39.crise de ansiedade!

1.8K 110 0
                                    

Pov.Helena
Estava com um ciúmes terrível dentro de mim é queria fazer de tudo para que esse sentimento sumisse logo de uma vez por todas!

O Gustavo não parava de me mandar mensagens é eu estava começando a ficar louca com isso!
Naquela noite depois da festa, eu briguei com a Ana e depois quando me acalmei,  logo percebi que eu tinha ficado fora da mim e logo então me dei conta das palavras que tinha dito para a Ana!

Eu queria poder voltar la e pular em sua braços e gritar o quanto lhe amo e pedir desculpas por minha ignorância, mais meu ego e orgulho são maiores que eu mesma!
Assim que peguei no sono, naquele sofá um pouco desconfortável , senti braços por volta do meu pescoço e pernas, era ela!...
Ela tinha me levantado e senti quando ela começou a subir os degraus da escada que tinha para o quarto!
Antes que ela pudesse sair ri segurei em seu pulso e logo pedi que ficasse mesmo sem abrir os olhos, pude sentir que ela tinha sorriso!
Antes que eu acordasse pela manhã, mal poderia imaginar que algo talvez bom ou ruim aconteceria!

Pov.Ana Clara
Assim que me acordei pela manhã, vi aquele anjo ainda adormecido ao meu lado e com o maior cuidado e carinho lhe deixei um beijo Castro em seus lábios perfeitamente delicados!
Me levantei com cautela e logo fui para o banheiro do corredor, lá tomei um banho r quando sai fui procurar uma roupa para nois passearmos um pouco!

Ana ClaraAssim que me acordei pela manhã, vi aquele anjo ainda adormecido ao meu lado e com o maior cuidado e carinho lhe deixei um beijo Castro em seus lábios perfeitamente delicados!Me levantei com cautela e logo fui para o banheiro do corredor,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Roupa de Ana clara)

Como estava fazendo um calor grande, eu resolvi colocar uma roupa mais fresca!
Logo que terminei de preparar o café da manhã, eu subi para levar o café na cama para a minha bebê!

Ela ainda dormia feito um anjo, eu coloquei a bandeja com seu café da manhã em cima da cama, é logo então quando eu iria lhe acordar o seu celular começou a vibrar sem parar.
Eu deixei passar, mais quando ele começou a vibrar centenas de vezes e já estava me irritando, eu fui ate seu celular e lá tinha um número desconhecido que estava mandando mensagem para ela!

Assim que ele parou por 10 segundos de mandar mensagem chamando por ela, eu tentei desbloquear seu celular com a senha que até alguns dias era a mesma da minha!
E tentei três vezes mais não consegui, foi aí que me lembrei da data em que nos conhecemos 01/10 é Não era!
Que droga!

Tentei sua idade e não consegui, então pensei e pensei, se não fosse a data em que nos conhecemos nem a que nos beijamos ou a que se casamos na ilha, é nem a sua idade,  então só pode ser a minha idade !

22 anos, também não, mais que merda!

Como não consegui a senha e o número não parava de mandar mensagens eu logo fui para o outro tipo de senha!
Era de escrever e não de colocar número, tentei seu nome, meu nome, o nome dos meus amigos mais nada!
Então como tenho alguns aplicativos e fontes rs, eu consegui descobrir a senha rápido " Gustavo" ah?
É a porra do nome era a senha, como assim?

Pronto!
Assim que abri a conversa, eu mandei um oi é ele não parou de digitar!

Zap on

Xx:Você está lembrada de sexta a noite né?-07:45

Oque ela combinou?

Lena:Claro!...Mais oque realmente combinamos?-07:48

Mandei me passando por ela, aquilo estava muito estranho e quando ele parou de digitar me subiu um frio na barriga!

Xx:Não finja amnésia lenazinha, pois se você não vir comigo sexta ja sabe oque acontece!-07:49

Lena:E se eu nao for Gustavo?-07:49

Era ele, só podia ser ele!
Se não fosse ele, com toda certeza iria corrigir seu nome, mais era aquele filha da mãe!

Gustavo:Até que em fim me chamou pelo nome!-07:50

Ah, aquele filha da mãe!

Lena:Você não respondeu minha pergunta!-07:51

Gustavo:Ah......então a mulherzinha não confia na lenazinha e veio conferir o celular dela foi?-07:52

Ana:Eu vou te matar seu desgraçado!-07:52

Gustavo:Bom....se você for corajosa o bastante e tiver palavra, esteja sexta-feira, a noite na única ponte mais próxima a sua casa!-07:53

Ana:Diferente de você eu tenho muita palavra, é se acha que eu nao irei esta muito enganado, pois estou louca para quebrar esse seu nariz falso do rosto!-07:53

Gustavo:Veremos!....De adeus a sua mulherzinha é ao ....-07:55

Ana:A quem?-07:56

Gustavo:Até sexta clarinha!-07:56

Zap off

Eu estava suando frio de tanta raiva que estava sentindo, minhas mãos tremiam e provavelmente a crise de ansiedade com uma mistura de raiva já se apossava do meu corpo todo!
Começei a sentir minhas pernas bambas e tremulares tanto que me apoiei no criado mudo, minha vista estava em dois e provavelmente sabia que era crise de ansiedade da brava!

Pisquei algumas vezes e minha vista voltou ao normal, mais minhas mãos eram piores que as pernas, eu me olhei no espelho que estava a poucos passos a minha frente na porta do guarda roupa é me vi completamente mais branca que as japonesas é pensei que passaram pó de arroz em mim!
Senti meu coração a mil por hora e minha boca começou a estourar, senti tontura mais respirei fundo e contei ate dez para conseguir ficar em pé.

Ela se movia na cama e logo abriu os olhos e sorriu para mim, ela era meu tudo, mais fiquei indignada por ela não ter me dito nada sobre as ameaças!

Helena:Amor?-Me chamou ja em minha frente, juro que não vi ela se levantar!

Ana:Oi?-Falei tentando puxar o ar.

Helena:Esta tudo bem?.. você está quente e quando frio, tá acontecendo alguma coisa?-Perguntou tocando em meu rosto e sorri passando por ela o mais rápido e pegando minha bolça.

Ana:Não eu tô ótima, melhor impossível, acho que se melhor provavelmente piora é então eu vou trabalhar e isso.....daí!-Falei saindo do quarto o mais rápido que pude.

Precisava urgentemente conversar com alguém mais antes iria no hospital novamente.
Subi em minha moto e acelerei sem rumo ou só sem rumo naquele momento!

Espero que um dia eu tome um rumo certo na minha vida, é que um dia eu pare de sofrer e tentar ultrapassar os muros cheios de espinhos de uma rosa que não quer ser liberta!





















Continua....





20/03/2020

Minha querida Madrasta.Where stories live. Discover now