Último aviso

629 32 4
                                    

Olá, meus vagalumes!🍀

Talvez essa seja a última vez que falo com vocês, infelizmente.

Parei para analisar um pouco e percebi que não tenho só aqui, fora outros motivos pessoais. E decidi que por tempo indeterminado vou fechar essa conta, sim, vou sair do App.

Todo esse tempo escrevendo histórias, pude descobrir a minha grande paixão por colocar minha imaginação no papel, mas também reparei que estava deixando outras coisas e oportunidades de lado.

É com grande pesar que venho me despedir de todos vocês, leitores e até corretores de português do Enem que acabei me apegando.

Aos comentários dos leitores brigando com os personagens e dando lição de moral, as carinhas de choro e leitores madrugando em meus livros, saiba que eu amo vocês. No começo eu achava que um escritor não poderia amar tanto todos os seus leitores, mas com o tempo aprendi que isso era uma dádiva, um presente dos seus livros.

Para mim, um adeus é incerto, poriço digo até logo ou até breve, pois será a confirmação de que um dia eu voltarei. Voltarei para vocês, meus caros leitores!

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana.
Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.
~Fernando Pessoa




Até breve.🍀



17/11/2021

Minha querida Madrasta.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora