho!- Falei convicta.

Xx:Como tem tanta certeza?

Helena:Porque eu conheço ela muito bem, até para saber coisas que até ela mesma não sabe sobre ela!- Falei e a mulher respirou fundo e seus e ombros.

Xx:Mais então porque ela esta te trocando pelo trabalho?

Helena:Eu já disse! ela não está me trocando pelo trabalho, ela nunca me colocou como segundo lugar é sei o quanto ela me ama e sei que é recíproco é que ela está passando por algo ruim!

Xx:Ok!-A mulher falou e parou em frente a empresa.

Helena:Obrigada!- Falei educada e saindo do táxi.

Ela sorriu educadamente e foi embora com o dinheiro que tinha lhe pago!
Ela estava me fazendo várias perguntas estranhas mais não liguei!


Pov.Ana clara

G

rande parte da vida, nós só nos iludimos com coisas grandes, e não prestamos atenção naquilo que nós faz humilde.
Algumas pessoas quando vão ler contos de fadas para seus filhos logo dizem que existe pessoas boas e pessoas  "más" nesse mundo, é impõe uma lei ao seu filho, em que ele tem que andar so com pessoas que eles conhecem e que só pode andar com quem seus pais aprovarem.

E se um dia aquelas amizades que você arranjou para o seu filho(a) so magoou eles? ou então traiu a sua confiança, ou algo pior?
É se algum dia aquela pessoa não era quem demonstrava ser?

Se um dia eu tiver um filho ou filha, eu lhe ensinarei que no mundo temos dois caminhos para decidir seguir, um e o caminho do bem é o outro é o caminho do mal!
Ele(a) que vai decidir se vai querer ir no do bem ou do mal, mais acima de tudo eu estarei com ele e lhe aconselharei se algo der errado em sua vida!

Se um dia eu tiver um filho eu vou lhe ensinar sobre os dois caminhos e das pessoas eu nao vou lhe afastar, pois sei o quanto elas algum dia vão se tornar especiais para ele!
Eu vou deixar que ela escolha se quer ou não Seguir o bem ou o mal, eu vou lhe ensinar o quanto a vida vai lhe bater e que ela vai dar toc toc na porta e quando você abrir ela vai te puxar ate fora de casa e tentar te por para baixo com palavras e histórias que um dia tanto te machucaram!

Eu vou ensinar a ele, como ser sábio e que pelo menos um dia tudo que lhe ensinei ele coloque em prática, é que antes dele perdoar alguém ele aprenda a perdoar a sí mesmo!

Vou ensinar a ele a amar, é dizer todos os dias o quanto o amor pode machucar, mais que no final você sempre vai sair dessa nuvem chuvosa e perceber que o tempo lá na frente está cheio de arco-íris e doces, é que todo o seu esforço vai falar a pena!
Até aqui hoje, eu não me arrependo nem um momento sequer das minhas escolhas!

Porque graças às minhas antigas decisões e que hoje eu estou mais madura e agradeço de coração ao meu "Eu" antigo, é espero que cada dia eu cresça realmente mais a minha forma de pensar, agir e se pronunciar com outras pessoas!
Espero um dia tudo que eu fiz e que talvez ninguem va gostar, mais que la na frente eu tenha a recompensa de tudo qeu hoje fiz nao so por mim e sim pelo amor da minha vida!

As vezes ou na maioria das, eu me perguntei todas as noites em silêncio o porque de eu ter existido??

Porque meu coração ainda bate?
Porque ainda amo quem talvez não me amasse com a mesma intensidade que eu?

As vezes sinto vontade de sair gritando e sair correndo em meio a uma forte chuva e ir deitar na areia da praia e nao acordar mais, queria dar meu ultimo suspiro e olhar para o ceu azul meio nublado é lembrar que alguem la em cima esta me olhando!

É daí me lembro que se estou passando por um momento difícil, e porque Deus me colocou no deserto, é se ele me colocou lá e porque sabe que sou forte o suficiente para ultrapassar os obstáculos e seguir em frente, é ele sabe que estou batalhando para sair logo desse vendaval, se ele me colocou ali foi para dizer que.....

Quando ele quer ele faz, é que não tem ninguém nem nada que possa lhe deter, que não existe ninguém no mundo que seja maior que ele!
Se ele me colocou foi para me preparar para o dia em que irei voltar a ver a luz do dia!

Assim que parei de pensar bastante nesses pensamentos agitados, logo recebi um toc toc na porta e falei um entre, eu estava olhando dia te da janela e senti braços rodearem minha cintura.

Helena:Vamos?-Falou calma e deitei minha cabeça em seu ombro.



















Continua......









21/03/2020

Minha querida Madrasta.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora