15.Brincadeirinha assustadora!

4.4K 273 38
                                    

Pov.Helena
Depois do beijo, nos separamos porque escutamos alguém se aproximar, era a mulher que estava cuidando da minha clarinha e já estava escuro.
Todos nós sentamos em baixo de uma meio que cabana so que sem paredes, é tinha uma fogueira e todos nos estavamos em volta dessa fogueira.

1 mês Depois.

Então um mês ja tinha ido embora e ainda continuamos presas nessa ilha sem nenhum sinal de alguém conhecido.
Estou aprendendo culinárias e culturas novas com as índias e a Ana Clara implorou ao cacique que deixasse ela ir com os meninos que caçavam comigo para as noites de frio.

Ela estava com músculos nos braços é abdômen definidos, ela usava sua calça jeans  branca que já não era tão Branca assim é seu top, mais sua blusa de botões por cima mais que não estava abotoada.

Ela já caçava com os meninos, fazia exercício todas as manhãs e ensina alguns para eles também, ela era tão  linda com aquele coque despojado e aquele sorriso maravilhoso em seus lábios.
Eu estava sorrindo e com frio, já era noite e ela estava conversando com os meninos e gesticulava muito, uma india disse que o cacique queria falar comigo mesmo na hora em que a Ana Clara veio em minha direção e logo sorri e fui ate a cabana do cacique e sentei a sua frente.

Sami:Ok, eu chamei você aqui para te fazer uma pergunta e você terá que escolher entre duas respostas!ok?- Disse e sorri.

Helena:Ok!

Sami:Bom, já que te ajudei você me deve um favor.....- Disse e me arrepiei.

Helena:Claro!

Sami:Vocês têm duas escolhas e espero que pense bem antes de escolher entre uma delas!- Disse e fique desconfiada.

Helena:E quais são?

Sami:Ficar e se casar com meu filho, ou ir embora e deixar a Ana Clara aqui para se casar com meu filho e servir de oferenda para os tubarões!- Disse e fiquei assustada deixando uma lágrima cair.

Helena:Ma-Ma.....Mais meus senhor, eu mal conheço seu filho e nois não estamos lhe dando nenhum trabalho!- Disse deixando duas lágrimas cairem e ele respirou fundo.

Sami:Você tem que escolher uma das Helena!- Disse e respirei fundo me levantando.

Helena:Se eu me casar ela vai ficar bem?- Disse e ele sorriu.

Sami:Vai sim!

Helena:Então eu irei me casar!- Disse sentindo meu estômago revirar e sai de sua cabana.

Me sentei um pouco mais afastada se sua cabana e logo coloquei as mãos em meu rosto e deixei as lágrimas cairem.
Senti frio e logo senti algo me esquentar, ou alguém. Levantei a cabeça e a minha princesa estava lá me abraçando e tinha tirado sua camisa de botões e colocou a mesma por cima dos meus ombros!

Helena:Você não tá com frio?- Disse e ela sorriu.

Ana:Dizem que dois corpos juntos são capazes de se esquentarem um ao outro!- Disse e sorri deitando minha cabeça no seu ombro e ela me abraçou de lado.

Helena:Obrigada!- Disse e ela beijou minha cabeça.

Ana:Porque estas chorando?

Helena:Por saudades da nossa casa!- Disse e logo ela me abraçou.

Ana:Ah meu bem.... não fique assim, logo isso tudo vai passar e vamos conseguir voltar para nossas famílias!- Disse e sorri.

Helena:Obrigada!

Mal ela sabia que eu iria me casar com um índio e o meu maior sonho era que eu estivesse em uma ilha do com ela, aí sim eu queria ficar o resto da minha vida toda ao lado dela e sem mais humanos.

Pov.Ana Clara
Ver a lena chorando me partiu tanto o coração que senti vontade de tirar toda a sua dorzinha e colocar em mim!
E tão injusto isso ter acontecido com ela.

Logo uma indiazinha chegou e disse que o cacique estava me chamando, fui ate lá e lhe comprimentei me sentando.

Sami:Queria lhe avisar que tem um barco lhe esperando la na areia com os índios que te levaram para uma ilha proxima que tera pessoas que falaram sua língua e teram todos esses aparelhos que vocês têm!- Disse e sorri beijando sua mão e me levantando.

Ana:Obrigado cacique, não sei nem como te agradecer por tudo que fez por nois!Vou avisar a Helena que vamos para outra ilha!- Disse e o índio meio que guarda segurou em meu braço e ele sorriu para mim.

Sami:Ela não poderar ir!....Ela se casará com meu filho!- Disse e me segurei na cadeira com sua notícia e logo balancei a cabeça em negação deixando as lágrimas rolarem.

Ana:N-Não!....Isso é impossível, mais como?-Disse incrédula e ele sorriu.

Como ele podia sorrir naquele momento?

Sami:Eu lhe ajudei a trazer você de volta, é como ela ficou me devendo esse foi o pequeno favor que ela terá que cumprir!- Disse e sorri incrédula e passando a mão pela cabeça e andando de um lado para o outro.

Ana:Não podem fazer isso, ela não conhece ele, ela não ama ele, ela nem sabe quem ele realmente é!....Ela precisa ainda conhecer k mundo.....Não, não isso não por favor!- Disse e ele continuou sorrindo.

Sami:Não se preocupe.....- Disse e enchuguei as lágrimas em uma tentativa falha delas pararem.

Ana:Calma, ela pode ir no meu lugar?....Por favor me deixe no seu lugar!....Me deixei no lugar  dela por favor, eu lhe imploro mais deixe ela ir!- Disse chorando abraçada as suas pernas e ele sorriu me levantando e me sentando no banco e se sentando ao meu lado.

Sami:Me diga oque sente por ela Ana Clara....Mais me diga a verdade!- Disse e abaixei a cabeça soluçando.

Ana:A verdade é que eu amo aquela mulher dês do primeiro dia em que vi ela assim que cheguei de Buenos Aires para Londres e encontrei ela no banheiro mais percebi que ela era a esposa do meu pai.....Eu amo ela assim qu trocamos nossos primeiros olhares e um simples "oi" no banheiro de um restaurante, eu amo ela a cada dia que passa e tentei fugir desse sentimento.....Mesmo que ela não me ame eu quero que ela seja feliz com a pessoa que ela gostar, e sei que ela nao ama seu filho cacique, me desculpe mais se for preciso morrer ou me casar com um estranho para ver ela bem ou feliz com quem ela ama eu faço!- Disse e ele sorriu me abraçando.

Sami:Na verdade eu tive uma ideia é coloquei ela em prática......Ah, meninas bobas!...Eu enganei vocês duas fingindo que uma de vocês iria se casar, perguntei para você e quando você falou do que sentia pela outra pequena, senti algo forte entre vocês, é sei que oque você sente e recíproco....e sei também que amanhã você irá se casar com ela!- Disse e arregalei os olhos.

Ana:Eu vou?-Disse sorrindo e ele gargalhou.

Sami:Sim, você vai!.....- Disse e me abraçou.










Continua.....









08/02/2020

Minha querida Madrasta.Where stories live. Discover now